Prólogo

2.2K 167 7
                                    

Eu aguentarei a dor, me a verdade.
Eu e meu coração, nós vamos conseguir superar.

(Stone Cold - Demi Lovato)

Chego em casa exausta, tive prova hoje, o que me deixou com uma grande dor de cabeça por esse motivo voltei mais cedo da faculdade, vou em direção ao meu quarto a procura de um remédio para dor, mas não encontro nenhum, escuto um barulho de conversa do quarto da minha irmã e estranho, esse horário ela deveria estar trabalhando, vou para o seu quarto.

-Ali.... - Paro de falar assim que abro a porta e me deparo com uma cena que faz com que meus olhos encham de lagrimas, Osten meu noivo esta de joelhos beijando a barriga de Alice minha irmã.

Assim que ela me vê seu rosto toma uma expressão de dor e culpa.

-Liza - Diz ela, mas eu já não escuto nada.

Começo a correr o mais rápido que posso, para o mais longe que conseguir, só corro na intenção de expulsar toda dor que sinto. Esbarro em alguém olho para cima e vejo Oliver irmão gêmeo do meu noivo, choro mais forte ainda minhas pernas fraquejam, continuo olhando para seu rosto, idêntico ao rosto da pessoa que eu jurava que me amava.

-Elisabeth? - Ele me chama - O que aconteceu?

-Eu não posso, eu... - Não consigo terminar de falar minha gartanta está seca, não tenho mais forças.

Me solto dele e volto a correr, corro mais agora com um destino rumo a agência de modelos que queria me levar para Malibu, onde a dias atrás conheci Zac que me fez a oferta mais eu recusei.

-Lizinha - Zac chama assim que entro em sua agência.

-Eu aceito - Digo firme limpando os olhos - Quero ir agora.

-Tem certeza minha Rainha? -Pergunta ele preocupa do.

-Sim - Respondo mais firme ainda.

Fizemos tudo que era preciso, assinei o contrato e Zac pediu que fossem buscar minhas coisas em minha casa. Embarquei no jatinho rumo a Malibu, deixando tudo para trás, toda dor, tristeza e sofrimento, rumo a uma nova vida e um novo recomeço. Eu sabia que dali em dianta nada nunca mais seria igual.

TraídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora