Capítulo 6

37.6K 3.1K 132
                                    


   Pov – Annie

─Me alcança o espelho. – Ava pede sentada em sua cama no fim da tarde.

─Nada disso mocinha. Só quando eu acabar. – Termino o cabelo, saio de cima de sua cama para olha-la de frente. – Está linda.

─Você que é linda. Agora deixa eu ver seu trabalho. – Pego o espelho. Gosto de ver Ava sorrir, ela fala pouco, mas tem olhos vivos.

─Está uma gata. Vai acabar arrumando um namorado logo, logo.

Guardo o espelho. Ajudo Ava a se deitar, cubro suas pernas. Beijo sua testa enrugada. Ela aperta minha mão. Uma semana e já me apeguei.

─Bom descanso Ava, volto na segunda-feira.

─Obrigada querida. – Não sei se ela sabe quando é segunda-feira, não sei se sabe de qualquer coisa.

Me viro e dou de cara com Nick. Ele tem um leve sorriso. Fico ali olhando para ele e pensando que em poucos dias ele vai embora por três semana e só de pensar meu coração se aperta.

Nunca me senti tão perto de alguém, só uma vez, uma pessoa me fez tão bem. Me deu tanta coragem, força e vontade de continuar. Meu príncipe que me deixou e desapareceu para sempre.

─Não sabia que estava aqui.

─Houve uma emergência. Eu vim resolver. Está de saída?

─Sim. Coloquei todos os meus velhinhos na cama. – Sorrio orgulhosa, ele continua me olhando.

─Soube que eles te adoram.

─É acho que sim. Obrigada. Não sabia que podia fazer algo assim.

─Pode. Acho que é perfeita para isso. – Afirmo, acho que poderia sempre fazer isso, mas sei que quando a senhora Kalais voltar e eu tiver que deixar essa vida perfeita e passageira não vou mais ter tempo para nada disso. Mesmo assim vou achar um jeito de vir vê-los, nem que seja só uma visita de vez em quando. – No que está pensando?

─Eu? Nada demais. Ainda vai ficar aqui?

─Não. Estou indo para casa.

─Já? – Olho no relógio do corredor. Cinco e quinze. – Desculpe, é que sempre acho que tem que chegar quando o jantar estiver pronto, se não acho que estou deixando meu trabalho de lado.

─Esse raciocínio não faz sentido, de qualquer modo não é como se estivesse ansioso pela sua comida. – Faço uma careta.

─Eu sei. Não sei porque não me demite.

─Agora não posso, Ava ficaria brava comigo, e o senhor Fernandez, cruzei com ele mais cedo. Ele disse que dessa vez é sério. Quer mesmo se casar com você.

─Se não fosse essa minha decisão de não casar eu bem que aceitava. – Chegamos do lado de fora do prédio. Nick aperta um botão e o carro faz barulho. – Carro de magnata grego.

─É um bom carro. Só isso.

─Aposto que gosta um pouco da velocidade.

─Em Nova York? Não, quem gosta disso é o Ulisses.

─Casado com Sophia. – Adoro ficar decorando as coisas sobre a família dele. Deve ser bom ter uma família grande, um cuidado do outro. Ninguém nunca se sente sozinho.

─Acertou. – Ele me indica a porta do passageiro e apenas caminho para dentro do carro.

O carro ganha as ruas e me distraio com a paisagem. De vez em quando olho para Nick. Gosto das mãos dele ao volante. É charmoso, me sinto bem ali, ao lado dele dentro de um ambiente tão reduzido que é sempre tão íntimo.

Paixões Gregas - Sempre te amei (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora