Todos estavam me olhando, fiquei um pouco envergonhada, me virei para trás e Enzo ja não estava mais lá , vi Raphael vir em minha direção e eu sai andando .
- Espere , só quero conversar.- Raphael gritou e eu senti uma lágrima rolar por meus olhos.
- Me deixa em paz Raphael , vai pro inferno.- Gritei e sai correndo.
- Já estamos no inferno, Emi .- Olhei pra trás e acabei caindo com tudo no chão e todos pararam o que estavam fazendo e ficaram me olhando.
- PERDERAM ALGO AQUI ?.-Ouvi uma voz rouca atrás de mim e joguei a cabeça pra ver a pessoa das covinhas profundas sorrindo para mim .- Eu falei que estaria aqui para te levantar Princesa .- Ele veio até mim mais foi impedido pelo Raphael que o empurrou para longe e quando Enzo vinha para cima do Raphael entrei na frente e o abracei .
- Não perca seu tempo com ele Príncipe.- Sussurrei no ouvido dele e ele sorriu .
- Emilly por favor vamos conversar.- Raphael falou e eu me virei pra ele .
- O que foi? Angel te deu outro pé na bunda e você veio correndo atrás de mim , querendo esquece-la novamente?.- Falei em meio as lágrimas .
- Ela me deixou sim , mais eu não vim por isso, eu vim porque eu percebi que eu te amo de verdade e que estava enganado.- Ele falou , mais não percebi verdade em suas palavras.
- Tarde demais Raphael , tarde demais .- Falei e sai correndo para o fundo do palácio .
Me sentei na grama e chorei como se não houvesse amanhã, como uma criança.
Como ele pode ser tão idiota? Me trata como uma passatempo , me usa pra depois correr pro seu verdadeiro "amor" e quando ganha novamente um pé na bunda vem atrás de mim ? Está muito enganado .
- Princesa , quer ir à uma festa de verdade pra esquecer tudo isso?.- Ouço a voz do Enzo e me levanto .
- Quero , mais é aonde ?.
- Na terra , vamos até sua casa primeiro e depois vamos para a boate .- Ele sorriu e veio até mim .- Fecha os olhos e me abraça .- fiz o que ele me pediu e em menos de um minuto pude ouvir barulho de carros passar.
Abri os olhos e estávamos em frente à porta da minha casa , enxuguei minhas lágrimas e cheguei chegando.- MÃE CHEGUEI!.-Gritei e minha mãe veio correndo .
- Querida como você está Linda.- Ela falou me analisando, depois veio até mim e me abraçou.- Quem é o Rapaz ?.
- Enzo Wattson , Sra.Thompson.- Ele estendeu a mão para minha mãe e ela o puxou para um abraço.
- Que bonito o seu namorado Emi .- Minha mãe falou e eu corei .
- Mãe.- Eu a repreendi e neguei com a cabeça e ela riu.
- Ele será filha , já vi essa história , e novamente teremos mais um Wattson junto a uma Thompson.- Ela sorri e sai da sala .
- Eu adoraria ser seu namorado.- Enzo fez uma cara de pensativo e eu gargalhei.
- Para com isso , esta me deixando com vergonha .- Falei subindo as escadas.- Vem vamos no meu quarto.
- Hey ! Não está esquecendo de algo não ?.- Me virei e quem estava à falar era minha tia Liz .
- Oi tia , desculpa eu não sabia que estava aqui.- Fui até ela e a abracei com cuidado .
- Oi meu anjo , eu estava na cozinha , vejo que você e sua mãe são igualzinhas até no gosto em rapazes .- Minha tia falou e eu corei.
- Olá senhora .- Enzo estendeu a mão para minha tia e ela fez o mesmo , ele beijou as costas da mão da minha tia e no mesmo instante meu tio apareceu na porta .
- O que está acontecendo aqui ?.- Ele perguntou bravo , corri até ele e o abracei .- Oi pequena .- ele falou.
- Oi Títio , que saudades .- Falei , depois fui até o Enzo e o puxei até meu tio .- Esse é o ...- Fui interrompida.
- Sou o Namorado dela e foi bom conhecer todos vocês mais eu e Emilly precisamos voltar .- Enzo falou e eu fiquei sem entender nada .
- Boa viagem .- Meu tio falou , eu me despedi de todos e saímos .
- Mais a gente não ia pra boate ?.- Perguntei.
- Fica pra proxima , vou te levar em um outro lugar .- Ele passou os braços em volta da minha cintura e eu passei o meu em volta da dele , e ele sorriu .
Andamos durante umas meia hora e chegamos em uma cachoeira , que por sinal eu nunca tinha visto , ele era muito linda , a agua era azulzinha , em volta haviam varias árvores bem cuidadas , o local era tão lindo .
- Gostou ?.- Enzo perguntou e eu sorri .
- Aqui é perfeito , como não gostar ?.- Falei enquanto olhava pra ele , ele sorriu e começou a tirar a roupa .- O que vai fazer ?.
- Entrar na agua .- Ele terminou de falar e deu um mergulho , me sentei na grama e fiquei observando a oitava maravilha do mundo.
- Entra aqui comigo .- Ele pediu e eu neguei .- Vem a agua ta quentinha .
- Como assim quentinha ?.- Ergui uma sombrancelha .
- Acho que você esqueceu que sou um caido .- Ele sorriu , saiu da agua e veio até mim , me levantou e olhou em meus olhos .- Vem , prometo que não vamos demorar .
- Mais eu não estou com roupa de banho .- Falei e ele gargalhou .
- Eu também não estava .- Ele falou e revirou os olhos , deixei as alças do vestido cair e o vestido caiu no chão , eu estava morrendo de vergonha e o empurrei para que não me olhasse e quando cheguei na ponta ele me pegou no colo e se jogou comigo na agua , quando subi para a superfície ele estava morrendo de rir .
- Seu idiota .- Falei brava indo pra cima dele , mais ele foi mais rápido e segurou meu pulso , passou a mão pela minha cintura e me puxou para ele .
- Quer Namorar comigo ?.- Ele perguntou perto de meus lábios e eu sorri .
- Quero .- Falei e ele selou nossos lábios , o beijo foi calmo mais com muito desejo , foi o tipo de beijo que você não quer que acabe , o tipo de beijo apaixonante que faz seu coração acelerar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Escolhida || HIATUS ||
Paranormal1° Livro = A Escolhida de Lúcifer 2° Livro= A Nova Escolhida A rua estava deserta então não haveria ninguém para me impedir e fiquei aliviada por isso . Então me virei de costas, abri meus braços e me joguei , sei que o que estou fazendo é certo...