4.

3K 498 652
                                    

Harry:

Eu estava inquieto na cama e virando para todos os lados tentando dormir, mas parecia impossível.

Peguei o celular embaixo do travesseiro e olhei as horas. Cinco e quarenta. Eu estava ferrado, não ia conseguir dormir, e acordar duas horas depois.

Respirei fundo, desbloqueei a tela do celular e comecei a passar as fotos do rolo de câmera. Eu não tinha tantas fotos, mas elas eram divididas entre algumas minhas com o Niall, com a Gemma, outras de paisagens e umas cinco do Zayn - eram as minhas favoritas -, apenas.

Resolvi entrar no twitter e assim que cliquei no aplicativo apareceram algumas notificações, algo fora do comum, então cliquei pra vê-las e me deparei com um "Louis Tomlinson seguiu você". Só podia ser brincadeira.

Minha vontade era de o bloquear, mas seria infantilidade da minha parte, ele não tinha feito nada pra mim.

Cliquei em seu perfil e comecei a stalkear. O último tweet tinha sido quatro horas atrás e dizia "olhos lindos...", uh, alguém estava apaixonadinho, deveria ser por alguma das meninas bonitas que ele ficava.

Coloquei pra reproduzir minha playlist de músicas pra relaxar no Spotify e bloqueei o celular, fechando os olhos em seguida, mesmo que não fosse dormir.

Eu não ia conseguir pegar no sono de novo, tinha dormido por apenas duas horas, eu estava ansioso pra entregar a Amortentia pro Zayn, era realmente importante.

  •••

— Eu acho que vou desmaiar. - Apertei o braço de Niall enquanto andávamos pelo gramado do campo de futebol e íamos em direção ao vestiário.

— Relaxa, eu digo que é um chá pra dar energia. - O loiro deu os ombros e tomou a garrafa da minha mão, que estava trêmula. — Me deixa pegar isso antes que você derrube. - Não contestei, ele estava certo.

— Ok. - Me soltei do irlandês assim que entramos no vestiário e todos os garotos do time olharam pra nós quando aparecemos na entrada.

— Fala Zayn. - Niall se aproximou do moreno, que estava sentado amarrando a chuteira enquanto conversava com Louis.

— Nialler! - Zayn levantou do banco e abraçou Niall rapidamente. — Aconteceu alguma coisa? - O capitão do time franziu o cenho e olhou pra mim.

— Não, nada. - Niall foi rápido em responder Zayn enquanto eu acenava pro mesmo.

— Harry. - Ele sorriu e eu desviei o olhar depois de sorrir também, mas em seguida meu olhar parou em Louis, que me encarava descaradamente.

— Harry. - Louis repetiu o que Zayn tinha dito e eu nem pisquei enquanto o encarava.

— Então Zayn, eu trouxe um chá pra você. - Minha atenção foi atraída por Niall quando ele citou o chá. Ai meu Deus.

— Um chá? - O moreno estava confuso e era visível. Cocei o braço por causa do nervosismo e respirei fundo. Pela visão periférica pude ver Louis amarrar a própria chuteira e sorrir ao ouvir Niall falando.

— É, minha mãe fez e acabou sobrando, então resolvi te dar porque ele é bom pra dar energia. - Niall era um ótimo mentiroso, melhor que eu até, que estava quase desmaiando com toda aquela pressão.

Senti uma mão puxando levemente meu braço e me virei, dando de cara com um Louis risonho e atrevido.

— Parece que você vai desmaiar a qualquer momento, sugiro que respire fundo e o encare com menos intensidade. Aliás, você quem fez o chá, certo? - Ele falou aquilo e o meu corpo congelou, com toda certeza do mundo eu tinha parado de respirar. Ele sabia que eu gostava do Zayn. — Ah Harry, até ele sabe que foi você, ele sabe... - Louis piscou e deu os ombros então eu senti meu mundo cair aos poucos. O Zayn sabia? Uh droga.

Amortentia | l.sWhere stories live. Discover now