Capítulo Dois

1.9K 166 452
                                    

Castiel sorria o tempo inteiro enquanto se embalava no ritmo do violão e na voz de Dean, que parecia se tornar impossível de se tornar mais melodiosa, até que o moreno se juntou a ele, durante uma música mais lenta e calma.

Meg estava conversando com o moreno baixinho mais uma vez. Charlie estava da cor de um pimentão, a garota já havia bebido doze copos de tequila e algumas cervejas. Cas estava segurando as pontas, rindo das danças de Charlie. A ruiva dançava exatamente igual à bonecos de jogos para computador, como por exemplo "The Sims". Charlie parecia uma pata desengonçada dançando. Às vezes tropeçava nos próprios pés, às vezes esbarrava em alguém e dava risada. Castiel sorriu meio sem jeito quando a garota disse que ele precisava sair para procurar um bom partido pra ele aquela  noite. O álcool já não lhe deixava tão embriagado, a necessidade de cuidar de sua melhor amiga o tirara da "brisa".

"Vou ao banheiro, se eu não mandar mensagem em uma hora ou não aparecer, eu morri." Umedeceu os lábios, jogou suas madeixas vermelhas pra fora do ombro e sorriu.

Castiel não precisava de nenhuma garota babando nele ou então algum cara fedorento bêbado querendo fodê-lo, ele apenas queria se divertir até que seus pés implorassem por descanso. O garoto agora se encontrava sozinho em meio toda aquele monte de pessoas suadas com corpos de plástico vermelhos na mão. Ainda não tinha entendida o que realmente era aquele lugar, boate ou bar? Não importava ao todo, deixou-se embalar pela música e pela voz cativante que aquecia seu corpo. A temperatura estava elevada, o ar estava denso, talvez metade da culpa fosse dos corpos que dançavam e pulavam. Sem perceber, Castiel estava quase que perto demais do palco, se permitindo então pela primeira vez reparar em Dean.

Loiro, maxilar definido, dentes curtinhos perfeitamente brancos, aparentemente com um bom físico, já que sua jaqueta de couro estava visivelmente mais apertada que a do outro. O garoto reparou nas mãos do cantor, elas eram grandes e bonitas, unhas curtas, pele bronzeada e com alguns veias à mostra. Voltou sua atenção ao rosto do loiro. Nariz pequeno e afiladinho na ponta, coberto por sardas douradas, que davam um charme àquele homem, que para Castiel, era um Deus. Tentou se lembrar como ele se chamava, mas o nome não vinha a sua cabeça. Os olhos verdes com certeza era o ponto alto daquele rosto, eram brilhantes e sedutores, olhos que definitivamente escondiam segredos. Olhos misteriosos, capazes de fazer qualquer ser humano se perder no verde-esmeralda tão reluzente. Simplesmente belo.

Cas estava de boca aberta, já não dançava mais, apenas observava aquele homem ou talvez aquele garoto, já que não sabia sua idade ao certo. Então como num baque ele acordou de seu devaneio sobre o loiro ali em frente ao que ele deu uma piscadela acompanhada de um sorriso cafajeste para o menino. O corpo de Castiel se aqueceu de uma forma que nunca acontecera antes, deixou que seus braços fossem de encontro com o próprio corpo, se abraçando em uma tentativa falha de se afastar do palco, ele precisava logo achar Charlie e ir embora, não queria mais um problema pra ele.

Estranhamente as pessoas abriram espaço onde Castiel estava, ao se virar para ver o que raios havia acontecido o moreno prendeu a respiração. O vocalista estava perto demais dele o puxando para si, enquanto cantarolava mais uns trechos da música. Assim que a mão que o garoto tanto reparara antes segurou-lhe pela cintura o deixando sob os joelhos alheios sentiu que seu estômago iria explodir.

"I guess what I'm trying to say
is I need the deep end keep imagining meeting,
wished away
entire lifetimes unfair we're not somewhere misbehaving
for days great escape,
lost track of time
and space he's a silver lining, climbing on my desire "

cantou segurando as mãos geladas de Noavak, o girando com maestria. Castiel não conseguia tirar os olhos da boca do cantor, talvez o álcool tivesse voltado a ter seu efeito.

Drugs, Sex and Rock'n Roll•Destiel•Where stories live. Discover now