3.8

4.6K 400 160
                                    

🍭 Leiam as notas finais 🍭

boa leitura sz


[...]

- Falta alguma coisa baby? - Louis perguntou enquanto esperava Harry no carro.

- Não, eu acho. - o menor respondeu fechando a porta do carro. - Okay. Essa casa é muito longe?

- Não muito. Acho melhor você se acalmar ai. - Tomlinson disse e ouviu o cacheado bufar, cruzando os braços. - Melhor não fazer isso novamente.

O caminho foi silencioso. Louis apenas mantinha sua atenção na estrada e ás vezes mumurrava uma música que tocava no carro da banda Queen. Já Harry, mexia no celular e quando se cansou, ficou encarando o seu daddy e pensando o quão sortudo ele era, e óbvio, no que iria aprontar nessa viagem.

- No que está pensando? - o maior perguntou percebendo o menor muito quieto.

- Quanto tempo ainda vai demorar para chegar? - perguntou e Louis deu uma risadinha.

- Está perto, anjo. - respondeu e levou sua mão livre para coxa descorbeta do garoto. - Por sorte, Leeds está no verão. Você pode ficar sem roupa.

- Ha! - Harry começou a rir, mas logo tampou sua boca com as mãos, o que fez Louis o admirar.

Adorável!

- Se quiser, também podemos ficar nus no lago, bem convidativo, não acha? - Tomlinson adora provocar seu baby, já sabendo que quando chegassem, Harry daria o troco.

- Muito convidativo, aliás.

-x-

Após duas horas de viagem, Louis estacionou o carro em frente a um casebre rodeado por árvores e flores, tendo um lago ao lado. O menor havia agarrado num sono, mas quando ouviu seu daddy sussurrar em seu ouvido, logo despertou e encarou a paisagem vista da janela.

Tomlinson, educadamente, abriu a porta para seu baby, segurando na sua mão para descer do carro. Harry ainda encarava fascinado pela beleza e simplicidade da casa, era tão familiar.

- Chegamos! - Louis disse enquanto tirava as coisas do porta-malas.

- Que lindo, tão simples, mas tão belo e encantador. - Harry dizia seguindo o maior até a casa e entrando na frente. - Poderia morar aqui eternamente, pena que não é minha.

- Na verdade, é minha. Então, é sua também. - Tomlinson comentou fechando a porta atrás de si. - Eu digo que é da minha família, mas meu avô deixou de herança para mim, já que sempre quando podia, vinha visitar ele e desde pequeno, era o meu lugar favorito.

- Sorte sua, quando quiser poderá vim passar um bom tempo longe de toda aquela movimentação.

- Foi exatamente por isso que vim. Descansar, viver e ter uns dias só nosso. Ninguém poderá nos atrapalhar. - respondeu, puxou o menor pela cintura, encarando aqueles olhos verdes.

- Há não ser qu-... Esqueci que o sinal não pega, amém! - Harry disse risonho, lembrando-se que Niall não poderá atrapalhá-los.

- Essa é a melhor parte, sem sinal de celular. - Louis disse e deu um selinho no menor. - Agora vou arrumar nossas coisas no quarto.

- Okay, vou olhar a casa.

Harry andou por toda casa, observando cada detalhe do local, o que lhe deixava admirado. Ele amava aquelas casas antigas e de campo, parecia casinhas de bonecas. Ele entrou num corredor onde havia vários quadros da família pendurados, a maioria antigos.

Logo sentiu braços lhe abraçar por trás, colando seus corpos. Louis enconstou sua cabeça no ombro do menor e apontou para um quadro a sua frente.

- Olha eu aqui! - disse e Harry encarou a foto de um menino sorridente ao lado de uma loirinha brincando na lama.

- Você e Lottie, não é? - o menor perguntou e o homem sussurrou um sim.

- Eu e Lottie amávamos visitar o vovô.

- E sua avó? - Harry perguntou, percebendo que não havia nenhuma foto da senhora ali.

- Ela nunca morou aqui, e só quando morreu, vovô se mudou para cá. Ele queria ficar sozinho e algo que não a lembrasse, já que ela odiava esse lugar. - Louis dizia ainda encarando sua foto e de Lottie quando pequenos.

- Como odiar esse lugar? Tão aconchegante. - Harry disse e virou para encarar seu daddy.

- Realmente, sempre gostei de passar os finais de semana aqui, depois fui para a Universidade e não tinha muito tempo, mas eu dava um jeito de vim visitá-lo. - Tomlinson disse e era nítida sua felicidade ao lembrar de seu avô. - Antes de morrer, ele disse que seria seu herdeiro legítimo, mas só quis essa casa. Além de gostar daqui, esse lugar me trás lembranças boas que jamais esquecerei.

- Seus olhos brilham ao falar da sua família. - Styles comentou abraçando seu daddy apertado.

- Eles sempre brilham quando falo da minha família e de você. - Tomlinson respondeu beijando os cachos cheirosos de seu baby. - Agora vem, preciso te mostrar algo.

Não foi apenas Harry que planejou uma surpresa para aquela viagem.

[...]

:) :) :)
Não me matem, por favor! Agradeço. ENFIM ATT, MDS QUE AUTORA LERDA! É, eu sou mesmo, admito. Desculpa a demora, mas esses últimos dias foram uma correria que só Deus.

Momento Agradecimento:
OBRIGADAAAAAAAA! Good Girl chegou aos 51K de leituras ;) Mano, que felicidade serião. Amo vocês do fundo do meu core sz

Question:
Vocês tem algum tipo de medo? Como descobriu?

me; Além de ter medo de perder as pessoas que gosto, também tenho medo de altura. Na verdade, eu sempre tive medo de altura, mas tive a certeza ontem quando fui no parque. Serião!

Ah, feliz dia dos pais para nossos larents, Larry, e para os pais de vocês tbm sz

Tchau, até a próxima att e que não demore, amém!
lay x

Good Girl 》l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora