♙ 13. A Primeira Vez ♙

1.1K 74 17
                                    

Enquanto o sol de despedia de NY, dando lugar a uma noite que seria inesquecível, pelo menos para Anahí e Alfonso. Ele sabia que devia ser cuidadoso, pois era a primeira vez dela e a mesma mesmo gostando dos seus carinhos estava nervosa.

Alfonso: tem certeza disso? - Perguntou a encarando deitada no sofá ofegante pelos beijos.

Anahí: não me pergunte nada - o trazendo para mais um beijo desesperado que logo foi finalizado por ele, que a encarou com o cenho franzido - o que foi? Fiz alguma coisa errada?

Alfonso: não, mas quero que me responda, tem certeza disso? - Ela o tentou beijar, mas ele se afastou se sentando no sofá.

Anahí: eu só estou nervosa e com um pouquinho de medo - ele a encarou retirando o cabelo dela dos olhos - mas eu quero, alguma coisa me diz que deve ser com você, mesmo sendo errado.

Alfonso: não tenha medo, parece errado - Fazendo uma careta - mas iremos fazer dar certo, agora vem cá - se levantando do sofá e a pegando no colo e a levando para o quarto.

Alfonso a colocou na cama delicadamente e se deitou sobre ela a beijando calmamente, sabia o que devia fazer, mas iria permitir sentir e aproveitar, como se estivesse com uma mulher pela primeira vez.

Ele tirou a camiseta que ela vestia se deparando com a visão dos seios dela expostos, eram médios e perfeitos aos olhos dele.
Alfonso: linda - a beijando calmamente se deliciando com o beijo dela, descendo os beijos pelo pescoço e abocanhou um seio dela o que a fez retirar o tronco da cama, mas ele a deitou novamente - calma amor - sorrindo fraco e voltando a atenção aos seios dela.

Anahí: Alfonso... - Gemeu baixo mordendo o lábio inferior, ele apenas sorriu mordendo o mamilo dela de leve e voltando a beijá-la.

Alfonso: fique calma - a beijando enquanto descia a mão até a calcinha dela, a afastando um pouco e sentindo o quanto ela estava molhada - se doer você fala tudo bem? - Ela assentiu.

Alfonso iniciou com movimentos circulares no clitóris dela, o que a fez gemer e segurar o lençol com força, para não levantar o quadril, ele a beijou e a penetrou com um dedo, abafando o gemido dela com os seus lábios.

Alfonso: tá tudo bem? - ela apenas assentiu com a cabeça com os olhos fechados, iniciou os movimentos de vai e vem dentro dela com um dedo, colocando o segundo observando a expressão facial dela recomeçando os movimentos devagar e a beijando nos lábios e no pescoço.

Anahí se contorceu abaixo dele, sentindo uma corrente elétrica percorrer seu corpo o deixando trêmulo, enquanto ele intensificava os movimentos e o seu primeiro orgasmo chegou de forma intensa a deixando mole.

Anahí: o que foi isso? - O encarando num misto de confusão e prazer, e ao notar ele retirando o dedo molhado gemeu baixo - eu fiz xixi?

Alfonso: não é xixi minha querida - colocando um dedo na boca - foi seu primeiro orgasmo - retirando a camisa a encarando com um sorriso torto - e terá muitos outros - se esticando até o criado mudo e pegando duas camisinhas e as jogando na cama.

Anahí: ainda tem mais? - Ele assentiu sorrindo torto e voltando a beijá-la, dando tempo dela se recuperar do primeiro orgasmo.

Alfonso: estamos só começando - descendo aos mãos pelo corpo dela até os quadris e retirando a calcinha dela calmamente, abrindo as pernas dela em seguida - não se assuste, você vai gostar disso.

Anahí: está bem - observando ele beijar as coxas dela, indo em encontro a vagina dela a beijando, ela agarrou os cabelos dele ao sentir a língua dele brincando com seu clitóris em seguida a penetrando - Alfonso... tá vindo - estava respirando ofegante e inconscientemente movimentando os quadris em encontro aos lábios dele, que se deliciou com o segundo orgasmo dela.

GONE (Ponny) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora