Cap...7*A Luta ✓

1.2K 154 42
                                    

NELITA ON

Andando pela mansão observando cada canto daquele lugar, me familiarizando com cada cantinho do local, me sentei em uma janela do segundo andar, e permaneci observando a paisagem, com aquela 'casa' rodeada pela floresta da pequena cidade, a qual logo conheceria, suspirei cansada me perguntando se minha mãe estava com tanta saudade de mim quanto eu estava dela.

—Observando a paisagem Nelita?.

Escutei a voz de meu companheiro a qual me Trazia borboletas ao estômago, olhei para o lado o vendo sorrir para mim.

—Maldito.

Xinguei o mesmo em voz alta, como alguém pode me trazer tão facilmente esse frio na barriga? não gosto disso! odeio essa sentir isso!

—O que fiz agora?. —ele me encarava confuso, sem entender tal xingamento de minha parte, mas ainda sim sem tirar aquele sorriso convencido dos lábios, o que me fazia querer soca-lo até conseguir tirar aquele sorriso de seus lábios... okay sou alguem meio violenta, mas é a verdade.

—N-Não fez nada... mas o que quer?. Perguntei Voltando o meu olhar para a paisagem, evitando olha-lo, mantive meu olhar sobre as lindas arvores verdes, e no céu nublado.

—Vamos treinar novamente, agora que me ocorreu que talvez gostasse de treinar com nosco.

Olhei para o mesmo com um sorriso convencido é me afastei da janela para ficar de frente para o mesmo.

—Certeza? pronto para perder em uma luta para uma omega?.—levei minhas mãos a minha cintura, olhando para o mesmo, que sorria sarcástico para mim, logo dando alguns paços para frente, ficando bem próximo a mim, ele olhava para baixo por ser um pouco mais alto, vi seu sorriso aumentar conforme a diferença de altura ficava mais evidente.

—não vai ser hoje, Baixinha.

Falou se inclinando para me encarar melhor, com um sorriso convencido nos lábios e um olhar de superior, como alguem assim pode ser meu companheiro?

—Qual sua altura Nelita?.

—Não é da sua conta, não acha?.

—Você tem algum problema de crescimento?.

—E você? bateu a cabeça quando criança? ameba, por favor querido, vá ao medico.

Rebati com um sorriso, ele estava tão próximo que podia sentir a ponta de seu nariz se encostando no meu.

Ele não conhece algo chamado espaço pessoal?

—Não se preocupe, não cai quando criança, sou naturalmente louco.—O mesmo sorria de lado o tempo todo, repetindo, adoraria quebrar a cara dele, senti seus lábios roçarem em minha bochecha enquanto o mesmo se aproximava de minha orelha.—mas estou especialmente louco por você esses dias.

Logo o mesmo se afastou, não antes de deixar um beijo estalado em minha bochecha, e sair andando em direção a escada. enquanto eu permanecia no mesmo lugar sem reação.

Logo estava nos fundos da 'casa' junto com todos, o Ameba estava escolhendo os pares para as lutas, não cheguei a prestar atenção nos outros, mas parei quando escutei meu nome junto ao de jon. no mesmo momento me virei para Jon e sorri, vi o mesmo fazer o mesmo, fui para junto de meu par, assim como os outros é jon tirou a camisa.

—Usando de todos os artifícios para ganhar Jon?.

Perguntei quase aplaudindo a deusa da lua por ter feito um homem tão perfeito, bem que a deusa da lua podia ter manerado, to quase morrendo so de olhar para seu corpo.

—Claro.

Ele segurou o riso é então se posicionou a minha frente em modo de ataque, logo escutei um 'Começem' é senti meu corpo ir ao chão, Jon em havia me imobilizado, com suas pernas envolta de meu braço direito, senti uma dor, ele não estava brincando, realmente quebraria meu braço, enfiei minhas garras em uma de suas pernas, rasgando sua carne sem piedade, sim... isso me fez lembrar, são todos alfas aqui.

Aqui vale tudo.

respirei fundo e sorri fraco sem acreditar que faria aquilo, parei de fazer força e senti escutei um 'creck' meu braço havia quebrado, o puxei rapidamente, voltando a ficar em pé é coloquei meu osso de volta no local, não que fosse ajudar muita coisa, afinal estava quebrado, o mesmo se levantou em um pulo sorrido com os olhos vermelhos, tentou me acertar um soco, para desviar me joguei sentada no chão, chutei seus pés, fazendo o mesmo cair sobre mim, o joguei para o lado, ficando sobre o mesmo, o sufocando com meu braço esquerdo, com suas garras para fora o mesmo começou a me arranhar, tentando me fazer solta-lo, senti suas garras rasgarem minha pele sem do algum, quando percebeu que não venceria ele levantou os braços, em sinal de rendição, e logo eles caíram anunciando que o mesmo estava muito fraco, me levantei vendo o mesmo voltar a respirar de forma desesperada.

Ri olhando para seus estado e logo em seguida para o meu estado. Parecia que ele havia vencido e não eu, eu estava com um braço quebrado e cheia de arranhões profundos, arranhões feitos por um alfa, bem vinda cicatrizes!.

—M-muito bom Luna.

Se levantou recuperando o ar, e sorrindo e logo olhamos ao redor percebendo que as lutas ainda não haviam acabado, sangue por todos os lados, eles realmente não tinham piedade, podia escutar peles rasgando e ossos se quebrando, rosnados e choramingos.

—venha, enquanto eles terminam eu trato suas feridas...e seu braço quebrado. concordei o seguindo de volta para dentro da casa

Após o mesmo me tratar e me fazer usar uma daquelas talas, ele me mandou descansar e pediu desculpa pelas cicatrizes que ficariam, provavelmente demoraria para curar, afinal um alfa havia feito aquilo, olhei para meu braço e suspirei me jogando logo vendo alguns dos meninos entrarem na casa cobertos do próprio sangue.

Passei o resto da tarde dormindo no quarto, Já ao Anoitece estavamos todos a mesa, cheios de curativos e rostos cobertos de hematomas, eles brincavam e sorriam como se não sentissem dor, e estivessem acostumados por completo.

O que claramente não era bem assim.

Ficar aqui pode não ser tão chato ou irritante quanto eu pensei que seria...

Sorri de lado, e logo voltei a passar meus olhos pelos garotos, parei quando vi um par de olhos me encarando, seus olhos brilhantes pareciam me cortar apenas com o olhar.

Meu companheiro me olhava de tal forma que me fez perder o ar por um estante.

***

Hey!
Olha eu aqui!
Pse eu não morri, eu demorei sorry, estou meio desmotivada, amas quero fazer uma pergunta para vocês.

Percebi que não tenho tido muito contato com meus leitores como eu tinha antes, e eu realmente quero voltar a ter aquele contato sabe?

Se quiserem me chamem no PV dando o numero do whats ou ate mesmo aqui
Vou chamar todos no que deixarem o numero
Espero me dar bem com vocês
É
Vou tentar postar no próximo domingo s2

Bjs da Aly

Nelita: Criada para ser do AlfaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt