9

64 8 0
                                    

Abro meus olhos, levanto a tampa, e me sento na beirada com uma leve ressaca. Uma lagrima escorre escarlate em minha bochecha pálida. Emgulo até a ultima gota de arrependimento em busca de autocontrole. Olho para o lado e vejo meus mangas em uma pilha. Nada mais tinha graça. Minha vida simplesmente ficou vazia sem sentido. Não vivia apenas lia livros e jogava, tudo seria menos doloroso se eu simplesmente morrece. Me transformar em pó caindo em esquecimento. Suportei varias dores e um dos meus maiores medos, o de ser esquecida eu poderia suportar também.

Celles, a policial, entra em meu quarto.

- A Integra quer falar com você... Estava chorando?

- É só uma lagrima, estou bem.

Emchugo a lagrima, me levanto e vou até o escritório da Integra com um olhar vazio que refletia meus sentimentos.

- Entre - Integra. - Você está bem?

- Sim estou, oque você queria?

- Francamente... Oque deu em mim pra chamar você de novo? Dispenso você. Porém não vou deixar você ir sem mais nem menos. Te condenou a morte.

- Oque? Você não pode!!!

- Eu posso, você pode escolher entre morrer sem dor ou fugir e ser caçada pelo Alucard.

- Isso é crueldade!

- Tanto eu quanto voce sabe que voce não da Mínima sua vida, que le yaoi e come pudim por uma mentira que a vida é bela. Eu até deixaria voce ir r continuar com sua vida de merda mas temos um próximo de deixar 0 vampiros vivos, e já que não trabalha mais aqui... Walter vai busca-la amanhã as 5:30

***

5:30 walter vai me buscar, o Trajeto inteiro permanece em silêncio. No patio tinha algumas pessoas reunidas, como a celles, a Integra e o Alucard. Talvez se eu fugir... Não, não valeria a pena. Sempre soube que não era nada, e Integra tinha razão, tento fazer minha existência ser menos dolorosa com yaoi e doces, Alucard é quase o mesmo que eu, porem ele tem um proposito aqui na hellsing. Que eu va pro inferno, eu juro que como o cu do capeta!

Me pocisiono no meio do patio na frente da Integra.

- Posso fazer dois pedido?

- Diga - Integral

- 1 unico tiro vindo do Alucard, e preserve minhas coisas no local onde se encontram.

Ela acena com a cabeça e Alucard saca a jackall pronto para atirar mirando em minha cabeça. Olho para o céu o sol começava a nascer.

- Fogo!!! - Integra anuncia. E Bang sinto um baque e minha visão viva preta.

ImortalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora