6- Party.

2.7K 230 19
                                    

A noite da festa chegou e Regina não havia trocado muitas palavras comigo a manhã toda, se ela estava afim de me torturar, ela conseguiu.

Comecei a me arrumar, cacheando todo o cabelo e também me arrisquei a usar maquiagem dessa vez, nada muito elaborado pois não tinha nenhum controle sobre ela e poderia acabar como uma palhaça se inventasse muito. Me vesti com uma saia jeans curta com bolsos enormes, uma camiseta regata branca, curta e justa, acabei optando por dispensar o sutiã, raramente usava e ali não seria diferente, deixando aparente o piercing nos seios através do tecido fino. Coloquei uma bota longa na cor branca nos pés e deixei a cascata dourada cair por minhas costas e quase atingir a cintura, felizmente estava me sentindo confortável com as roupas que Ruby havia escolhido para mim.
Assim que saí, fui direto para a recepção atrás de Granny, precisava saber se ela iria aprovaria aquela roupa vulgar.

— Archie? O que faz aqui? Cade a vovó? — O porteiro estava na recepção no lugar dela, o que não era muito comum, até porque ela sempre estava lá.
—Ela não apareceu desde cedo, tive que ficar aqui.—
Era um acontecimento tão incomum que fez brotar uma certa preocupação em meu peito, mas apenas desejei que tudo estivesse bem e segui em direção ao endereço de Ruby com um carro de aplicativo.

Assim que cheguei fui logo recebida por seu noivo, Killian, que estava em frente a sua imensa casa fazendo a recepção dos últimos convidados que iam chegando.

—Não é que ela veio mesmo?— Era novamente Neal, disse atrás de mim e logo foi me contornando para ficar em minha frente. — Você está maravilhosa, Emma Swan.— Eu sorri como agradecimento, enquanto tentava olhar por cima de seus ombros.

Será que Regina já está na festa? Será que vem? Será que foi convidada? É óbvio que ela foi convidada, Emma. Quem não a convidaria?

—Obrigada! Regina já chegou?— Como sempre, fui totalmente direta e sem intenção.
—Não sei, mas vamos até ali pegar uma bebida para você.— Ele apontou em direção ao bar e eu sorri para Killian em agradecimento antes de seguir os passos do outro homem, este que repousava sua canhota na extrema curva de minha cintura.

Cumprimentamos todos que vimos no caminho, inclusive Ruby e nela aproveitei para dar um abraço apertado, logo chegamos no bar e me aconcheguei ali mesmo naquela pequena cadeira giratória, pedimos tequila com limão para iniciar a noite e depois uma taça de Gin tônica para cada um.
Foi no mesmo instante em que girei a cadeira e fiquei contra o balcão que eu finalmente avistei ela. Regina. Ela estava em pé com uma taça de vinho nas mãos, trajada de um vestido prata colado em seu corpo e das costas nua, nos pés o salto preto do solado vermelho, os cabelos ondulados estavam soltos e jogado todo para um único lado. Eu estava estática admirando aquela mulher, era como se as outras pessoas tivessem desaparecido completamente. Ela estava perfeita, o que não era surpresa para ninguém, mas estava ofuscando qualquer outra mulher que chegasse perto dela aquela noite. Já era incrivelmente linda todos os dias, mas naquela noite em específico, havia se superado em tudo.

Percebi que conversava com uma mulher bem bonita também à propósito, não sei se foi muito tempo apreciando, mas ela virou sua atenção para mim e eu apenas disfarcei.

—Quem é aquela que está conversando com a senhora Mills?— Perguntei discreta enquanto levava a taça até a boca.
—A ruiva que está nos encarando? É a Pamela, ex da Regina.

Ela não era de fato ruiva, seu cabelo possuía um tom de loiro acobreado muito bonito, era longo e liso, ela tinha em seu corpo um vestido de paetê vermelho de uma manga só e salto nos pés. Ela se destacava com facilidade.  Aparentemente Pamela foi alguém importante na vida de Regina, talvez até o motivo do seu divorcio e hoje ela estava aqui como acompanhante dela.

M̶Y̶ ̶M̶Y̶̶S̶T̶E̶R̶Y̶̶.Where stories live. Discover now