ADAM PETTERS
"Vamos aprender juntos então."
Olhei uma última vez nos olhos de Fall antes de voltar a envolvê-la, encontrando naquele abraço toda a certeza e coisas ainda não ditas. Fall era um poço de complicações ─ um puzzle de cinco mil peças─, ela sempre tentava ser mais razão do que emoção, mas acabava por se afogar em suas emoções por conta disso. Dessa necessidade que ela tinha em querer esconder tudo o que realmente sentia. Eu ainda não sabia como a sua cabeça funcionava e ainda continuava sem saber todos os detalhes da sua vida, mas quando Fall correu e agarrou-se a mim no ginásio, eu soube que era correspondido por ela de alguma maneira.
Fall não deixava as pessoas entrarem e sempre sofria em silêncio, deixando tudo trancado a sete chaves dentro de si, então, seja lá o que for que Lindsay tenha falado para ela, abriu uma rachadura em toda a redoma de vidro em que ela vivia. Que todas elas viviam.
Lindsay foi capaz de fazer com que Fall transbordasse.
Ela chorou agarrada a mim e murmurava coisas sem sentindo enquanto íamos com Daniel em direção ao meu apartamento. Em algum momento do trajeto, ela agarrou a sua pulseira com força, apenas continuando encostada em mim.
Quando enfim chegamos, eu pude ver o quão afogada Fall estava. Parada no meio da minha sala e com lágrimas escorrendo de seus olhos, a realidade me atingiu e eu percebi mais uma vez que Fall não era aquela garota forte e que esbanjava simpatia pelos corredores de St. Francis. Ela era tão quebrada quanto eu. Talvez, até mais.
Caminhei em sua direção e recolhi suas lágrimas.
Foi nesse dia que descobri que ver Fall chorando quebrava meu coração. Coração esse que fora quebrado anos atrás por ela, reparado por ela e agora sofria com ela. Meu coração era todo de Fall e não parecia nenhum pouco surpreso em descobrir isso.
Dancei com ela na sala em uma tentativa de a distrair de tudo aquilo. E acabamos pela primeira vez em uma conversa que mostrou-se reveladora, mas não para mim e sim para Fall. Ela ainda não tinha percebido o que sentia e aquilo era algo tão Fall Sttaford que não sabia se também ficava surpreso ou ria da situação.
Não foi uma tarefa complicada entregar meu coração para Fall novamente. Sendo sincero: era mil vezes mais complicado a manter afastada dos meus pensamentos.
"A sua sorte é que Fall anda mais aérea do que o normal e nem deve saber que temos um novato no meio do semestre aqui em St. Francis. Muito menos deve saber sobre as pessoas estarem comentando que o mais novo nerd do colégio está platonicamente apaixonado por ela... - eu conseguia lembrar das palavras de Lindsay até hoje. - Eu vou deixar algo bem claro agora e você vai fazer exatamente o que eu falar, certo? Você não vai falar com ela, vai esquecer a Fall. Sem pensamentos, sem olhares ou comentários. Você e ela não dariam certo. Nunca."
E eu fiz justamente o que Lindsay me mandou fazer naquela época.
Coloquei Fall Sttaford e meus pensamentos sobre ela em um canto isolado do meu cérebro. A tranquei ali dentro e joguei as chaves fora. Pode ter parecido algo simples, mas aquela foi apenas a parte teórica do meu plano. Na prática tudo sempre ficava pior.
Sempre.
Depois de alguns meses, eu consegui seguir em frente e Fall Sttaford passou a ser apenas mais um dos inúmeros estudantes de St. Francis. Um deles que havia tornado-se a capitã da equipe de torcida do colégio e que tinha sofrido drásticas mudanças por conta de algo.
YOU ARE READING
Broken Hearts Club | ✓
Teen FictionAs quatro garotas mais populares de St. Francis são igualmente diferentes, mas, de alguma maneira, possuem algo em comum fora sua popularidade e o sobrenome: os corações quebrados. -- ordem das histórias -- 1. broken hearts club: elite | ✓ 2. broken...