Epílogo

579 49 91
                                    

Faziam praticamente 3 semanas desde o ocorrido. Eu recebera alta um dia depois, Iara continuara no hospital por mais uma semana mas após contactar seu pai que voltou urgentemente do Brasil trazendo consigo Júnior, irmão de Ia a levaram ela para casa. Tyler recebera alta ontem e tanto eu quanto Iara estávamos animados para vê-lo. Eu não via ela desde minha alta, mas nós nos falávamos por mensagem nesse meio tempo e acabamos ficando mais próximos. Aquele dia seria o reencontro dos três. Olhando pela janela de meu quarto olhando o céu azul com nuvens branquinhas. Eu me vesti para os 23°C que estavam fazendo. Colocando um jeans boyfriend que e dobrando a barra. Um tênis branco, uma camiseta azul e meu boné cinza. Eu tinha marcado com Iara de nos encontrarmos na casa do Tyler para ele nos pagar uns burritos. Eu estava meio nervoso, era a primeira ver que sairíamos nós três, apenas para passear, com Tyler finalmente recuperado e entre nós.
O relógio marcava 13:20. Eu então peguei meu Longboard, desci as escadas, sai pela porta da frente e atravessei a rua. Nesse exato momento um fusca azul céu parou na frente da casa de Tyler e dele saiu uma garota de cabelos cacheados vestindo um cropped beje pastel bem solto, uma saia rodada e florida, tênis braco e um óculos escuros redondos.
Iara se aproximou sem dizer nada. Tirou os óculos de sol e vestiu os de grau. Segurou em minha mão olhando para porta de entrada.

- sinto como o reencontro de Watson e Sherlock com Irene Adler - seu sorriso ia de orelha a orelha - e só pra contar: o Tyler é a sua Irene, Sherlock!

- ha ha, Watson! - debochei também encarando a porta e então apertei a campainha - ainda é válido?

- hãm? - perguntou ela confusa - o que?

- o que você falou do lado de fora da clínica - disse encarando a porta enquanto ninguém atendia, então apertei a campainha novamente - você sabe...

- sobre o céu? - disse ela rindo - sim azul é minha cor favorita!

- ha! Palhaça!

Então a porta se abriu e era Madison.

- Ora, ora... olha se não é minha ex amiga traidora que me trocou pelo meu irmão e o melhor amigo/bichinho de estimação dele!

- Também estava com saudades de você Mad! - disse Iara soltando minha mão e indo abraçar Madison que rio e a abraçou de volta nos dando passagem - e sim eu estou melhor, agora tenho uma cicatriz super legal!

- sim! Quero ver depois! - disse ela enquanto nós entravamos - mas olha, o Chad vai passar aqui daqui a 5 minutos pra me buscar, é aniversário dele então não vou poder ficar. Então você e o seu namorado/bicho de estimação... - eu senti meu rosto corar e Iara começou a rir, porém, Mad fingiu não ver - subam, Tyler tá fazendo alguma coisa lá só esperando vocês chegarem, eu vou buscar minha bolsa. Beijos, adoro vocês!

Madison abraçou Ias, me mandou beijinhos no ar e então foi pra sala enquanto eu e Iara subimos para o quarto do Tyler. Chegando ao quarto, nós batemos na porta entreaberta e entramos divagar. Tyler estava acabando de vestir uma camisa social de manga curta com estampa de rosas, calça preta e tênis preto.

- Hey! - disse Ty num tom de repreensão - que isso? Vocês acham certo me espionar dessa maneira? Sou um jovem de família! Me respeitem!

Nós caímos na risada.

- okay Senhorita Irene Adler - disse Iara - como preferir! Vem logo que já tá ficando tarde! Eu tô com fome!

- calma, tô com dúvidas nessa roupa, vocês ai todos primavera-verão, tô com receio de ficar passando calor!

- Ty - Iara de aproximou o segurando pelo colarinho - você está ótimo! E essa calça te deixa com um bumbum lindo! Agora VAMBORA!

Ela começou a puxa-lo apenas o soltando quando ele atravessou a porta. Nós descemos e entramos no fusca. Eu no banco de trás, Ia dirigindo e Ty no banco de carona. Nós jogamos conversa fora contando tudo que acontece-ra nesse um ano que Ty desaparecera. Fomos ao Taco Bells e fizemos uma bagunça. Nós três funcionavamos tão bem quanto só eu e Tyler. Tudo estava com um ar de alívio e leveza. Depois disso andamos um pouco pelo centro e fomos a uma praça onde ensinei Iara a andar de Long e quando vi ela já estava tomando milkshake e andando tranquilamente. Eu e Tyler nos deitamos na grama e curtimos a companhia um do outro enquanto Iara se aventurava no Long.

Implicit Demand For ProofWhere stories live. Discover now