Confusão e Bate Boca

142 19 6
                                    

HARRY POV

Olhei-me no espelho com total desânimo e suspirei... Eu estava um caco. Vestia o uniforme do colégio, uma calça skinny preta, um par de coturnos West Coast, um moletom preto e a mochila preta pendia sobre meu ombro esquerdo. Meu corpo estava levemente curvado, relaxado, meus olhos estavam semiabertos e minhas olheiras eram tão grandes que eu mais parecia um urso panda do que um adolescente humano.

Bocejei e sai do quarto fechando a porta logo em seguida. Mamãe estava dormindo, era seu dia de folga. Optei por não comer nem beber nada, passei pela cozinha sem ânimo algum, abri a porta e saí.
Encaixei meus fones em meus ouvidos e coloquei Brigdes pra tocar.
Caminhava lentamente com os olhos fechados, a batida da música transportava minha mente para outra dimensão me causando êxtase e prazer, a brisa fresca da manhã batia em meu rosto.

Atravessei a rua com um pouco mais de pressa com medo de ser atropelado por algum louco e voltei a andar de modo vagaroso até atravessar o portão da escola.

Me locomovi até um banco, dentre os vários espalhados pelo campus, e me sentei soltando um longo suspiro.

- Você está acabado. O que houve? - perguntou Colton, um garoto da minha sala do qual já me relacionei certo tempo atrás. Ele era alto, corpo magro porém definido, olhos verdes, seu cabelo formava um topete perfeito e alinhado como sempre. Ele sentou-se ao meu lado e passamos a observar o fluxo de alunos que chegavam.

- Passei a noite toda assistindo a nova temporada de Degrassi. Não dormi nem duas horas. - respondi pausadamente e em baixo tom permitindo somente à ele ouvir.

- Bem a sua cara isso. - comentou rindo baixo, um silêncio confortável se instalou entre nós até o sinal tocar.

Levantamo-nos e entramos no pátio, passamos pela grande porta de vidro, subi as escadas devagar com Colton ao lado, após o último degrau percorremos todo o corredor, passei pela sala de Louis procurando-o com o olhar, mas infelizmente não consegui vê-lo. Passamos por todas as outras portas até chegarmos na nossa, entramos e Colton foi para seu assento e eu para o meu. Niall e Normani se encontravam tão abatidos quanto eu, ambos estavam com a cabeça apoiada em suas respectivas carteiras com os olhos fechados e respirando calmamente.

- Abram seus cadernos e fechem a boca - disse um homem baixo, com cabelo lambido para trás, roupa social e barba feita, aparentava ter em torno de cinquenta anos - eu sou o Sr. Peter, sou o novo professor de filosofia e sociologia de vocês.

Após a fala do novo professor abaixei minha cabeça e a apoiei na carteira deixando a escuridão invadir meus olhos e o sono consumir meu corpo.

.........

Acordei com o toque do sinal que sinalizava ser oito e quarenta.
Poucos minutos e a professora entrou na sala, era aula de Arte com a Sra. Spears. Ela era média, seus cabelos loiros estavam soltos, sua maquiagem era leve como sempre; ela usava um vestido verde que ia até o joelho e um pequeno salto da mesma cor.

- Bom dia alunos - iniciou com seu baixo tom de voz, quase inaudível. Por conta de sua voz, nós a apelidamos de Muda - hoje tenho uma proposta de trabalho simples para vocês. Eu quero que reúnam-se em grupo e planejem uma intervenção artística sobre algum tema polêmico.

Dito isso, Niall, Mani e eu nos unimos, mas ao invés de fazermos a atividade ordenada, nós dormimos.

........

Novamente o sinal tocou fazendo-me despertar num pulo. Era o intervalo. Levantamo-nos e descemos as escadas correndo afim de comer. Passamos pelo corredor desviando dos outros alunos como um carro que faz drift.
Adentramos o pátio e fomos direto para o fim da fila que não estava tão grande por sinal, mas que crescia conforme o fluxo de alunos aumentava dentro do ambiente.

Sad Teens With Happy Faces (Larry & Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora