Capítulo 45 - "Tem alguma coisa acontecendo com ela..."

739 60 46
                                    

Ao sair do estabelecimento, sendo seguida de sua prima, Mina começou a buscar pelas chaves do carro em sua bolsa, isto ao mesmo tempo em que um sorriso um tanto debochado surgia em seu rosto. Então, logo tratou de soltar o seguinte comentário:
— Será que peguei tão pesado assim com a Emma ontem?

Um riso frouxo escapou de seus lábios, fazendo Tiffany revirar os olhos, sem acreditar no tipo de situação em que estava se envolvendo forçadamente. Ela já se encontrava completamente esgotada de aturar as ideias e planos mal intencionados de Mina, cada um deles era pior do que o outro. Ela gostaria tanto de dizer o que pensava para sua prima, mas um enorme nó se formava em sua garganta sempre que ousava fazer tal coisa, o que a deixava com mais raiva de si mesma. 

Para sua felicidade, nada poderia ser dito ou feito. Ela tinha a plena consciência de que se fizesse tal coisa, consequências insanas ocorreriam em sua vida. Aconteceria situações mais desagradáveis da qual estava vivendo no memento. Tiffany sentia medo, e ela se odiava internamente por conta disto.

A garota prendia fortemente seus dedos em meio ao seus punhos, quase que a machucando, isto enquanto observava a Myoui achar as chaves. Ao ouvir o barulho do automóvel ser enfim aberto, puxou a porta do mesmo a fechou numa força que não fora esperada pela mesma. Mina estranhou a reação da de cabelos negros, em sua concepção, a própria estava tão educada até segundos atrás.

— Perdeu a noção? — perguntou enquanto adentrava o carro e se preparava para o ligar.

Respirou fundo ao fechar brevemente seus olhos. Assim que seu pulmão encheu-se de ar, o soltou sorrateiramente e então, após tomar a coragem que ainda restava em si, Tiffany enfim disse:
— Acho que quem perdeu a noção por aqui foi você.

— Eu 'tô ficando doida ou você disse mesmo isso?? — direcionou o olhar para sua prima, completamente incrédula com o que sairá de seus lábios. 

O desejo de Tiffany era dizer que Mina estava sim enlouquecendo, mas ainda não chegou em seu ponto mais insano para fazer tal coisa. 

— É, eu disse isso mesmo. — foi o que resolveu falar. A garota ao seu lado entortou uma das sobrancelhas, apenas esperando o que mais seria dito pela de fios negros — Eu não gosto nada desse seu plano todo, aturo tudo de boca fechada, mas te ver dando em cima tão descaradamente de alguém que está comprometido já é demais!! — exclamou o que poderia no momento.

— E como é que você acha que o Taehyung ficará caidinho por mim novamente sem ao menos uma aproximação apropriada? — perguntou, esperando que sua prima não obtivesse alguma resposta, porém foi muito pelo contrário.

— Tente ser discreta pelo menos. — ditou antes de encostar suas costas no banco do passageiro e voltar sua visão para à frente. 

Myoui sabia que sua prima estava correta desta vez, mas não deixaria sua negligencia abaixar-se assim tão fácil. 

— Tiffany, faça-me o favor de não se intrometer nas minhas atitudes e fica de bico fechado. — resolveu então dizer, enquanto virava o retrovisor para si, afim de ajeitar a sua franja brevemente. 

— Que seja... — cruzou os braços.

— Aliás, preciso te lembrar o que aconteceria se você me desobedecesse? — a questionou, posicionando o pequeno espelhinho em seu devido lugar e voltando a atenção para a garota ao seu lado, que resolveu não se pronunciar-se, então Mina reforçou sua pergunta ditando — Hein?!

Por impulso, Mina segurou por trás do pescoço da garota ao seu lado, a fazendo olhá-la para assim obter a resposta que queria ouvir. Entretanto, ambas ficaram se encarando por míseros segundos antes de Tiffany assentir. 

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Where stories live. Discover now