♙ 16. Notícia Novamente ♙

769 64 7
                                    

Maite tentava conter Anahí, mas a mesma estava agarrada aos cabelos ruivos de Dulce determinada a não largar tão cedo, Dulce se limitava a gritar por seus braços estarem presos pelas pernas de Anahí enquanto Nina e Kristen se limitavam a apenas assistir ao circo pegar fogo. 

Maite: Anahí pense bem, isto não irá valer à pena por favor! - a mesma a encarou com os olhos de um animal selvagem estava determinada a acabar com a pose de inabalável da Dulce - Já chega!

Anahí: esta bem Maite - arfando - mas preciso deixar uma coisinha para ela se lembrar antes mesmo de olhar para mim - batendo com toda a força no rosto da Dulce e cuspindo na mesma - agora sim acabei - se levantando e deixando a ruiva chorando no chão da sala de estar da Vega. 

Assim que Anahí chegara ao quarto de Maite, Amanda que estava escrevendo alguma coisa no computador com um fone enorme se assustou com o estado da amiga e correu para abraçá-la. 

Amanda: o que houve? Anahí parece que voltou da guerra - ajudando a amiga se sentar na cama da Maite e fora tocando aos cabelos dela, estando mais fazendo carinho do que arrumando o cabelo - Maite você não me respondeu o que houve?

Maite: Ela bateu na chata Maria - Amanda abriu a boca em "O" logo em seguida batendo palminhas - não temos nada o que comemorar a Dulce arruinou o quarto da Anahí e meio que estragou tudo entre ela e o Alfonso. 

Amanda: não acredito que ficaram e logo depois ele te mandou pro inferno - Anahí apenas assentiu e voltou a chorar sendo abraçada por Amanda e Maite.

Anahí: foi... a minha... primeira... - Maite encarou Amanda assustada - vez! - Amanda engoliu o seco não acreditava no que estava acontecendo.

Maite: ela deve ter inventado uma mentira catastrófica para conseguir tal proeza - Anahí negou com a cabeça.

Anahí: ela mostrou o meu diário a ele - Amanda negou com o cabeça confusa - eu estava com raiva e escrevi coisas horríveis nele! - Escondendo o rosto com as mãos.

Amanda: e o Alfonso leu? - Ela assentiu e Maite a encarou com expressão de tédio - isso não se faz, se lerem o meu diário acho que sou condenada à prisão perpétua - arrancando um sorriso fraco de Anahí.

Maite: Anahí tome um banho, vista alguma roupa minha e durma um pouco, enquanto isso eu e a Amanda iremos arrumar o seu quarto - Anahí assentiu fazendo o que Maite a recomendou.

Quando Alfonso chegou a Stigma William o abraçou sorrindo, mas logo percebeu o estado que o irmão se encontrava e o sorriso morreu em seus lábios.

William: o que houve cara? - Alfonso apenas negou com a cabeça sério - vamos me conte, sou seu irmão mais velho, lembra? - Alfonso assentiu.

Alfonso: só estou cansado de ninguém gostar de mim como sou, todos só querem o meu dinheiro e status! - William se assustou um pouco com aquilo repentinamente.

William: não é bem assim, você tem a nós que mesmo não sendo seus irmãos de sangue, somos os irmãos que você escolheu - abraçando Alfonso que desabou em lágrimas não estava mais suportando aquilo.

Ian: o que houve? - Descendo as escadas e se deparando com aquela cena inesperada.

Alfonso: não sabe? - Se afastando de William com um meio sorriso nos lábios e chorando ao mesmo tempo - farei você lembrar - socando o rosto de Ian com força - nunca mais se aproveite de mim! Nunca!

William olhava aquilo assustado, Alfonso e Ian eram amigos desde colegial e agora estavam brigando daquele jeito, então puxou Alfonso de cima de Ian e o segurou com força.

William: para Alfonso! - Alfonso ainda se debatia nos braços dele - CHEGA! - Alfonso parou respirando sofregamente encarando Ian como se seu olhar fosse matá-lo.

Amanda: Vamos Anahí,  vai perder a primeira aula assim! - Balançando a amiga com força, que apenas puxou ainda mais o cobertor para si.

Anahí: não posso! Não irei morrer se faltar hoje! - enterrando o rosto no travesseiro.

Amanda: vai sim, pois seu celular tocou a meia hora com o aviso de Prova de Política - Anahí apenas gemeu não poderia se dar ao luxo de repetir uma matéria - você tem quinze minutos para tomar um banho e chegar apresentável na sala.

Anahí suspirou ao se levantar, sabia o quanto o seu dia seria cheio tentaria se esconder de Alfonso, porém mal sabia ela que teria que se esconder de muita mais gente.

Maite: de novo? Que sacanagem! - Anahí estava na primeira capa do jornal da universidade novemente, porém com o título 'A Golpista do Ano' com algumas fotos do seu diário e tendo como a principal as fotos riscadas.

William: agora entendo porquê  o Alfonso estava naquele estado, ela só queria o dinheiro- Maite bateu na cabeça dele com o jornal o fazendo gemer - só disse a verdade.

Maite: isto não é verdade, isto é sensacionalismo do mais barato! Ela escreveu isto quando estava com raiva, mesmo não concordando com o que ela escreveu, mas em momentos de raiva não pensamos direito! - William a encarou confuso era muito para a cabeça dele e sabia bem como Alfonso estava se sentindo, era muito difícil alguém se aproximar deles sem segundas intenções.

Anahí fez a prova estranhando os olhares sobre si, todos a encaravam discretamente mas ela sentia suas costas queimando com os olhares e aquilo não era bom sinal.

- Quando cobra por uma noite gatinha? Prometo acabar antes da meia noite! - Disse um dos meninos que estavam parados no corredor.

Amanda: pergunta para a sua mãe oh palhaço, pois ela deve ter uma tabela de preços! - Abraçando Anahí pelos ombros e a guiando para fora do corredor - vai ficar tudo bem!

Anahí: eu quero ver! - Amanda negou com a cabeça - é a minha vida eu preciso ver o que estão falando de mim! - Amanda bufou e caminhou um pouco mais, roubando um jornal que estava na mão de uma garota loira do último ano e o entregou a Anahí.

"Cinderella à venda", "história comovente, quer ser o príncipe? Basta ter uma conta bancária recheada" e entre outras frases que enfeitavam a primeira página di jornal.

Alfonso: Christián eu estou te pedindo, retira essa desgraça de jornal de circulação! - Christián o encarou com um sorriso torto.

Christián: chegou atrasado querido, na próxima vez que quiser me impedir acorde mais cedo - disse encarando as unhas, Alfonso o agarrou pela camiseta o encarando sério.

Dulce: não acredito que ainda tá se importando com ela a este ponto - negando com a cabeça, Alfonso soltou Christián bruscamente caminhando até ela - vai me bater? Vai em frente Alfonso bate! Bate! E mostre para todos o grande otário e perdedor que você é!

Alfonso: saia da minha frente, antes que eu esqueça que você é apenas uma mulherzinha baixa, fútil e vazia, a qual eu sinto apenas pena - a afastando do caminho com o braço a fazendo bater com força contra a parede.

~~~~~~
Olá, parece que as coisas não ocorreu bem como a Dulce esperava e você o que está achando disto tudo? Pobre Annie nem sonha com o que a espera 😢

GONE (Ponny) [Finalizada]Onde histórias criam vida. Descubra agora