Capítulo 40 - Confronto

790 61 138
                                    

[ Park Emma ]

Já eram quase dez da noite e ainda me encontrava na casa de meu namorado juntamente com Jimin e vovó Lee, nós e a família de Taehyung acabamos nos sentando na sala de estar e ficamos por ali conversando sobre diversas coisas. Essa família é a mais engraçada que poderia conhecer, estou até com a barriga doendo de tanto rir. 

Faziam cerca de quase quinze minutos que os mais novos da família Kim e meu irmão saíram do cômodo em que estávamos para irem pegar suco, o que em teoria não deveria demorar tanto tempo assim. Com este pensamento em mente, levanto-me dizendo aos outros que iria ver o que esses três estavam aprontando. Ao chegar na cozinha, noto uma pequena bagunça de achocolatado em pó pela bancada e nos rostos, mãos e blusas dos que eu estava sentindo falta anteriormente. 

— O que está acontecendo aqui? — pergunto com as mãos posicionadas em minhas cintura. 

— Foi o Jimin quem sugeriu isso!! — os mais novos apontam para meu irmão. 

— Vocês são dois dedos duros! Era 'pra gente levar a bronca em grupo! — Jimin exclamou emburrado. 

— Desculpa, hyung. — Jeong-Gyu disse enquanto Eun-jin dava de ombros sorrindo sem graça. 

— Ninguém ainda me disse o que é que estão tentando fazer. — digo. 

— Nós só queríamos fazer brigadeiro. — o Park finalmente disse. 

— Jimin, você não sabe fazer brigadeiro? — indago rindo fraco. 

— Claro que eu sei, só que não temos leite condensado. — coçou a nuca, sem se importar com a mão suja. 

— Então, deixem comigo que eu sei um ótimo jeito de fazer isso sem precisarmos de um dos ingredientes principais! — exclamo, deixando os três a minha frente contentes. 

Fui em busca do que precisaria enquanto os outros três organizavam brevemente aquela bagunça na bancada. Depois disso, eles ficaram bem concentrados em aprender como que se fazia o tal doce sem o leite condensado, o que acabou os deixando super admirados no final quando viram que realmente dá certo. Assim que ficou pronto, voltamos para a sala de estar e nos deliciamos com a sobremesa, só que essa era a segunda da noite. 

Após mais conversa e muitas risadas, vovó Lee disse que já estava na hora de irmos para casa. Então, todos se levantaram e as despedidas começaram. 

— Eu adorei a presença de vocês conosco nesse jantar. — senhora Kim comentou, logo se virou para mim e disse: — Emma, saiba que agora você faz parte da família, então sempre que puder venha nos visitar! 

— Irei vir sempre, senhora Kim. — dou-lhe um sorriso amarelo. 

— E eu virei junto também! — exclamou meu irmão. 

— Estaremos esperando você, Jimin. E você também, Eunbi. — disse o pai de Taehyung à minha avó, que apenas sorriu em resposta. 

Mais alguns minutos depois e já estávamos dentro do carro indo rumo à nossa casa para descansar. 

🌺 Segunda-feira, 07:55 da manhã
🌺 Song High 

A primeira aula do dia havia acabado de ser finalizada, agora teria mais ou menos cerca de dez minutos até a próxima, o que me daria o tempo exato para ficar ao lado de Taehyung. Não havia o visto até então, acho que ele chegou atrasado, não sei ao certo. 

Chegando no pátio acompanhada de Roseanne e Soo-young, avisto meus outros amigos e meu namorado sentados no lugar de sempre conversando. Assim que nos aproximamos deles, fui direto em direção de Tae, que estava sentado enquanto não tirava os olhos de mim. Ao estar a sua frente, dei-lhe um beijo e logo em seguida sorri, então resolvi dizer:
— Não tinha te visto antes. 

𝑴𝒆𝒖 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒇𝒐𝒊 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ / 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈Where stories live. Discover now