5.

2.9K 453 245
                                    

Harry:

— Harry. - Niall bateu no meu braço e eu respirei fundo tentando não morrer. Ou matar o Louis. Droga. — Vamos todos manter a calma! Harry, calma. Niall, se acalma também, ou você vai ter um ataque cardíaco igual Styles está tendo nesse exato momento.

Eu não acredito que ele bebeu a poção. - Falei baixo enquanto olhava Louis correr pelo campo de futebol e fazia um gesto estranho pra Zayn. Ele também tinha tomado a Amortentia? — Será que o Zayn também bebeu? Niall, o Louis deu em cima de mim. Ele deu em cima de mim! Socorro, eu estou fodido.

— E nem é do jeito que você gosta. - Como aquele idiota conseguia fazer piada em um momento daqueles? Eu ia bater no Niall.

— Calado, idiota. - Murmurei e arrumei a mochila nas costas. — Eu vou embora.

— Não! - O loiro quase gritou e eu assustei com desespero dele. — Você precisa saber se o Zayn bebeu o chá. - Ele estava certo, e eu odiava quando ele estava certo. Maldito irlandês.

— Verdade. Você não po-

— Não, não posso. Eu preciso ir pra casa. - Niall disse e eu arregalei os olhos. Eu ia ficar sozinho ali?

— Como assim ir pra casa? Eu vou ficar aqui sozinho? - Aquele irlandês estava ficando louco! Não tinha outra explicação.

— Harry, eu preciso terminar nosso trabalho antes de sair com o Liam. - O loiro tinha me avisado que ia terminar o trabalho de história à tarde, mas eu tinha me esquecido completamente, e tudo bem, ele não podia enrolar mais, o trabalho era pra segunda-feira e no fim de semana eu sabia que ele não ia fazer.

— Você tem razão, mas eu não tenho coragem de falar sozinho com o Zayn, nem com você eu consigo, imagine sem. - Niall revirou os olhos e balançou a cabeça, concordando e entendendo meu lado.

— A Julie ainda deve estar aqui na escola, mande uma mensagem pra ela. - Uh, verdade, fora o Niall, a Julie era a única que sabia que eu gostava do Zayn. - ela tinha visto as fotos dele no meu celular -, então não teria problema ela me fazer companhia, só não podia descobrir sobre a Amortentia.

— Tudo bem. Obrigado, Nialler. - Ele assentiu e se despediu rapidamente enquanto pegava o celular no bolso.

Fiz o mesmo e mandei mensagem pra Julie, que respondeu menos de três minutos depois, dizendo que estava indo me encontrar na arquibancada.

Foram seis minutos demorados, eu prestei atenção no treino e percebi que Louis não parava de sorrir pra mim.

Poderia ser coisa da minha cabeça, mas meu olhar cruzou com o do Zayn e eu poderia jurar que ele revirou os olhos, assim como Tomlinson tinha feito pra Niall dois dias atrás, no mesmo lugar.

— Ele é lindo mesmo, concordo. - Ouvi a voz melosa e fina da minha prima e me virei para vê-la.

— Por que você ainda está na escola? - Perguntei enquanto ela se sentava ao meu lado na arquibancada e bufava.

— Eu e o Luke vamos sair depois do treino dele. - A garota sorriu e arrumou seus cachos.

— Vocês voltaram? - Luke era o namoradinho da Julie - era do quarto ano e tinha algumas aulas comigo -, eles brigavam e terminavam de dois em dois meses, mas sempre voltavam. Já era algo normal para os dois.

— Não, vamos conversar sobre isso hoje. - A encarei enquanto sorria malicioso. Eles com certeza iam se acertar.

— É triste minha prima de dezesseis anos ter namorado há dez meses e eu na seca desde que nasci. - Julie riu comigo e sua atenção se voltou para o jogo.

Amortentia | l.sWhere stories live. Discover now