Capítulo Seis

1.2K 133 275
                                    

Castiel e Dean entraram no Impala mais uma vez, mas agora Castiel estava muito mais alegre, mais disposto a conhecer Dean, verdadeiramente. Talvez fosse só efeito da bebida, ou não, foda-se. Novak estava secretamente se deliciando com o cheiro do cantor, era tão suave e forte ao mesmo tempo, como Dean, bem, até agora ele aparecia ser assim. As ruas de NY o fazia querer pular e dançar e gritar, ele estava fodidamente feliz, talvez por estar se arriscando tanto, ele nunca tinha feito aquilo antes.

Dean se esticou um pouco e ligou o rádio, mas segundos depois o desligou bufando.

"O que foi, querido?" Castiel perguntou rindo. O apelido fez Dean arregalar olhos e deixar o queixo cair. É, Castiel não era forte pra bebidas.

"Enjoei das músicas desse CD." Sorriu sem mostrar os dentes e começou a dirigir.

"Cante uma de suas então. Me dê um showzinho particular e me torne seu fã número um." Mordeu o lábio inferior por inteiro olhando pro loiro.

"Okay." Balançou a cabeça rindo. Castiel bêbado era definitivamente o melhor Castiel do mundo.

Dean cantarolou um pouco uma de suas composições e quando olhou pro lado viu o menino com a cabeça encontrada no banco, olhos fechados e lábios entreabertos. Ele parecia um anjo dormindo. Então o cantor só continuou dirigindo até onde o levaria. Estacionou em uma esquina pouco movimentada e cutucou o corpo desacordado ao seu lado.

"Ei, coisinha." Sussurrou o balançando. "Acorda."

"Eu não tô dormindo, tô só descansando os olhos." Falou arrastado, sem querer despertar.

"Cas, se não acordar e se levantar eu juro que vou deitar o banco e fazer o que quiser com seu corpo indefeso." Disse sério e seu rosto não expressava nada.

"É o que?!" Deu um pulo tirando o cinto de segurança e abrindo a porta, parando de pé ao lado do Impala. "Idiota." Esfregou os olhos.

"Funcionou, agora vem, me segue." Sorriu de ladinho e acendeu um cigarro.

Andaram lado a lado por pelo menos duas ruas, Castiel estava com as mãos enfiadas nos bolsos e a face emburrada. Ele odiava que te tirassem de seu sono, tudo bem que ele não deveria ter adormecido ali no carro de Dean, um garoto estranho. Não tão estranho assim, né?  Enfim, sono é sono, nunca se deve interromper alguém durante um cochilo.

"O que foi princesa? Não gostou do ambiente?" Riu debochado.

"Eu não gosto que me acordem. Só isso." Fez um bico por instinto e costume. Ele só queria ir embora, o que ele estava fazendo ali mesmo? Ah sim. Conhecendo a NY que nem todos conhecem.

"Caralho, fodeu, menino." Dean praticamente berrou no ouvido de Novak o deixando mais irritado ainda.

"Da pra parar de usar palavrões? É tão chulo! Os novaiorquinos são tão sem educação assim?" Revirou os olhos.

"Cala a boca." Colocou a mão na boca de Castiel o fazendo revirar os olhos e relutar contra Dean, mas para sua infelicidade a mão nem se mexeu. "Vamos entrar naquele prédio ali." Apontou para um que estava cheio de seguranças.

"Mas aquilo não é só pra empresários, tipo... escritórios? Você não tem dinheiro nem pra comprar as cuecas que os homens que trabalham aí usam."

"Vá se foder, princesa."

"Rude!"

"Mimado!"

"Como você se atreve a falar isso de mim? Não sou mimado!" Bateu no peito do mais alto. Ele não era um menino mimado. Não mesmo.

"O plano é simples: Os distraia com sua bunda maravilhosa, eu abro a garagem, você entra correndo e eu os fecho pra fora." Dean falava tudo isso tranquilamente como se não estivessem correndo o risco de serem presos, ou levarem uma surra.

Drugs, Sex and Rock'n Roll•Destiel•Where stories live. Discover now