Cap...3*Ciumes...?✓

2.7K 285 76
                                    

Coloquem a musica!

NELITA ON

    Ele estava prestes a arrancar a cabeça de Tháeo, eu por um minuto cogitei o deixar fazer isso, mais algo em mim ainda não queria que Tháeo morresse, eu ainda o amava?.

Vejo que A Ameba levanta o braço, suas garras negras pareciam estar com sede de sangue, ele Sorri e vejo os músculos dele se contraírem se preparando...

Ficho meus olhos, E apenas escuto depois de um tempo Tháeo se engasgar, acho que foi apenas um minuto. Meu coração se acelera, continuo com os olhos fechados.

Sinto uma leve dor em meu coração, mais foi penas por um minuto.

Abro meu olhos e vejo A Ameba Lambedo de forma Sexy o sangue que estava em sua mão direita, a mão que ele usou para matar Tháeo, ele ainda estava em Cima de Tháeo e então ele se virou para mim Sorrindo pelo canto da boca.

Ele se levanta e começa a andar em direção a casa,

Vejo que Tháeo ainda estava vivo, engasgando e morrendo lentamente, suas mão pressionavam sua garganta.

Ando ate ele lentamente, quando chego perto dele me abaixo.

—Nosso amor de verão acabou, foi divertido, mas tudo que começa tem que terminar. Falo sorrindo, tento relaxar meu rosto, já não sei se meu coração estava doendo ou via se partido.

Levanto-me e percebo que ele morreu, ao mesmo tempo que meu coração recebe uma pontada sinto o um peso sair do mesmo...

Viro-me e volto para casa. Tudo pareceu ter durado apenas um minuto.

Volto a mesa e todos, inclusive A Ameba, estavam lá olhando para mim.

Minha roupa estava amarotada, dou um sorriso sínico pra eles. A Ameba me olhou o jantar todo, enquanto minha prima parecia estar se esforçando para agradar ele por debaixo da mesa com seus pés.

—Isso e realmente cansativo. Falo fria

—Oque¿. Pergunta meu pai.

—Fingir que Feg Não estar masturbando Essa Ameba com o pé. Falo em voz alta oque todos já sabiam Parecia que isso estava engatado em minha garganta, mas logo depois de dizer me sinto muito melhor. Minha mãe se engasga com o Vinho, Meu pai arregala os olho E A Ameba... Ele me olha como um enigma, Feg minha prima continua seu trabalho.

—Bem, estou cansada vou tomar um banho. Falo e me levanto

Resolvo ir tomar um banho. Vou pra o banheiro de Hospedes, pois no meu não tinha mais nada, e preparo a banheira, tiro meu vestido e minhas roupas intimas, e entro na banheira gelada assim como eu gosto, mergulho por completo, Lembro-me quando era criança e recebi a noticia que um de meus melhore amigo morreu por causa da guerra, e logo depois disso soube que iria ser uma moeda de troca, ate então nunca tinha visto meus pais chorarem, eles me pediram desculpas por serem fracos e não poderem ganhar essa guerra. Saio da manheira já com meu dedos enrugados...

Coloco uma toalha e começo a cercar-me, volto e coloco a mesma roupa, saio do banheiro e encontro A Ameba me olhando, ou melhor avaliando.

—Nos vamos emborra Pra minha casa Agora. Falou serio.

—Oque? Não!. Falo tentando não inalar o cheiro dele que estava forte por ter encontrado sua companheira ,no caso eu, e o meu estava igualmente forte. O Cheiro dele me deixava tonta e excitada.

—Você não decide nada. Falou, e veio ate mim e me pegou pelo braço e começou a me levar, eu não resistir muito pois sei que nossa alcateia fez um trato com a dele e seu eu não fosse com ele isso faria uma nova guerra. Ele me arrasta pela sala e nos passamos por meus pais, quando chagamos do lado de fora, vejo que um carro estava lá, ele abre a porta e me joga lá, e depois da a volta no carro e entra.

Vejo a tristeza nos olhos de minha mãe e pai, e então nos partimos, ele dirige rápido e abre todas as janelas por causa do meu cheiro que estava muito forte, tento não ligar para o cheiro dele me embriagando, coloco minhas pernas uma sobre a outra e sento como uma mocinha, as aperto e todos meus músculos de endurecem.

Olho Para ele e vejo ele com os músculos tensos, abaixo um pouco meu olhar e vejo seu membro dando sinais de vida dentro da calça...

Respiro fundo e viro meu rosto para a janela...

***

Comentem muito e eu posto logo

leia a alfa da luz

leias Hades!

Estão gostando da historia?

Comentem muito e quem sabe eu posto antes do próximo sábado?

Nelita: Criada para ser do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora