Hi, Oops

196 13 7
                                    

Louis POV

Todos estavam conversando animadamente entre si, a sala estava alvoroçada, até mesmo a professora que disse se chamar Mary estava conversando com algumas garotas que estavam sentadas na primeira carteira.

Olhei em direção a porta que se encontrava aberta, alguns alunos passavam, acredito eu que estavam indo para a devida sala. Até que ele passou, seus olhos verdes se encontraram com os meus o que me causou um leve calafrio e me fez abaixar o olhar, quando olhei novamente ele já não estava mais lá. Não sabia seu nome, mas sabia de uma coisa... Aquele par de olhos verdes me causavam arrepios.

Olhei ao redor do ambiente e vi que todos estavam distraídos com assuntos fúteis do tipo "você ficou sabendo de fulana?" ou "quem pegaram no fim de semana", conectei meus headphones no celular, coloquei Somebody Else do The 1975 para tocar e passei a encarar a grande árvore que ficava de frente para a grande janela, seus galhos mais finos balançavam calmamente com a brisa fresca da manhã e alguns pássaros cantarolavam alegremente pousados nos galhos mais grossos, o céu estava nublado e a brisa adentrava a sala de aula e batia em meu rosto me causando um certo frescor.

Alguns minutos se passaram e o sinal da aula soou sinalizando que já se passava das oito e quarenta da manhã. Continuei a encarar a paisagem pela janela sem preocupação alguma, afinal era o primeiro dia de aula, ninguém havia levado material. Quando já estava entediado de olhar a paisagem olhei para a tela do meu celular que marcava nove horas da manhã, faltava meia hora para o sinal do intervalo, acabei optando por ler alguma fanfic no meu Wattpad para o tempo passar despercebido.

Comecei a ler uma chamada Perv, nunca tinha ouvido falar, mas estava gostando. A brisa que antes estava calma e fresca ficou mais forte e um pouco mais gelada, tornando o clima ainda mais agradável para mim.

Li cerca de oito capítulos quando o sinal tocou anunciando o intervalo, instantaneamente os alunos se levantaram e saíram as pressas da sala, soltei um suspiro aliviado e segui rumo ao pátio com meu estômago roncando nervoso.

Enquanto descia as escadas avistei o garoto dos olhos verdes alguns degraus à frente, ele conversava calmamente com um garoto e uma garota, ambos tão bonitos quanto ele. Eles estavam com pressa aparentemente, assim que desceram o último degrau aumentaram a velocidade dos passos. Continuei meu trajeto vagarosamente, assim que passei pela grande porta de vidro obtive a visão do pátio.

Alunos andando por todos os lados, grupos segregados conversando entre si, alguns gritando, outros rindo. Me dirigi para a fila da merenda, que por sinal estava gigante, ao que consegui ver o cardápio do dia era arroz, feijão e carne com batata.
Cerca de cinco minutos depois consegui finalmente pegar meu prato. Olhei ao redor a procura de um lugar vago para poder me sentar quando vejo um braço balançando, era o garoto dos olhos verdes. Olhei de volta e ele fez um sinal com a mão me convidando para sentar com ele e seus amigos. Sem pensar muito acabei aceitando.

- Hi - falou o garoto enquanto eu me aproximava, quando fui cumprimentá-lo de volta, eis que por uma força maior, escorreguei e cambaleei, por sorte o mesmo se levantou a tempo e me segurou, e eu consegui segurar meu prato.

- Oops - falei levantando o olhar com a testa franzida e a face vermelha como um tomate.

O garoto ajudou a me recompor e finalmente consegui me sentar junto à ele e seus amigos.

- Oi Louis - falaram em uníssono, o que me causou muita vergonha.

- O-oi - respondi embolado, sem saber o que fazer.

- Calma, respira, não vamos fazer nada com você. Vimos que você estava procurando lugar para sentar e tínhamos um lugar vago. - explicou uma garota com cabelos negros e olhos tão verdes quanto o garoto ao qual tenho mantido contato visual desde mais cedo.

- O-obrigado.

- Acho que você não teve a oportunidade de ouvir nossos nomes não é? - falou uma garota baixinha, com tom de voz fofo e cabelos castanhos que pendiam sobre seus ombros - Me chamo Camila. Camila Cabello.

- Sou Niall Horan - disse o garoto loiro ao lado de Camila.

- Meu nome é Lauren Jauregui - pronunciou-se a garota dos olhos verdes.

- Oi, sou Normani Kordei - disse a garota negra com cabelo meio azulado nas pontas.

- E eu sou o Harry. Harry Styles - falou o garoto dos olhos verdes, ele sorriu de modo que suas covinhas apareceram imediatamente. Meu corpo se estremeceu por completo ao ver aquele sorriso.

Desviei minha atenção para a comida e passei a ouví-los conversando, seus assuntos variavam, falavam sobre música e de repente partiam para séries e assim por diante. Não pronunciei uma palavra sequer, apenas comi minha comida e ouvi a conversa deles.

Assim que terminei meu almoço, todos me olharam, o que fez meu rosto esquentar achando que havia feito algo de errado, porém eles apenas levantaram e foram conversando levar os pratos para o balcão, segui-os e coloquei meu prato em um balcão de mármore. Olhei novamente ao meu redor e decidi ir para a biblioteca, cobri minha cabeça com a touca da blusa e me direcionei rumo à biblioteca, passando despercebido pelos outros alunos.

HARRY POV

Assim que colocamos nossos pratos no balcão fomos até o bebedouro, apertei o botão que ligava a tornei e curvei-me colocando a mão embaixo da água e ingerindo conforme ia acumulando na minha palma, levantei meu corpo, sequei minhas mãos na calça e olhei ao redor e, percebi que Louis havia sumido.

- Vamos na biblioteca? - perguntou Niall tirando minha atenção, todos assentimos tomando caminho rumo a biblioteca que ficava perto do pátio.

Andei cabisbaixo pensando se Louis havia se sentido desconfortável perto de nós enquanto os outros conversavam e gesticulavam incansavelmente. Assim que entramos na biblioteca varri o lugar com meus olhos e vi Louis sentado em uma mesa, sozinho e com os fones de ouvido conectados, ele encarava a tela do celular hipnotizado.

Pensei em ir até ele e conversar, mas optei por me sentar na mesa junto do pessoal, não queria incomodá-lo de forma alguma. Desbloqueei a tela do meu aparelho e cliquei no meu Wattpad afim de continuar a ler uma fanfic chamada Perv que, havia começado a ler dias atrás. Meus olhos corriam pelas palavras enquanto minha mente processava as cenas e as situações. Quando terminei o capítulo resolvi dar uma olhada no comentários, cliquei no ícone do balão no canto inferior da tela e o primeiro comentário que apareceu era de Louis, sua foto estava estampada no usuário que, aparentemente, comentara aquilo minutos atrás. Sorri com a coincidência imaginando que poderia usar isso para me aproximar do mais novo.

Notas finais: me desculpem pelo capitulo bosta amores. Tive um bloqueio de criatividade e essa foi a única ideia que me veio a cabeça

Sad Teens With Happy Faces (Larry & Camren)Where stories live. Discover now