I. O início de tudo

218 12 5
                                    

Eram umas três horas da tarde e do nada oiço um barulho no meu quintal, o que será eu penso mas como estava sozinho em casa decidi não ir ver, mas antes fosse pois o que aconteceu depois não foi bom.

Meu nome é Leon tenho 19 anos e estudo para ser alguma coisa, o que ainda não decidí, talvez um veterinário talvez um historiologo, se é que isso existe mas o que importa é que não tenho um rumo certo na vida ou melhor não tinha.
O dia era 18 de agosto, moro em Lisboa Portugal, por isso está um calor de matar, o dia começou bem normal acordei tomei um banho, escovei os dentes o normal de se fazer de manhã, não costumo comer pequeno almoço, e por isso eram umas 8 horas quando sai de casa, a minha mãe está fora a visitar uns parentes, por isso estou sozinho já que meu pai está a trabalhar, ele entra muito cedo então nunca o vejo de manhã.
Saí de casa apanhei o comboio e fui para o meu part-time de verão, como empregado de balcão, nada muito significativo mas dá-me uns trocos por isso sempre vale a pena, a manhã passou normal sem surpresas, cheguei em casa as 14 horas, almocei enquanto via TV, uma novela bem chata por sinal, mas não havia nada melhor por isso não mudei de canal.
Foi então que ouvi o barulho não quis ir ver o que era, pois podemos dizer que sou medroso, mas foi então que ouvi um grito de uma mulher , mas não qualquer mulher, mas sim minha mãe sendo perfurada pelo que parecia uma espada e então foi assim que a minha verdadeira vida começou.

alquimia o segredo das sombrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora