Hundred-Seventy Nine / LOREN

21.4K 750 1K
                                    

Estávamos a mais ou menos meia hora conversando enquanto esperávamos nossos pedidos chegarem. Hayes fez questão de fazer uma reserva no melhor restaurante da cidade. De acordo com ele, o melhor caminho para se redimir com uma mulher, era começando pela barriga.

— Ela é meio doida, na primeira vez que dormimos juntos ela pediu para ficar com a camisinha — Hayes comentou sobre uma menina qualquer que ele tinha transado, me fazendo gargalhar.

— E você deu a camisinha para ela?

— Não, tá louca? Vai que ela usava aquela camisinha para ficar gravida indiretamente? — Ele respondeu em um tom de desespero, o que só me fez gargalhar ainda mais.

— Como foi sua primeira vez? Quer dizer, a minha foi horrível, espero não ser a única — Eu comentei, fazendo ele arregalar os olhos.

— Como assim a sua primeira vez foi ruim? A minha foi ótima. Eu tinha 14 anos quando aconteceu, a menina tinha 17 — Ele começou a falar, mas parou assim que viu meu olhar de reprovação — Quer dizer, foi péssima. A pior coisa que eu fiz na minha vida foi ter ficado com aquela mulher.

A nossa química, mesmo depois de tanto tempo, continua a mesma, quem olhava a cena nem imagina que não éramos um casal feliz e sem brigas. A conversa fluiu tão naturalmente que quando nossos pedidos chegaram, Hayes se assustou e pigarreou, como se tivesse lembrado de algo importante. Então, ele ficou de pé em cima da cadeira e começou a falar.

— Pessoal, prestem atenção aqui — Ele falou em um tom mais alto, chamando atenção das pessoas presentes no restaurante.

— O que você está fazendo? Desce daí — Eu disse, tampando meu rosto com as minhas mais. Ele me ignorou totalmente e continuou.

— Essa menina que está sentada na minha frente, é a menina mais especial que eu já conheci, eu decepcionei ela tantas e tantas vezes e ela continua do meu lado. Claro, nós tivemos nossos contratempos, estamos separados no momento, mas eu tenho certeza que no final de tudo, vamos estar juntos. Eu errei tantas vezes com ela, vocês não têm nem noção do tanto que eu sou um otário, mas para vocês ficarem sabendo, eu vou contar: Quando nós éramos apenas amigos, eu troquei ela por uma menina, acreditam? Uma vadia qualquer. E sabe o que ela fez? Ela me perdoou — Ele parou e me olhou — Depois, quando nós já estávamos namorando, eu trai ela, adivinhem com quem? Isso mesmo, com a a mesma vadia de antes. Ela não me perdoou, por isso eu estou aqui, me declarando para ela, na frente de todos. Vocês não têm noção do tanto que todos nós somos sortudos por viver no mesmo mundo que ela — Ele pegou a minha mão e me ajudou a ficar em pé. O meu choro se intensificou ainda mais quando ele se ajoelhou e tirou uma caixinha com dois anéis do bolso — Então Loren, o que me diz? Eu estou perdoado?

Todas as pessoas presentes no restaurante, até mesmo as que no começo estavam com cara feia, começaram um coro de "sim". Eu pulei no seu colo, o abraçando.

— Sim, sim. Mil vezes sim — Eu disse com o meu rosto afundado em seu pescoço — Você não precisava me fazer morrer de vergonha para eu te perdoar — Ele me olhou indignado — Brincadeira, precisava sim.

— Eu te amo — Ele disse antes de me beijar. Porra, como eu sentia saudade desse beijo.

— Eu também te amo — Eu disse depois de um tempo.

— Com licença senhores, vocês poderiam se retirar do restaurante? Eu sei que foi lindo e tudo mais, porém isso é contra as normas.

_________
Eu sei que falei que vocês iam adorar
o capítulo, só que o wattpad apagou
o que eu tinha escrito, aí eu tive que
escrever esse de improviso, sorry.
All the love.

Social ;; Hayes GrierWhere stories live. Discover now