"Reencontrando o Passado'

1.7K 136 12
                                    

Baby, você me deixa quente como um forno
Desde que você chegou, sabe o que descobri?
Querido, não preciso de outro....

(Shower - Becky G)

************************
Essa na foto é a Sarah.

..............

Acordo com um pulo, tive um sonho muito quente com Oliver são estranhas as reações que ele causa em meu corpo, não é como foi com Osten não sei é diferente, mas eu me recuso a sentir qualquer coisa por Oliver, não posso nutrir sentimentos por um cara que tem o rosto idêntico ao do meu ex-noivo, apesar de que Osten sempre deixou os cabelos baixo , tinha pouca barba e nunca foi muito forte, já Oliver, usa sempre os cabelos para cima, tem uma barba por fazer e muitos músculos. Passou uma semana que estou aqui, hoje é segunda feira ou seja, o dia em que vamos para o Texas, confesso que estou bem nervosa não é sempre que reencontramos o passado, Nathan e Sarah vão conosco, descobri que Nath é primo de Oliver, eu sei nossa que intimidade toda é essa Liza Nath? Sim Nath, nos tornamos grandes amigos desde que ele me contou o motivo pelo qual deixou minha amiga plantada no altar, quem não gosta muito dessa amizade toda é Sarah ela acha que estou compactuando com ele para juntá-los, se estou? É claro, quero que minha amiga seja feliz, no final da semana fomos a primeira consulta do bebê escutamos seu coraçãozinho Nath chorou tanto e minha amiga também. Me levanto e vou para o banheiro, daqui a pouco Oliver chega, cantarolo, Crazy in love da Beyoncé enquanto tomo banho.

-Amiga o Oliver chegou - Grita Sarah.

Saio do banheiro me seco, opto por uma roupa simples um macacão preto, de ombros caídos e um slato bege.

faço uma maquiagem básica, coloco um brinco de argola e estou pronta, pego minhas malas e vou para sala onde Nath, Oliver e uma Sarah muito brava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

faço uma maquiagem básica, coloco um brinco de argola e estou pronta, pego minhas malas e vou para sala onde Nath, Oliver e uma Sarah muito brava.

-Amiga da para irmos logo, estou doida para conhecer um monte de cowboys gostosos - Diz ela e Nathan a olha de cara feia, sei que ela só disse isso para provocá-lo.

-Bom dia Nath - Digo e vou até ele o abraçando, vejo Oliver nos olhar estranho mas nem ligo - Bom dia Oliver.

-Bom dia Elizabeth - Diz ele sério, detesto quando ele me chama pelo meu nome e não pelo meu apelido - Vamos.

Todos seguimos para fora Sarah vai com Nathan em seu carro e eu vou no de Oliver. Entramos no carro e seguimos viagem. Ligo o rádio e começo a cantar, vejo Oliver me olhando de lado e me incomodo.

- O quê foi? - Pergunto irritada.

-Você e meu primo estão bem amiguinhos né? - Diz ele um pouco incomodado, isso é ciúmes? Não acho que estou pirando.

-Sim, eu estou ajudando ele em algumas coisas - Falo.

-Huum.

Seguimos o restante do caminho em silêncio, com Oliver me olhando sempre. Ah, toda vez que ele me olha me sinto quente.

Viajamos no jatinho de Nathan por tanto a viagem foi rápida, quando desembarcamos pegamos um táxi e assim que paramos em frente a fazenda dos pais de Oliver senti meu coração disparar e minhas mãos tremerem. Oliver passou o braço em minha sintura e me puxou para junto de si, fazendo com que uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo, me fazendo esquecer na hora quem estaria aqui, não sei como ele tem esse efeito em mim.

-Fique calma - Sussurrou ele em meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse.

Nos aproximamos da casa que era linda e Oliver abriu a porta entrando.

-Mãe? -Chamou Oliver e só agora eu percebi que Sarah e Nathan estavam conosco. Olho para minha amiga ea vejo me lançar um sorrisinho malicioso.

Vejo uma senhora morena, baixinha e muito bonita surgir da cozinha, reconheceria dona Catarina em qualquer lugar ela é uma senhora muito doce e gentil, ela sempre me tratou muito bem quando era minha sogra.

-Meu filho - Diz ela indo até Oliver eo abraçando com lágrimas nos olhos - Que saudade.

-Também mamãe - Fala ele emocionado.

Dona Catarina solta Oliver e me olha com ternura vindo me abraçar.

-Liza meu bem - Fala ela e me olha - Então você e meu filho estão namorando?

-Sim - Respondo tímida e Oliver me abraça e beija meu rosto,
foco Elizabeth.

-Oh, fico tão feliz - Diz ela emocionada, e logo depois olha para Nathan e Sarah - Nathan meu sobrinho, quem é essa moça linda.

-Essa é Sarah tia, a mãe do meu filho - Diz Nathan todo orgulhoso e Dona Catarina vai até minha amiga ea abraça.

-Até que enfim você se livrou daquela louca da sua ex- mulher querido - Fala Dona Catarina.

Logo em seguida a maioria da família vem nos comprimentar , alguns estranharam um pouco eu e Oliver estarmos namorando, o pai de Oliver seu Omar nos recebeu muito bem, estavamos todos conversando muito contentes, até eu ouvir uma voz que fez com que eu e Oliver gelassemos.

-Irmã.

-Alice.

.........

Olá pessoas, espero que estejam gostando então se estão por favor votem e comentem muito para me deixarem feliz kkkkkkkkk.

Até qualquer hora!!!

TraídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora