Hundred-Four / LOREN

22.8K 926 430
                                    

— OI PESSOAL! — Hayes gritou — hoje eu estou aqui com a Loren para responder as perguntas que vocês fizeram no #asklayes.

— Oi amores da vida do Hayes — eu disse enquanto acenava timidamente para a câmera.

Hayes me deu um sorriso seguido de um beijo rápido.

— Vamos começar! — Hayes disse em um tom animado enquanto fazia uns gestos estranhos com as mãos.

— Vamos começar com muito amor no coração — eu disse assim que li a primeira "pergunta" — a @gilinceu perguntou: como é ser uma vadia, Loren?

Hayes suspirou e fez menção de falar alguma coisa, provavelmente seria qualquer coisa envolvendo me defender, o que só ia piorar as coisas para o meu lado.

— Na verdade, é ótimo. O Hayes nunca reclamou — eu disse e em seguida dei um sorriso sínico, o que fez Hayes gargalhar.

— A @zoioazul perguntou: como vocês se conheceram? — Hayes leu — nós nos conhecemos por mensagens. Na verdade, ela me mandou uma mensagem errada e nós começamos a conversar e deu no que deu.

— A @maggiecon perguntou: a quanto tempo vocês se conhecem?

— Pra quem me acompanha no Twitter, sabe que eu postei a minha primeira foto com a Loren a uns 7 meses atrás, ou seja, faz 7 meses que nos conhecemos.

Respondemos várias perguntas e até fizemos aquele desafio de casais, o que resultou em dois retardados sujos de chantilly no meio da sala.

— Uma fã perguntou: Loren, o que você acha das pessoas que ficam te mandando xingamentos na internet sem ao menos te conhecer? — Has perguntou.

— Eu não sei o que achar delas. Quero dizer, uma pessoa que tem tanto ódio dentro de si mesma, na minha opinião, não é feliz. Essas "fãs" que vivem me xingando não percebem que quanto mais elas xingam, mais triste elas fazem seu ídolo ficar, o Has está feliz comigo, pelo menos eu acho, o que adianta ficar me xingando? Se você não foi com a minha cara, beleza, não te julgo, mas não vejo necessidade de ficar xingando. Não vou falar que isso tudo não me afeta, porque me afeta para caralho. Sou humana igual todos vocês, tenho sentimentos, então eu não peço que vocês parem de me xingar, a vida é de vocês, vocês fazem o que vocês quiserem, eu só peço que pensem um pouco antes de destruir ódio gratuito pela internet. E como a rainha suprema diz "mate eles com bondade".

Quando terminei, Hayes estava olhando para mim de uma forma admirada (?). Fez com os lábios um "conversamos depois" e fez a finalização do vídeo.

— Então foi isso gente, espero que tenham gostado. Nos vemos em outro vídeo. TCHAU.

— Tchau gente — eu disse acenando.

Social ;; Hayes GrierWhere stories live. Discover now