Capítulo 37 - "Vamos assustá-los?"

899 69 67
                                    

Após explicarem o que havia acontecido ao Taehyung, o mesmo acabou rindo e zombando do amigo que ainda estava incrédulo que tinha perdido a aposta. O Kim adentrou a residência e sem perder tempo foram todos até o quartinho procurar pela fantasia que a mais velha mencionou anteriormente. Não foi nada difícil de achar, até porque a tal roupa era na cor rosa choque bem chamativa. 

Depois que Jimin subiu para enfim vestir a roupa que tinha em mãos, os três que restaram ali embaixo foram esperá-lo na sala de estar. Por lá começou um pequeno interrogatória da vovó Lee, porém ela não estava fazendo aquilo porque queria intimidar o mais novo namorado de sua neta, a mesma só queira o conhecer, mas na cabeça de Taehyung aquilo era um teste, tanto que estava tentando impressionar a mais velha. Tudo pela primeira boa impressão, era só isso que o moreno queria transmitir. 

Minutos se passaram e então o Park mais velho anunciou que entraria no local, todos os três ali ficaram atentos, bem ansiosos para verem como é que ele havia ficado vestido daquele jeito. Jimin fez uma breve contagem regressiva, então apareceu desfilando da melhor maneira que conseguiu, atraindo algumas risadas, inclusive a do próprio que não se conteve. 

— Olha essa princesa!! — Emma resolveu comentar. 

— Nem vem com essa, sua invejosa. — afinou um pouco a voz e disse de um modo engraçado.

— 'Tá vendo como é que ele me trata, 'vó? — indagou a garota fingindo indignação, enquanto olhava para à mais velha.

— Confesso que achava que era pior. — vovó Lee resolveu dizer, fazendo o casal rir e o Park apenas a olhar desacreditado. 

— Nossa 'vó, é assim que você acha que sou?? — colocou a mão sob seu peito, fazendo um pequeno drama — Te orienta em, mulher. Não sou ruim assim não! 

— Só estou brincando, lindinho da vovó!! — a mulher se levantou e abraçou o neto, que olhou um pouco debochado para o Kim e Park no sofá. 

Alguns minutos se passaram, os quatro ali presentes apenas ficaram esperando pelo entregador e também pelos amigos dos jovens. Não demorou tanto para enfim tudo e todos chegarem, porém havia apenas uma pessoa atrasada, que era JungKook. Como todos estavam com uma baita fome, foram dar uma beliscada nos petiscos, sem esperarem o mais novo chegar. 

Conversas descontraídas vinham e iam, todos estavam se divertindo bastante com a vovó Kim, que era a senhora mais adorável que poderiam conhecer, isto até que a campainha fora ouvida. 

— Vai lá atender, moço da limpeza. — comentou Namjoon em um tom descontraído, atraindo risadas, até mesmo a de Jimin, entretanto o mesmo voltou ao seu personagem em instantes.

— Quantas vezes vou ter que dizer que sou uma princesa?! — indagou, se levantando e pondo as mãos na cintura. 

— Princesa de Chernobyl, né? — disse Nayeon. 

— Amor, eles não levam a sério a minha fantasia. — olhou para sua namorada, formando um bico em seus lábios.

— Não ligue para eles, xuxu. Você é a minha princesinha! — foi até o Park e apertou suas bochechas — Agora vai lá atender aquela porta, anda anda.

Jimin foi imediatamente fazer o que a loira havia lhe pedido, assim que abriu a porta deu um sorriso de ladino ao ver o Jeon vestido com o que tinha lhe pedido pouco antes de sair de casa. O moreno adentrou a residência comentando que não acreditava que o pijama de homem aranha ainda cabia no mesmo, o Park por sua vez trancou a porta atrás de si e disse que ele estava perfeito vestido aquilo. 

Chegando na sala, onde se encontravam todos, JungKook enfim notou que apenas ele e Jimin estavam vestindo fantasias, tal coisa que o amigo havia lhe deixado bem claro que todos estariam usando naquela noite. Ao notarem a presença dos dois, os pares de olhos de todos se posicionaram principalmente no mais novo. 

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Where stories live. Discover now