13.

2.7K 378 281
                                    

Harry:

— Eu vou ficar aqui um pouco, pode voltar, se quiser. - Louis disse que com a voz baixa e me arrepiei.

— Ok. - Parei no meio do caminho. — Louis, eu... - Preciso muito te beijar.

— Você...

— Eu vou... pegar uma bebida. - Eu não podia falar. Ele gostava de mim, e eu só sentia atração por ele, quão babaca eu seria se cedesse àquilo?

— Tudo bem. - Ele assentiu devagar, mas era obvio que tinha ficado curioso.

Respirei fundo enquanto saía de perto de Tomlinson. Eu iria enlouquecer com a tensão sexual.

— Já pegou o Louis? - Niall perguntou sorrindo assim que me aproximei.

— Cala a boca. - Revirei os olhos e peguei o copo da mão dele, dando um gole na bebida colorida e forte.

— Você vai beber? - O irlandês estreitou os olhos e me encarou. Ele sabia que eu poderia fazer muitas coisas erradas.

— Não muito, eu só preciso de um pouco de coragem. - Pisquei pra ele e comecei a dançar, sendo acompanhado pelo loiro, que estava sem Liam - não sei como -, e me entreguei à música.

...

Senti duas mãos apertarem minha cintura e levei um susto, me virando para ver quem era.

— Você é bonito. - O garoto disse próximo ao meu pescoço e o calor de sua boca me arrepiou. Ele era bonito, e tinha uma boca muito beijável.

— Eu sei. - Sorri convencido e ele respondeu com um olhar malicioso.

— Quer ir pra um lugar mais reservado? - O moreno me puxou pela cintura, colando nossos corpos, e se eu estivesse bem, teria gostado, mas tinha algo me incomodando. Olhei ao redor e percebi o olhar de Louis em mim. Ele estava encostado na parede com uma garrafa de água na mão e um olhar sério, que queimava minha pele. Fiquei sem ar.

— Eu não posso. - O empurrei e arrumei meus cachos. — Tenho namorado. - Dei os ombros enquanto me afastava. Eu não ia fazer nada na frente do Louis. Não mesmo.

Fechei os olhos e respirei fundo, mas quando os abri e olhei para onde Louis deveria estar, mas ele tinha saído. Olhei ao redor e encontrei Niall beijando Liam, e Zayn beijando uma garota. Ok. Mas nada de Louis.

Peguei mais uma garrafa d'água e a bebi lentamente, avaliando a pista de dança. Eu estava com vontade de ir embora, a noite estava desanimada, mas mudei de ideia quando vi Louis saindo do banheiro. Joguei a garrafa no lixo e arrumei meus cachos.

Andei até onde ele estava e o encarei. Tomlinson se assustou com minha aproximação, mas deu um sorriso fraco.

— Eu quero conversar com você. - Falei alto pra ele conseguir me ouvir. Louis concordou com a cabeça e começou a andar no meio da multidão até estarmos perto da saída.

Tínhamos ido para a área de fumantes, que estava vazia, e era ao ar livre, então mal escutávamos a música alta da boate.

Virei o rosto para ver Louis e ele estava olhando para o céu, com uma expressão linda. Me aproximei dele lentamente.

— Você é muito lindo. - Falei baixo, mas ele ouviu, e me olhou surpreso. — Não aja como se não soubesse. - Cruzei os braços. Estava nervoso com a presença dele. Tinha sentido falta dele. Como amigo. Eu gostava da presença dele e das nossas conversas, era óbvio que eu sentia saudade, mas como eu tinha dito a ele: eu não gostava dele do jeito que ele gostava de mim.

Amortentia | l.sWhere stories live. Discover now