Capítulo 24 - I Hate you, I love you

1.4K 129 29
                                    

Por Gabi/Luna...

Eu não assisto tv, acompanho jornais, mas tenho quem buzine na minha orelha. Christiano foi transferido para uma prisão de segurança máxima. Parece que não é só eu que uso identidade falsa. Ele é acusado de outros crimes com outras identidades. Pesou pro lado dele. Rod está PAS.SA.DO... Só sei rir. Se eu fui enganada durante poucos meses fiquei brava, imagina Rod que foi amigo dele á anos e nunca desconfiou da índole de Christiano?

Está sendo difícil para ele aceitar, mas como ele bateu ponto lá em casa todos os dias durante essa semana, eu pude consolá-lo. Ai coitadinho, nem dormir direito ele não dorme, pula da cama e dorme no chão. Eu o chamo de volta para cama, cabe nós dois, mas ele prefere meu tapete de listras rosas.

Ele fica fofo em cima dele. É, mas ele fica fofo de qualquer maneira, até roncando. Algum defeito ele tinha que ter e tem esse. Meu sono que é levíssimo fica muito prejudicado. Quando ele está em casa, eu não consigo dormir. Só penso no tempo que desperdiçados com ronco enquanto poderíamos estar namorando.

Rod vai no supermercado, paga as contas, leva meus gatos para defecarem na graminha do condomínio... Nãooooo, isso ele não faz, mas eu continuo o atormentando para que faça amizade com meus gatinhos. Pobres mocinhos, Rod não gosta deles e eles não gostam de Rod. Amô também é um problema, ela quer viver comigo, mas o santo dela nunca bateu com o de Rod. Xena também não gosta de Rod, lhe mostrei uma fotografia dele, disse que eu gosto muito, muito dele, mas a bichinha mordeu meu celular e o atirou longe.

Rod passa o dia todo na empresa, três dias da semana ele saiu para jantares de negócio. Quando ele está em casa, eu ocupo o tempo dele. Quando ele não está, eu coloco meu sono em dia e depois saio para minhas atividades diárias.

Minhas atividades estão em processo de teste no momento. Estou estudando rotinas para adequar melhor meu tempo ao de Rod. Pela manhã eu durmo até as dez, ás onze me preparo para sair. Passo na ONG 2 dias por semana e os outros 3 trabalho para Rubi. Ás cinco da tarde, eu e Renatinha vamos a natação, duas vezes na semana. Quando não tenho natação, visito meus bichinhos. A noite vou a faculdade, Rod me busca e vamos para o apartamento.

Eu gostaria de acordar mais cedo para que assim meu dia rendesse mais. Maaaas, eu não consigo dormir com Rod todo lindo, gostoso e disponível ao meu dispor, me atentando. As noites são longas e as olheiras dele também. Mas ele é jovem, forte, saudável, dá conta de mim e da rotina do dia-a-dia.

Tentei ver Suri, mas a Senhora Castilho é irredutível. Ela não me deixa ver a menina. Então eu consegui contato com ela através de uma mensagem em um aplicativo de vídeo. Trocamos snaps diários.

Também posto fotos na outra rede social diariamente. No começo era só para chamar a atenção de Rod, mas agora, uma semana depois, com tantos elogios de curtidas, me apeguei. Rubi não suporta, diz que tira o foco do trabalho e que eu exponho muito minha vida e meu corpo lá.

- Corpo é uma forma de arte! – Eu digo sempre.

É bom para elevar a minha alto estima. Estava com pensamentos muito repressores quanto a minha aparência em relação a das "amigas" de Rod. Receber elogios, me trouxe uma certa segurança. Ele me elogia, mas ele quer me comer. Todo homem com fome de Gina elogia mesmo. Nós garotas queremos um homem que aqueça nosso corpo e nosso coração, homens querem buraquinhos quentes que saciem a sua necessidade de preenche-los.

Estou com pensamentos machistas hoje, tenho um quase pênis crescendo entre minhas pernas. Que horror, estou passando muito tempo com Peter, isso não é bom. Ele não tem filtro e me deixa assim, mas está sendo "bom" ter e dar um pouco de atenção para aquele topetudo vigarista. É melhor tê-lo sempre a vista. Ao menos sei que nome ele usa, aonde mora, com quem trabalha, que bares frequenta, que quadra de basquete se exercita e que tolinha ele está atormentando ultimamente.

💜 LUNA Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora