Quanta saudade

2.6K 159 3
                                    


Chego em casa e quando abro a porta as luzes estão apagadas , tudo escuro que merda é essa cadê Gail que droga porque essas luzes não estão acesa bato em alguma e solto outro palavrão , vou até o botão que acende e aperto , as luzes se acende e eu tomo um susto quando olho pro sofá vejo Ana linda vestindo uma lingerie sensual e uma de minhas gravata , fico paralisado com a cena e que cena como ela está maravilhosa depois de um tempo olhando aquela cena ela me chama com dedo e eu não perco tempo e me jogo em cima dela a puxo para meu colo e começo beija-la como eu senti falta desse beijo desse seu gosto como eu fico perdido sem você meu amor ela nada diz apenas retribui meus carinhos , estou tão ansioso que nem a levo para o quarto tiro o pouco de roupa que ela usa e tiro a minha o mais rápido possível e quando percebo já estou dentro dela , e o som de Ana gemendo me deixa mais louco ainda e eu invisto cada vez mais forte dentro dela até vê-la gozar gostoso e em seguida eu também gozo com vontade parece que tem anos que eu não encosto em Ana , caio em cima dela ofegante e espero nossas respirações voltarem ao normal , e assim que consigo falar eu pergunto porque ela num me avisou que ia chegar antes? ela disse que queria fazer uma surpresa então preferiu não me avisar antes .

 Eu gostei muito dessa surpresa só deus sabe o que eu passei essa semana sem você , nunca mais quero me separar de você , essa semana só me fez ter certeza do quanto te quero na minha vida e o quanto eu te amo e não consigo mais viver sem você , ela me olha com os olhos marejados e diz nem eu quero mais viver sem você e se você me disser que quer casar amanhã eu casaria e depois dessa declaração tenho certeza que Ana está sentindo o mesmo que eu .

 A pego no colo e a levo para nosso quarto a deposito na cama com cuidado e vou para o banheiro , coloco a banheira para encher coloco sais de banho que da um clima mais gostoso esse tem cheiro de morangos deixo enchendo e volto para o quarto subo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 A pego no colo e a levo para nosso quarto a deposito na cama com cuidado e vou para o banheiro , coloco a banheira para encher coloco sais de banho que da um clima mais gostoso esse tem cheiro de morangos deixo enchendo e volto para o quarto subo em cima de Ana que ainda está deitada e vou distribuindo beijos pelo seu corpo e vejo ela se contorcendo embaixo de mim e isso me deixa cheio de tesão , chego em sua intimidade e ela solta um gemido e eu caio de boca chupando , mordendo e vejo Ana doida de tesão , ela puxa meus cabelos com forças e eu chupo mais forte , logo depois introduzo um dedo nela e ou estocando nela com medo e vejo que ela está próximo de mais um orgasmo continuo chupando e estocando ela com medo até que sinto seu gozo em minha boca que delicia levanto meu rosto e vejo com um sorriso lindo vou até ela e a beijo e ela sente seu gosto em minha boca nos separo quando estamos ofegante a pego no colo e levo para o banheiro e a coloco na banheira desligo porque já está cheia e entro atrás dela pego uma espoja coloco sabonete liquido e vou passando pelo corpo dela que deita a cabeça em meus ombro , tomamos um banho gostoso e saímos da água quando ela começa a ficar fria enrolo uma toalha em  minha cintura e dou outra para Ana e vamos para o quarto nos secamos e colocamos um roupão e Ana diz que ainda tem mais e me dá a mão e me puxa para fora do quarto me levando para sala de jantar ela abre a porta e eu fico surpreso  temos um jantar romântico que lindo minha mulher sempre me surpreendendo eu achei que era o rei das surpresa falo e ela começa a rir e pede que eu me sente que ela vai nos servir.

 A pego no colo e a levo para nosso quarto a deposito na cama com cuidado e vou para o banheiro , coloco a banheira para encher coloco sais de banho que da um clima mais gostoso esse tem cheiro de morangos deixo enchendo e volto para o quarto subo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 ela nos serve , jantamos e conversamos sobre a viajem de Ana e como eu me senti durante toda semana sem ela , ela diz também que estava morrendo de saudade e como se arrependeu de ter ido , claro que não deu nada errado mais a saudade era grande e agora estamos aqui matando essa saudade que estávamos sentindo um do outro e terminamos nossa noite nos amando muito como estou feliz.

Continua...

NOSSA VIDA EM CINQUENTA TONSWhere stories live. Discover now