15
Oh my...
Passei a evitar Adam depois daquele dia.
Eu não era Spring que enfrentava tudo. Ao contrário, eu fugia porque sentia medo e não encarava a situação. Nunca. Não foi diferente com Adam. Eu sabia que tinha que trabalhar nesse ponto e parar de fugir e afastar tudo e a todos sempre que me sentia assustada, mas eu ainda não sabia como fazer isso.
Então só fugi.
Quando cheguei em casa e comecei a pensar em todas as coisas que ele me disse, o medo me tomou por completo. Minha cabeça começou a maquinar todos os possíveis piores finais para toda essa história e eu quase sai fora de mim. Na verdade, sendo totalmente e completamente sincera, eu acho que fiquei meio fora de mim já que fui me aconselhar com as minhas irmãs. É, eu sei.
Fiz uma pequena reunião no meu quarto e pedi conselhos para elas.
Eu pedi conselhos amorosos para Summer Sttaford! Onde eu estava com a cabeça naquele momento?
Winter foi cuidadosa o bastante em dizer que eu deveria tentar não ficar tão maluca com aquilo e ter uma conversa verdadeira com Adam. Uma conversa em que eu falasse sobre o que eu sentia ou como eu me sentia em relação a revelação dele. Também disse para eu parar de agir feito uma maluca com o fato de que Adam Petters estava apaixonado por mim. Olá, como que ninguém entendia o meu lado e como essa situação era destruidora de corações?
Summer deu boas risadas da minha cara e disse que provavelmente eu possuía problemas de visão e falta de senso básico para relacionamentos. Ela disse que era visível que Adam Petters era apaixonado por mim e que, era muito óbvio, que a nossa relação fosse acabar com algum de nós dois apaixonado. Você acha que ficar trocando beijos e confidencias com alguém não iria te levar para um possível grau de relação com ele?
Spring apenas disse que não saberia o que fazer no meu lugar. E isso era uma mentira gigantesca e nada justo! Ela sabia muito bem o que fazer quando um cara se dizia apaixonado: terminar com ele ou o afastar. Ela fez isso com Nicolas, mas não me aconselhou a fazer isso com Adam e aquilo apenas me deixou mais confusa ainda. Spring gostava de Nicolas e mesmo assim terminou com ele... Eu não sabia o que sentia por Adam e ela apenas disse que não sabia o que fazer na minha situação... Por que minha irmã tinha que ser tão complicada?
Acabei meio que perdendo um pouco do controle e falei isso para ela.
E aquela foi uma péssima ideia.
Summer tomou as dores de Spring e falou na minha cara as seguintes palavras.
─ Spring não é complicada! Ela é lógica e pessoas lógicas não sabem aconselhar pessoas. Sabe qual é o seu problema, Fall? Você além de ser complicada é problemática! Vê a tempestade que está criando apenas porque Adam Petters disse que está apaixonado por você? É uma coisa simples: ou você sente algo por ele ou não sente. Se sente, vai e fala com ele sobre isso. Caso não goste, vá e fale com ele também. Viu? É muito simples. Você que torna tudo problemático e complicado.
É claro que fiquei chateada e dei a reunião como encerrada.
Pedi para que nenhuma das garotas voltasse a comentar sobre aquele assunto em questão e esquecessem que aquela cena no meu quarto havia acontecido. Winter puxou Summer para o seu quarto enquanto brigava com ela pelas coisas que havia me dito. Spring ficou me olhando meio que em dúvida por um ou dois segundos, mas nada disse e apenas seguiu para fora do meu quarto.
Era irônico Summer falar que tudo aquilo era simples e ter terminado da forma que terminou com Daniel. Fiquei com vontade de ir atrás dela e falar algumas verdades na sua cara, mas notei que eu não tinha nada a ver com isso e não queria me sentir mal depois. Eu tinha mais problemas do que ficar me preocupando com Summer e Daniel e tudo que os envolvia ou deixava de envolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Hearts Club | ✓
Teen FictionAs quatro garotas mais populares de St. Francis são igualmente diferentes, mas, de alguma maneira, possuem algo em comum fora sua popularidade e o sobrenome: os corações quebrados. -- ordem das histórias -- 1. broken hearts club: elite | ✓ 2. broken...