Visão

314 22 7
                                    

Emilly Narrando.

Jantamos , e depois fomos para o seu quarto , o quarto dele era grande as paredes eram azuis e brancas , a cama dele era bem espaçosa ficava encostada na parede e tinha um criado mudo ao lado , havia um sótão a cima de onde a cama ficava.

- O que é lá? .- Falei apontando para o tal “ Sótão”.

- Eu fico lá olhando as estrelas toda  noite , me deito lá e fico pensando.

- Posso saber em que o meu namorado fica pensando?.

- Penso na garota mais complicada do mundo, penso se um dia poderei voltar para o meu verdadeiro lugar e se a minha garota também poderá voltar junto comigo e se ela não puder eu prefiro ir para o inferno junto com ela pois ao lado dela é o meu lugar.- ele sorriu e eu também mais não quero isso , não quero que ele deixe de ir para o paraíso junto da família dele pra ficar comigo , mais é melhor não discutir agora .

- Eu conheci sua família , me apaixonei pela Evangelline , ela sente sua falta você tem que voltar lá para ver ela crescer Phael  .

- Os anjos crescem em semanas Emi , eu não conheci ela ainda e sei que quando ela atingir um Ano já vai estar enorme e também estará apaixonada ou por um anjo ou por um humano então em breve eu irei vê-la e irei apoia-la no que for preciso.

- chega , vamos mudar de assunto.

Parei por um instante , senti uma forte dor de cabeça e acabei caindo no chão.

Quando abri os olhos estava em frente a minha casa , meu corpo estava  caído no chão e uma garota alta , branca dos cabelos longos e olhos azuis estava a minha frente estava fazendo algo parecido um escudo e vários caras palidos , com olhar morto estavam tentando atravessar o escudo.

- Emilly vá para dentro, eu não vou aguentar por muito tempo.- ela falou entre lágrimas.

- Eu não consigo me levantar.-

Foi quando Ethan veio até mim e me levou para dentro e depois que entrei o escudo foi quebrado a garota dos cabelos loiros estava caída no chão, então vi Lúcifer se aproximar dela e a retirar dali ,ele parecia muito preocupado e protegeu ela dos outros caras, eu não consegui entender nada , então fechei meus olhos e quando abri estáva na cama do Raphael deitada .

Me levantei assustada.

- Phael o que foi isso? Porque eu vi essas coisas?.- perguntei entre soluços.

- O que você viu Emilly?.- Ele perguntou preocupado.

Eu contei tudo para ele , e ele ficou assustado.

- Emilly você teve uma visão de algo que vai acontecer , e você conhece a garota?.

- Não sei ela era .- Eu parei para pensar e cheguei a uma conclusão.- parecida com você Phael , era a
... Evan.- eu comecei a chorar, não acredito que isso irá acontecer.

- Se acalme meu amor , vai ficar tudo bem .- Ele me abraçou e se deitou junto a mim e depois de tanto chorar adormeci.

A Nova Escolhida || HIATUS ||Onde histórias criam vida. Descubra agora