cap 3 continuação

7.3K 357 20
                                    


POV: CHRISTIAN

   Chegamos em Vancouver por volta das 16:00 , e vamos direto para o hotel eu e Elliot  chamei meu irmão para essa viajem porque ultimamente não temos passado muito tempo juntos e ele anda meio inquieto ultimamente ainda não sei mais pretendo desc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Chegamos em Vancouver por volta das 16:00 , e vamos direto para o hotel eu e Elliot  chamei meu irmão para essa viajem porque ultimamente não temos passado muito tempo juntos e ele anda meio inquieto ultimamente ainda não sei mais pretendo descobrir e eu vou aproveitar para conversar com ele e vê se está passando por algum problema tentar ajuda-lo de alguma forma .Chegamos no hotel fazemos nosso check in eu aviso para Elliot que eu vou descansar um pouco pois tenho um jantar de negócio com Rós mais tarde e se ele quer tomar uma bebida mais tarde e bater um papo ele assenti e eu falo que quando chegar do jantar ligo pra ele e vamos para nossos quarto.

  Chego no quarto e logo Taylor chega com minha mala tiro meu terno e coloco meu moletom e mando uma mensagem para Taylor me acordar as 19:00 ,me deito muito cansado essa semana tá corrida logo pego no sono .Acordo às com Taylor me chamando me levanto tomo uma ducha bem quente pra tirar esse cansaço ,acabo meu banho enrolo uma toalha na cintura e vou pro quarto me vestir pego um terno preto com uma gravata cinza às 20;30 estou pronto para sair mando uma mensagem para Taylor e desço el já está me esperando no carro entro no carro e em 20 minutos estamos em frente ao restaurante Taylor abre a porta eu desço entro no restaurante na recepção tem uma mulher com olhos azuis que pareciam o azul do céu fiquei fascinado na mesma hora ela parecia um anjo dei boa noite e ela não me responde acho que nem percebeu que eu falei com ela de tão perdida que ficou ela me olhava como se só houvesse eu e ela naquele local.

  Eu tive que repetir boa noite,tenho uma reserva em nome de GREY ela parece que saiu do seu mundinho e me pede desculpa e me da boa noite mais quando me olha parece entrar em transe outra vez porque ela não fala mais nada só me olha até aquele cara aparecer e estragar tudo. Anastásia leve o cliente até a mesa por favor e ela me acompanha até minha mesa mais não consigo falar nada só consigo olhar pra ela e ficar admirando aquele rosto lindo e ela volta para recepção e aquele cara continua logo quando ela chega ele começa a falar algo parece que chama sua atenção porque ela apenas assente e fica com um semblante fechado olha para fora do restaurante mais eu não consigo tirar os olhos dela e percebo que ela também me olha de vez quando e eu gosto do seu olhar em mim. Quando vejo Rós entrar eu me levanto e puxo a cadeira ela chega eu a comprimento e vejo que a moça da recepção não gosta muito ela nos deixa e volta ao seu trabalho será que ela pensou que Rós é minha namorada ela entendeu tudo errado o garçom chega com os cardápios  eu pergunto o Rós vai beber e ela me acompanha no vinho fazemos nosso pedidos e começamos a trabalhar começamos revisar um contrato que estamos tentando fechar com a madeireira Linc e logo nossos pedidos chega começamos começamos  a jantar e vamos conversando sobre o contrato terminamos nosso jantar e junto terminamos a revisão do contrato peço a conta pago e saímos chego na recepção não me aguento agradeço aquele anjo e desejo uma boa noite entro no carro com pensamentos nela preciso saber mais dela quem é ,qual seu nome,o que ela gosta tenho que descobrir de onde esse anjo caiu .Chegamos no hotel e eu mando uma mensagem para Elliot e ele me manda uma de volta avisando que está no bar me aguardando sento do lado dele e peço uma bebida e começamos a conversa falamos sobre coisas bobas rimos bastante até que meu irmão ficou sério e disse que precisa me contar uma coisa eu só olho e fico escultando meu irmão e começa ELLIOT- Mano a uns meses atrás eu tava em casa sem nada pra fazer resolvi entrar num bate papo pra passa o tempo e conheci uma moça e começamos a conversar  achei que ia acabar ali mesmo mais começamos a trocar mensagem e com o tempo fomos ficando mais próximos começamos a nos ligar trocamos fotos e eu fui me envolvendo e cada dia que passava fui ficando mais ligado a ele e então decidi que era hora de nos conhecermos mais eu estava sem tempo mais quando você me chamou pra vim cá achei que era a hora certa e que tudo estava dando certo poque ela mora aqui em Vancouver por isso que aceitei a vim pra cá com você o que você acha disso tudo me dá sua opinião .

CHRISTIAN- Eu estou achando tudo muito louco .

Elliot- Louco é o que estou sentindo uma coisa que não sei explicar eu nunca me senti assim por nenhuma mulher estou muito nervoso. Kate é é linda perfeita quando penso nela chega me dá um frio na barriga.

Christian - Mano você tá parecendo um adolescente de 15 anos com a primeira namorada e não sabe o que fazer o que essa mulher fez com você e porque você num foi encontra-lá ?

Elliot -Então nós marcamos mais tem um porém ela não vai sozinha  e eu preciso muito que você me ajude porque eu preciso muito ficar sozinho com a Kate mais com amiga dela junto eu não vou conseguir.

Christian - Nem pensar eu não vou servir de babá pra ninguém agora vejo que você não está em seu juízo perfeito, nem pensar nessa possibilidade de servir de vela pra vocês ,se já num bastasse você ir num encontro as escura ainda quer me arrastar junto tô fora.

Elliot - por favor mano eu te imploro me faz esse favor eu to desesperado por essa garota e essa é minha chance.

Christian - Você deve está muito louco mesmo , mais tudo bem eu vou mais já vou avisando não vou ficar aguentando baranga pra você se da bem não .e Elliot termina me agradecendo terminamos nossas bebidas e vamos para nossos quarto. No elevador Elliot me da um abraço de urso  que eu não esperava  mais mesmo assim eu retribuir ele deve está apaixonado nessa Kate mesmo .quando eu disse que aceitava ir ele ficou todo bobo parece que fiz a coisa certa meu irmão tá muito feliz que venha esse encontro.

Chego no meu quarto troco de roupa e me deito e fico pensando no anjo do restaurante e me lembro de para Jorge meu detetive particular e passo os detalhes pra ele e digo que preciso disso o mais rápido possível ele me diz que de manhã ele me envia o que eu pedi e eu desligo preciso dormir poi amanhã cedo tenho uma reunião com o dono da madeireira Linc .

                                                                                                                                                                                                                                                                                      Continua...

Por favor votem e comentem se estão gostando bjus e até o próximo capítulo .

NOSSA VIDA EM CINQUENTA TONSOnde histórias criam vida. Descubra agora