Emilly Narrando

1K 43 30
                                    

Meu celular estava tocando, me levantei e fui atender , era meu pai .

Eu : Oi paai ?.

Pai :- Levanta garotinha, ja falei pra deixar a porta aberta como vou te chamar para o treinamento.

Eu:- Pai seu lindo, me deixa dormir por favor , ainda são 4:00 da manhã.

Pai:- Só mais uma hora sua preguiçosa .

Eu:- Também te amo beijão.

E novamente o Senhor Wattson desligou na minha bela cara , me levantei destranquei a porta e voltei a dormir .

Acordei em um jardim imenso , cheio de flores, pássaros e me sentei pois eu sabia que ela viria ao meu encontro , olhei para trás e lá estava ela linda como sempre.

Eu :-  Oi Mamãe , porque demorou tanto dessa vez?.

Mamãe :- Eu estava resolvendo alguns problemas meu anjo , porque está aqui ? Eu não a chamei .

Eu:- Não sei, só pensei aonde eu queria estar e vim parar aqui .

Mamãe:- Fico feliz pois vejo que seus poderes estão evoluindo.

Um rapaz alto , forte, dos olhos azuis e cabelos loiros estava parado ali perto.

Eu :- Mãe quem é esse ?.

Xxxx:- Sou o Raphael, seu novo anjo da guarda.

Eu :- Que legal.- Revirei os olhos.

Mamãe:- Filha me desculpe mais tenho que ir , se quiser pode ficar e conversar com o Phael.

Eu:- Nossa já estão tão íntimos assim ?.

Raphael:- Respeite sua mãe, você não sabe o quanto ela sofre por estar longe de Luke e de vocês.

Eu:- Foi mal ae , mãe me manda de volta tenho que treinar.

Eu olhei para o chão e estava tudo desabando fechei os olhos e quando abri novamente lá estava o senhor Wattson me olhando com cara de bravo mais logo se formou um sorriso em seus labios e eu retribui.

Pai:- Encontrou com ela ? .

Eu :- Sim e com um tal de Phael também, ele brigou comigo.

Pai:- Porque?.

Eu :- Porque mamãe chamou ele de Phael e eu achei estranho e eu falei que eles já estavam de intimidade, não foi porque eu quis papai .

Pai:- Te entendo, agora vamos levante porque hoje o treino vai ser puxado .

Eu:- Okay, vou ter que ir pra escola?.
Falei torcendo para que ele dissesse não.

Pai:- Sim , quer saber volte a dormir as 06:00 eu te chamo, isso está ficando muito cansativo para você e não precisa de treinamentos você é boa em tudo, puxou ao pai . - E saiu sorrindo.

Ultimamente papai está mais sorridente, tem um brilho nos olhos o mesmo brilho que tem quando fala da mamãe.
Será que ele conheceu alguma mulher????.

A Nova Escolhida || HIATUS ||Onde histórias criam vida. Descubra agora