Hundred-Seventeen / LOREN

22.7K 789 670
                                    

Eu me encontrava entorpecida por seus beijos, talvez realmente nem me desse conta se estava fazendo o certo naquele momento, afinal, caramba meu namorado nem lembra de mim e nós estamos prestes a transar? Mas dane-se tudo, eu o quero mais que nunca, eu preciso dele mesmo ele não sabendo que eu sou.

Hayes me puxou para dentro de um quarto qualquer naquela casa enorme e fechou a porta me empurrando e imprensando contra ela. Eu tinha minhas mãos já adentrando a sua camisa dando leves arranhadas na sua barriga. Ele tinha suas mãos passando pela região da minha cintura a bunda.

Hayes segurou na barra da minha blusa e tirou-a jogando em um canto qualquer do quarto. Tentou tirar meu sutiã mas talvez a adrenalina e os hormônios a flor da pele tenha atrapalhado um pouco e eu tive que o ajudar. Com os seios para fora eu me senti envergonhada mesmo não sendo a primeira vez que ele via. Hayes logo começou a massagear meus seios com uma mão em quanto chupava o outro. Fechei os olhos e me entreguei aquele prazer, não conseguir prender alguns gemidos ofegantes e afobados.

Hayes me carregou e eu entrelacei minha perna na sua cintura em quanto ele me colocava em cima de uma mesinha. Tirei a camisa do Hayes e joguei do nosso lado ia partir para a calça mas ele fez isso ficando só de box. Ele voltou a me beijar agora com a mão na barra do meu short, desabotoou e o fez deslizar sobre minha perna. Ele ainda me beijava quando senti sua mãos tocarem
na minha intimidade por cima da calcinha.

Essas preliminares estavam me deixando louca.

Era um mar de prazer senti-lo me tocar daquela forma. Eu revirava os olhos de prazer e tudo ficou ainda melhor quando ele pos a calcinha para o lado e levou sua boca para minha intimidade.

Eu estava definitivamente louca!

Bati varias vezes no seu ombro, como se tivesse desesperada e talvez eu tivesse.

- Hayes eu preciso de você, agora! - ordenei

Ele sorriu satisfeito e me carregou novamente me beijando e me deitou na cama. Ele tirou sua box e eu minha calcinha, veio por cima de mim e sem delongas me penetrou.

Minha respiração ofegante tinha horas que vinha como gemidos altos, era impossível controlar. Hayes alternava os movimentos, hora era um vai e vem lento hora era rápido, ele estava me torturando e eu descontava com arranhões nas costas que provavelmente deixe marcas.

Mudamos de posições algumas vezes. Quando eu estava por cima fazia-o implorar por mais e mais. Era bom ouvir seus gemidos e saber que estava fazendo bem para ele.

Quando estávamos chegando no ápice ele
estava por cima de mim. Mas estranhei quando chegamos no ápice juntos e ele me olhou totalmente frustado.

- Hayes, você tá bem? - perguntei tentando controlar minha respiração

Ele levou um tempo calado mas logo um sorriso se formou nos seus lábios.

- Eu lembro de você, Loren.

____________
Esse cap inteiro foi a AARONAJADOR quem escreveu (brigada sa linda).
All the love.

Social ;; Hayes GrierDonde viven las historias. Descúbrelo ahora