6

116 12 2
                                    

Pov:Narake

Vou ao meu quarto e esculto musica até me chamarem para um trabalho, visto o uniforme da Hellsing uma regata branca com uma camisa preta ou um azul quase preto, uma calça da mesma cor e botas pretas. Enquanto estava amarrando as botas Walter  entra com uma maleta.

- Senhorita Narake, suas armas estão prontas.- colocando a maleta na mesa e a abrindo revelando 2 armas negras com caveiras estampada na coronha (onde pega a arma).- Te apresento as irmãs Bullet e Ignis.

- Wow elas são selvagemente lindas.

- Balas de 30mm com poder de destruir aço facilmente possui pente de 15 balas podendo disparar até 3 balas por segundo se distrava-lá.

- Estou ansiosa para testalas.

Preparo tudo e entro no transporte que iria até o local. O local era uma grande fábrica abandonada que virou um ninho e sangue-sugas. Eu podia escultar os vermes lá dentro se alimentando e rindo.

- É hora do show - mormuro engatilhando minha arma.

Eu entro no local que aparentemente
Estava vazio mas eu podia escutar suas respirações, olho ao redor e encontro um e atiro o tranformando em pó, e isso foi o gatilho e logo começaram a aparecer. Eles vinha de todos os lados, um até chegou a arrancar minha camisa. Depois de ums 10 minutos o 1 andar estava limpo e conforme iamos avançando encontrávamos vários corpos tanto SÓ o esqueleto como corpos que ainda estavam quente, eram muitos vampiros toda a operação durou 5 horas pois limpamos o local e retiramos nossa existência daquele dia. Quando voltei, Derek estava comendo com a Integra que estava tomando um chá e vendo uma papelada.

- Oi, a operação foi um sussesso, 0 baixas e 100% de mortos.

- Sabe, é meio sem educação de sua parte falar sobre isso enquanto comemos e na frente de uma criança.

- Ele não é mais criança e você trabalha com isso você ha devia se acostumar.

- Pega seu Sangue e vai procurar algo pra fazer enquanto você não é  chamada.

Pego o sangue da mesa e vou pro quarto, antes de beber tomo um banho. Deito na cama bebo o sangue e leio um mangá yaoi. Estava totalmente confortável, com uma regata branca e uma calça larga.

- Você deveria parar com esse costume de ler esses livros com imagem desgostantes.- Alucard fala sentado na cadeira com a perna cruzada e com uma taça de vinho.

- Não começa! Eu realmente não to afim de discutir essas coisas idiota com você!- falo fechando o manga e sentando na cama e bebendo o sangue, que um pouco escorre pela minha boca.

- Você continua com a boca furada como sempre.

- É você arrogante como sempre- limpando com o dedo e lambendo o mesmo.

- Você não sente falta da Yukii?- paro de bebê instantaneamente e baixo minha cabeça.

- Não se entrometa nesses assuntos.

- Foi sua culpa, não foi? De ela ter se sacrificado pra te salvar! Se voce não tivesse sindo tão descuidada talvez ela...

- Cala a boca!!!- O enterrompo.- Eu tentei ajudá-la mas já era tarde.

- A Íntegra achou ela mas a mente dela está instável talvez ela tenha esquecido de você...

------------------------------------------------------
Desculpa se tiver faltando vírgula ou erros ortográfico em breve irei corrigi-Los e também desculpa a demora da postagem.

ImortalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora