"Enganada"

2K 157 70
                                    

Meu coração dispara quandoVocê ilumina meus olhosNão dá pra mentir, é uma vida boa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu coração dispara quando
Você ilumina meus olhos
Não dá pra mentir, é uma vida boa...

( Flashlight - Jessie J)

______________________


Hoje é sexta-feira e faz dois meses que Oliver e eu estamos namorando, queria comemorar com ele, mas desde domingo eu não o vejo, ele sumiu a semana toda não veio me ver e nunca tinha tempo para falar comigo acho que ele está me traindo, dessa vez eu não vou poder suportar eu amo ele, sim eu amo Oliver Carter Lambert, eu não suportaria se descobrisse que ele está me traindo. Por isso eu,Zac e Sarah que agora está com seis meses de gravidez resolvemos aparecer na empresa do Oliver de surpresa, a ideia foi dos meu amigos mas eu fui no embalo, se ele tiver me traindo ele me paga.

Coloquei um vestido cinza de seda bem colado e curto, meus seios estavam quase pulando para fora, peguei uma bolsa pequena preta e coloquei um salto alto.

Assim que terminei de me arrumar a companhia tocou, Zac gritou dizendo que iria atender, passei um perfume e fui para sala encontrando minha amiga jogada no sofá e Zac acariciando sua barrigão, que esta enorme

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que terminei de me arrumar a companhia tocou, Zac gritou dizendo que iria atender, passei um perfume e fui para sala encontrando minha amiga jogada no sofá e Zac acariciando sua barrigão, que esta enorme.

-Oi amiga - Digo beijando seu rosto enquanto ela me olha sorrindo, abaixo e beijo sua barriga - Oi garotão da titia.

Sarah descobriu a pouco tempo que era menino, Nathan está radiante com a noticia disse que sendo assim não iria precisar comprar uma espingarda, rimos muito nesse dia.

-Amiga você tá muita gata - Diz Sarah.

-Zac se você fosse homem me pegaria? - Pergunto pegando em meus seios por cima do vestido.

-Credo Deus me livre horrorosa - Diz ele fazendo cara feia.

-Vamos meus lindos, que hoje eu pego aquela safado - Falo raivosa.

Pegamos um táxi e vamos rindo o tempo todo amo meus amigos, eles me fazem esquecer os problemas, rimos lembrando do dia em que fomos presos na Itália por desacato a autoridade. O táxi para na frente da empresa de Oliver é a primeira vez que venho aqui, é enorme e muito linda, entramos os três e perguntamos onde fica o andar da presidência, ele diz que é o último andar subimos, quando são 30 andares o elevador para no 28 e um loiro muito gato entra Zac só falta perfurar o cara de tanto que ele o olha, ele desce no 29 e Zac quase desce junto, esse meu amigo é muito doido.

Quando o elevador para no andar de Oliver, descemos e avistam os uma ruiva na recepção, ela está muito maquiada e seus seios parecem que vão pular para fora da blusa, já não gostei.

-Bom dia - Falo e ela se quer me olha. - Gostaria de falar com Oliver.

-Isso é o que todas gostariam - Diz ela ironicamente, como assim todas gostariam?

-Olha aqui queridinha, você vai pegar a merda desse telefone e vai informar ao seu chefinho que a namorada dele está aqui - Digo e ela ri da minha cara, essa puta vai levar uma surra.

-Você? Namorada do Oli? - Pergunta ela debochando, vi que meus problemas são as ruivas (nada contra quem é ruiva kkkkk)

-Queridinha você sabe quem eu sou? - Pergunta Sarah e a mocreia a negando - Sarah Knovack.

-Senho....nhora.....Knovack? - Gagueja ela apavorada. Já vi que esse nome tem poder.

-Poi é queridinha, acho bom você deixar ela entrar, antes que eu chame meu marido - fala Sarah ea moça a olha assustada.

-Mas...

Saio andando em direção a sala de Oliver deixando a mocréia da secretária falando sozinha. Assim que a dentro a sala do meu namorado o encontro com mais dois caras de olhos puxados parecendo orientais acho que japoneses tanto faz. Um deles é até bem bonitinho e novinho o outro é velho.

-Senhor Lambert quem é essa linda senhorita? - Pergunta o bonitinho, me olhando maliciosamente. Vejo Oliver trincar o dente e ficar todo vermelho.

-Essa é minha namorada Elizabeth McCartney - Diz ele se levantando e me dando um selinho.

-Espera Elizabeth McCartney, a modelo da Victoria's Secret? - Pergunta o bonitinho e eu afirmo - Prazer sou Yong Nakamura.

-O prazer é meu senhor Nakamura - Digo simpática enquanto ele beija o dorso de minha mão.

-Esse é meu pai Hong Nakamura - Diz ele apontando para o senhor. Estendo a mão o cumprimentando.

Oliver dispensa rapidinho os japoneses que na verdade são coreanos. Assim que eles saem ele se vira e me olha raivoso.

-Oliver eu....

-Você estava flertando com Yong? - Interrompe ele raivoso. O quê? Como assim flertando.

-Espera você pode repetir por favor por que eu acho que eu não entendi - Digo e ele me olha irônico.

-Ah, você entendeu - Diz ele. - Ainda vem com esse vestido.

-Qual problema com o meu vestido?- Pergunto.

-Seus seios estão quase pulando para fora - Diz ele passando as mãos do cabelo.

-Você nnão tem o direito de desconfiar de mim - Falo Séria - Afinal de contas quem sumiu e passou uma semana inteira sem dar notícias foi você.

-O que você quer dizer com isso? - Pergunta sem entender.

-Você está me traindo Oliver - Pergunto e ele abaixa a cabeça com cara de culpado. Nesse momento entendo tudo.

-Princesa eu....

Saio pisando duro de sua sala, não encontro Sarah nem Zac mas não me preocupo com isso. Pego um táxi e vou o caminho todo chorando eu não aguento mais ser traída, não aguento mais não poder confiar nas pessoas eu amo Oliver com todo meu coração. Mas não sei se consigo perdoá-lo, a dor que sinto agora é bem maior do que eu senti anos atrás ao ver minha irmã e meu noivo. Agora é diferente a dor que sinto me dilacera, me quebra, estilhaça meu coração.

Pago o motorista e entro em meu prédio de cabeça baixa, não consigo nem andar direito, quase não consigo respirar. Abro a porta da minha casa e acendo a luz me deparando com coisa que eu menos esperava agora.

*******

Ih, tadinha da Liza o quê será? Que ela viu? O quê acharam da traição de Oliver? Será que ele a traiu mesmo? Comentem e esponham suas opiniões, votem também em kkkkkkkkk.

Até qualquer hora pessoal ! Bjs.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

TraídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora