Day 42

576 49 6
                                    

Lauren Jauregui
Consegui arranjar uma maneira de fugir dos meus pensamentos, ficando bem longe de casa. Estou acampando com Bradley e os amigos deles, acho que eles esqueceram tudo que eu fiz antes, porquê estão me tratando muito bem. Bom, eu não falo muito, apenas ouço oque eles falam; acho que ainda estou um pouco perdida.

Tive que chamar Camila, ela não quis vir de primeira, disse que não gostava do Brad e que ele não gostava dela, mas eu insisti tanto que ela acabou aceitando; e sim, eles não se dão bem.

Eu descobri o porquê de tudo isso na noite passada quando uma das garotas do grupo resolveu brincar de verdade ou consequência; fui obrigada a participar, e diria que me sai bem quando perguntei para um dos amigos do Bradley o que eu fiz para eles me olharem daquele jeito no jantar.

"Você era do nosso grupo de amigos, ai você conheceu a Camila, depois mudou de grupo. Xingou a Ávila. Deu um fora no Brad e começou a namorar o drogado do Zayn. Ai viramos inimigos. Mas sabemos que você mudou. Aceitamos suas desculpas"- Ele respondeu. Depois dessa breve resposta, lógico que ouve uma pequena discussão entre Camila e esse garoto. Nada demais.

Não sei oque me surpreendeu mais, o fato de eu ter namorado o Bradley, ou o fato do Zayn fumar.

Provavelmente eu sabia de tudo isso antes; e se a Lauren de antes não se importava, porquê a nova Lauren vai se importar?

Zayn não escreveu nenhuma dessas coisas no caderno, pelo menos até onde eu parei de ler. Ele citou um namorado que eu tive antes do nosso namoro, mas não falou o nome, só descreveu como um completo idiota; e bom, esse idiota é o Bradley.

[...]

Já está anoitecendo é o tempo tá tão frio que eu não faço questão de sair da minha barraca; na verdade eu sinto falta de casa, é estranho isso de dormir fora.

O melhor de tudo é que longe da cidade o céu se destaca, as estrelas brilham bem mais, tudo fica bem mais bonito. Cenário perfeito.

Todos estão na beira da fogueira fazendo brincadeiras, menos eu e Camila, ela ta dormindo e eu olhando o céu.

Observo de longe faróis de carro, eles se aproximam cada vez mais, até chegar perto dos carros dos garotos.
Seja quem for, resolveu passar a noite com a gente.
A pessoa desliga os faróis; vagamente eu à vejo saindo do carro. Está muito escuro para ver quem é. Os outros parecem confusos.

Assim que a pessoa se aproxima da fogueira todos ficam surpresos, inclusive eu. É o Zayn, de novo. Não precisa ser muito inteligente para saber que ele veio atrás de mim.

Saio da barraca e ando até eles.

-O que você ta fazendo aqui?- pergunto.

-Não. O que VOCÊ ta fazendo aqui com essas pessoas? Eles não gostam de você- ele parece bravo.

-Malik ainda guarda mágoas?- uma das garotas fala. Ele ignora.

-Não percebe que eles tão aproveitando que você esqueceu de tudo?- continua.

-Calma Zayn. Vem aqui. Vamos conversar- puxo ele pelo braço até um banco de madeira embaixo de uma árvore.-Primeiro, o que você está fazendo aqui? Segundo, você é louco?

-Tenho uma coisa pra te falar- ele segura minha mão e sorri. Não recuo.

-Estou ouvindo...- digo.

-Eu te amo- ele fala.

Fico parada sem demostrar nenhuma reação. Tudo que eu menos esperava era um eu te amo. Não sei o que responder e nem como agir; e ele não para de me encarar. Esses olhos me deixam intimidada.

-Não vai falar nada?- ele pergunta.

-Hã, eu...eu... Você não tem uma noiva?- é só oque consigo falar.

-Não tenho mais. Eu desisti de tudo porquê eu te amo Lauren. Mesmo depois de todos os meses que você esteve desacordada, eu ainda te amo. E eu sei que você sente algo por mim também- ele se aproxima.

-Isso é sério? Você terminou o noivado mesmo?- pergunto.

-Sério! Eu não conseguia ficar longe de você- ele aperta minha mão.-Eu nunca deixei de te amar.

-Isso é estranho...

-Só quero me responda. Você me aceita de volta? E me perdoa por ter te deixado?- ele me encara atentamente.

-Eu não tenho que perdoar nada; já disse, você não podia ficar em coma comigo- falo.-E sobre te aceitar de volta... Eu acho que podemos tentar...- completo.

-Isso é um sim?- ele sorri.

-Sim! Mas vamos com calma okay? Eu ainda estou um pouco confusa.

-Tudo bem por mim- ele fala.-Agora acho que devemos ir embora. Essas pessoas não são boa companhia Lauren.

-Por que?- pergunto.

-As garotas te odiavam, são falsas. Os caras são uns idotas tarados- ele responde.

-Vou passar a noite aqui. Se eu for agora, provavelmente eu vou atrapalhar o jantar romântico dos meus pais- suspiro.- E sobre essas pessoas... Bom, eles não fizeram nada comigo até agora. Mas não se preocupe, se alguém tentar fazer algo, eu me defendo com isso- pego um pedaço de madeira que está no chão. Ele rir.

-Então acho que eu já vou- ele se aproxima de novo.-Fica bem- ele beija minha testa. Não consigo esconder meu sorriso bobo.

-Vou ficar- falo enquanto vejo ele se afastar. Logo já não consigo ver os faróis do carro.

Volto para a barraca sem falar com os outros; Camila ainda dorme.
Sinto sono, mas não consigo dormir. Não paro de pensar no que acabou de acontecer; nada parece real.

Só sei que sinto amor...

___________

Gente se o cap tiver confuso me desculpem, é porquê eu escrevo de madrugada e o sono não colabora.

Sobre a fanfic chegar a 1k . Amo vocês demais.

 Amo vocês demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Midnight MemoriesWhere stories live. Discover now