Conversa sob estrelas

122 10 0
                                    

Nota/Dica: Leiam ouvindo "Faded" do Alan Walker.

CAMILA POV

A aula de química estava um saco, nao conseguia entender absolutamente nada sobre o tema, que no caso era Massa Molar.
O Sr. James explicava rapidamente sem voltar atrás, o que deixava não só a mim, mas todos os alunos perdidos. Parei de dar atenção para a aula e comecei a pensar no que poderia fazer mais tarde, teria o dia livre e não queria ficar deitada no meu quarto sem fazer nada e sozinha.

Batia no caderno com a caneta insistentemente, minha mente estava viajando por todas as dimensões já criadas por mim. De repente senti algo cutucar-me na região próxima do ombro direito, virei-me para ver o que era... Era Lauren, sua expressão era um misto de tédio e cansaço, seus olhos verdes estavam mais escuros que o normal, uma leve bola escurecida rodeava seus olhos, olheiras causadas pelas noites mal dormidas. Seu corpo estava jogado sobre a carteira de forma desajeitada enquanto me encarava profundamente com uma feição misteriosa como se quisesse me dizer algo.

- O que houve? - contive o riso ao fazer a pergunta.

- Tive uma ideia... - seus olhos se dirigiram aos meus criando um contato elétrico entre nós.

- Prossiga. - meu olhar passou de desinteressado para curioso.

- Que tal irmos no fim da praia hoje a noite? - seus olhos se desviaram demonstrando certa insegurança, ou medo da minha resposta.

- Eu topo! - exclamei sorrindo abertamente.

- Ok, depois da aula te mando mensagem. - disse em meio à um pequeno sorriso encerrando nossa conversa.

Felizmente essa maldita aula era a última do dia, e para completar minha alegria repentina, o sinal tocou minutos após minha pequena prosa com Lolo.
Me levantei e sai daquele lugar o mais rápido possível, minha casa ficava do outro lado da cidade e, mesmo sendo uma cidade pequena era um pouco longe pra quem ia a pé.
Desci a avenida da escola, andei por mais algumas ruas até finalmente chegar em minha querida residência. Passei pelo portão, notei que não havia nenhum carro na garagem o que significava que eu estava sozinha. Entrei pela porta da sala e fui direto para meu quarto me atirando na cama assim que me aproximei da mesma. Meu corpo relaxou bruscamente ao sentir a maciez do colchão o que fez meus olhos pesarem, me rendi ao sono e fechei meus olhos adentrando um mundo escuro com milhões de vertentes localizado em minha mente.

......

Abri meus olhos lentamente, o quarto estava levemente escuro por conta da cortina fechada, estiquei minha mão até a cômoda ao lado da cama e peguei meu celular. Desbloqueei a tela e olhei o relógio do aparelho, seis horas e trinta e cinco minutos. Então o aparelho vibrou, olhei para a notificação e era uma mensagem da Lauren.

"Boa noite princesa. Dormiu bem?".

"Dormi sim, obrigada" - respondi e bloqueei a tela até receber uma resposta.

"Vamos à praia?".

"Sim, vou colocar uma roupa. Onde nos encontramos?".

Menos de um minuto e a resposta apareceu.

"Aqui no seu portão te esperando".

Terminei de ler e um sorriso brotou em meus lábios com a ousadia da garota.

"Ok. Já vou aí".

Bloqueei a tela do aparelho e levantei num pulo. Abri a porta do meu guarda-roupa e vesti as primeiras peças que toquei; respectivamente uma calça cós alta preta rasgada na região dos joelhos, uma blusa preta do The 1975, um moletom cinza de âncora e um par de all star preto surrado. Não me dei ao luxo de arrumar meu cabelo, apenas o joguei todo para o lado disfarçando o amassado.

Sad Teens With Happy Faces (Larry & Camren)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora