Capítulo VII - Maybe you're hoping for a fairytale

1K 97 17
                                    

Assim que Emma, Regina e Henry chegaram na casa dos Nolan, Mary Margaret e David abraçaram a filha.

-Mãe, pai, sentir saudades de vocês. -Disse Emma em meio ao abraço.

-Nós também, filha. -Responde David.

Eles se soltaram e Emma começou a contar tudo que havia contando à Regina sobre o acordo que havia feito com os Senhores das Trevas e o que aconteceu na Floresta Encantada, omitindo somente a parte de seu relacionamento com a morena.

-Então quer dizer que agora Killian é o novo Senhor das Trevas? -Perguntou Mary Margaret em choque.

-Sim. -Emma confirmou cabisbaixa. Era disso que tinha medo, do julgamento de todos ali. -Foi por isso que eu tirei as memórias de vocês. Vocês foram para a Floresta Encantada para me salvar e quando descobriram do acordo, o único jeito que encontrei foi tirar todos vocês de lá e com isso a memória também, mas não se preocupem que voltará aos poucos.

-Mas Emma só fez isso porque era o único jeito de se livrar da magia das trevas. Essa magia precisava ser transferida para alguém forte o suficiente para suportar tanto poder. -Defendeu Regina e nem percebeu que havia segurado a mão de Emma todo esse tempo, também quando percebeu não soltou. -Emma é da luz, então essa magia acabaria matando-a.

-Nós entendemos. -Disse David e Mary Margaret completou:

-Não estamos te julgando, filha, e vamos te ajudar a consertar isso. As vezes fazemos coisas ruins, mas com a intenção de fazer boas ações. -Emma se sentia imensamente aliviada por ouvir isso e se não fosse pela mão de Regina ainda na sua lhe passando força, a loira tinha certeza de que não aguentaria nada daquilo. -E obrigada Regina por cuidar tão bem de nossa filha.

Todos sorriram, até David que não fazia ideia do que estava acontecendo ali e Regina só tentou não ficar muito corada, porém foi em vão.

-Onde está Killian? -Perguntou Emma.

-Da última vez que tivemos notícias dele, ele estava no porto. -Respondeu David.

-Devemos ir encontrá-lo agora. -Disse Emma.

-Então o que estamos esperando? -Henry falou já na porta.

-Ãh... acho que você deveria ir com Henry até o porto encontrar Killian. -Disse Mary Margaret para o marido. -Emma, Regina e eu, alcançaremos vocês, terei que esperar Belle chegar para cuidar do Neal.

-Tudo bem. -David confirmou e saiu com Henry.

*****

David e Henry vão até o porto e quando chegam lá encontram Killian Jones atordoado com as mãos na cabeça como se estivesse algo dentro dela o incomodando.

-Killian? -Perguntou David e com um ato de instinto protetor colocou seu neto para trás de si, receoso de Killian fazer algo. -Você está bem?

-Não. -Grunhiu o capitão com dor. -Tem vozes na minha cabeça que não me deixam em paz e querem tirar o controle de mim.

-São os Senhores das Trevas. -Disse Henry pensativo, mas para ninguém em especial.

-Suponho que sim. -Respondeu Killian e logo depois caiu de joelhos no chão ainda grunhindo de dor e David correu até ele ajudando-o a se sentar num banco próximo a eles.

Nesse momento Henry teve uma ideia. Ele lembrou-se do tal sonho que tivera em que estava na Floresta Encantada com suas mães, na qual eles bolaram um plano de tirar a magia das trevas de Emma de uma vez por todas, mas para isso eles precisariam de um objeto muito grande e de vínculo pessoal para suportar tamanho poder.

All Magic Comes With a PriceOnde histórias criam vida. Descubra agora