Idas e vindas

3.1K 191 8
                                    

Não resisto e deixo o amor falar mais alto e me entrego em seus braços e ele me envolve me abraçando, me acariciando me amando como só ele sabe fazer ele beija meu pescoço enquanto suas mãos vão tirando minhas roupas me fazendo o desejar cada vez ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não resisto e deixo o amor falar mais alto e me entrego em seus braços e ele me envolve me abraçando, me acariciando me amando como só ele sabe fazer ele beija meu pescoço enquanto suas mãos vão tirando minhas roupas me fazendo o desejar cada vez mais . Nesse momento tenho certeza que Christian é o homem da minha vida é quem eu amo e não quero nunca mais me separar dele nós nos amamos a noite toda , nossa noite foi mágica parecia nossa primeira vez , acordamos grudados um no outro , tomamos banho e nos amamos mais uma vez no banho me arrumo para ir para editora preparo um café para nós dois , tomamos nosso café e eu Christian saímos ele vai me deixar na editora e vai para casa trocar de roupa eu disse que nós precisamos conversar ele assenti e me convida para jantar e eu aceito chegamos em frente a editora e antes de eu descer Christian me beija como se fosse nosso último beijo e diz que me busca ás 17 :00 horas , e se vai eu entro na editora dou bom dia a todos e vou para minha mesa Elisabeth me chama para ir até a sua sala e lá ela me informa que eu não vou mais para o Brasil que ela foi a nova designada por dentro eu até que gostei porque agora que eu voltei com Christian eu não ia querer mesmo sair de Seattle por nada nesse mundo eu digo que só preciso ir buscar minhas coisas e me despedi de todos que eu fiz amizade e ela assenti e diz que eu vou ter que ir com ela mais apenas para passar tudo o que deve demorar 2 dias no máximo , mais antes ela também precisa me passar tudo porque eu vou ser nomeada a editora da Sip , assim que o novo dono tomar posse que isso tudo foi decisão dele eu assinto e ela começa a me passar tudo porque ela tem apenas uma semana pois ela viaja na próxima semana e o novo chefe quando toma posse? eu pergunto a ela. Que diz que quarta nós vamos conhecer o novo dono e continuamos nosso trabalho é basicamente a mesma coisa que eu fazia na editora no Brasil , vou me adaptar fácil . 

Christian - Não me aguentei em vê Ana com aquele merdinha a noite toda então fui para o apartamento dela esperar por ela combinei com Kate que me deu as chaves , entro no apartamento e fico esperando por ela e torcendo para que ela não resolva dormir lá com aquele merdinha fico meio que impaciente e nada dela chega quando estou quase desistindo e indo embora eis que a porta é aberta e a mulher mais linda do mundo entra , ela fala algumas coisas mais hoje eu estou decidido eu não saio daqui sem reconquistar minha mulher ela é minha e não abro mão dela para nenhum babaca e aproveito uma chance e me aproximo dela beijando-a e a levando para o quarto e ela não resiste e deixa se levar e eu nem acredito que ela vai se entregar e eu aproveito esse momento de trégua para amar minha mulher e curtir cada momento do seu lado, eu a amo tanto , mais tanto que chega a doer e não consigo mais ver minha vida sem essa mulher quero ela ao meu lado para todo sempre e não a nada nesse mundo que me faça a mudar de opinião e nos amamos como se não houvesse amanhã esquecemos que tem um mundo lá fora e deixamos rolar tudo o que sentimos um pelo outro acordamos enrolado um no outro , mesmo com calor é maravilhoso acordar assim com ela nos meus braços e não quero nunca mais sair daqui . Levantamos tomamos um banho e mais uma vez fizemos amor ,tomamos um café e saímos eu a levei até a editora , chegamos e antes de Ana sair do carro e a agarro e a beijo como se não quisesse que ela saísse dos meus braços mais ela tem que ir e eu também e a deixo ir e antes ela me diz que precisamos conversa e eu a convido para jantar ela assenti e vai me deixando sozinho com um buraco na alma , como eu já estou com saudades mesmo acabando de deixa-la vou até o escala troco de roupa e vou para empresa assim que chego tenho logo uma reunião com os diretores da Sip . Como semana passada já tinha decidido tudo agora são só detalhes eu sei que Ana vai ficar uma fera quando descobrir que eu sou o novo dono da editora , acabo a reunião vou para minha sala chamo Andréa que logo vem e peço que ela envie um buquê de flores para Ana depois do Almoço .

Anastásia -  Minha manhã foi corrida mais agora vem a pior parte o almoço eu vou ter que conversar com Sawyer eu ligo para ele e aviso que estou indo busca-lo para irmos almoçar , mais antes de sair ligo para Christian porque do jeito que ele é vai ter um ataque se souber que eu fui almoçar com Sawyer e não avisei tá riscado ele aparecer no restaurante , tudo que eu não preciso nesse momento ligo e Andréa me diz que ele está em reunião e peço que ela avise que eu estou saindo para almoçar que assim que puder para ele me ligar desligo e vou buscar Sawyer , chego no hotel e ele já me espera buzino e ele vem ao meu encontro , entra no carro tenta me beijar , mais eu desvio o rosto ele me olha um pouco surpreso e vamos em um terrível silêncio chegamos no restaurante nos sentamos e ele pedi um vinho , mais eu peço água e fazemos nosso pedido e eu digo que precisamos conversar , ele pede para ser depois do almoço e então almoçamos e assim que terminamos Sawyer diz que antes que eu comece a falar ele quer falar pedi para que o escute sem interromper eu concordo e apenas o escuto .

Bônus Sawyer -  Eu peço que Ana me escute apenas isso depois ela pode falar o que quiser que eu vou ouvi-la e assim eu começo ; Olha Ana eu queria muito que você me amasse , eu até cheguei acreditar que isso pudesse acontecer mais desde quando chegamos aqui em Seattle tudo mudou , você está muito diferente e quando aquele tal de Christian apareceu você vive no mundo da lua e nervosa eu não queria , mais sei que agente nunca vamos ter uma chance de verdade de termos um futuro juntos eu vejo como você olha para ele como você fica nervosa perto dele não sei porque você num admiti logo que você o ama .

Ana você nunca me deu uma chance de te amar , nunca deixou nosso relacionamento passar de uns amassos , nós somos dois adulto e eu tenho certeza que eu nunca tive uma chance real com você por isso eu queria muito que você fosse feliz ao meu lado ou do lado de outra pessoa quero que você seja feliz , siga sua vida Anastásia vai ser feliz com quem você ama que eu também vou seguir a minha estou viajando amanhã para Nova york .

Ana você nunca me deu uma chance de te amar , nunca deixou nosso relacionamento passar de uns amassos , nós somos dois adulto e eu tenho certeza que eu nunca tive uma chance real com você por isso eu queria muito que você fosse feliz ao meu lado o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Vou continuar a divulgação do meu livro e vou seguir minha vida em frente e espero que você faça o mesmo .

Ana -  Eu escuto tudo que Sawyer tem a me dizer e depois eu peço que ele me esculte e assim ele faz e eu peço que ele me desculpe por tudo na verdade eu queria mesmo recomeçar a minha vida , mais quando chegamos aqui em Seattle eu vi meu passado se chocar com meu presente e com passar dos dias eu descobri que tudo que eu pensava ser verdade era uma mentira que eu não tinha feito o que eu imaginava que tinha feito , e tudo isso trouxe a tona tudo que na verdade eu não queria meu passado que na verdade foi interrompido por uma mentira e eu tentei mais não consegui  fugir desse passado e eu tenho que vive-lo ou ele vai me perseguir o resto da vida . Falo também sobre Christian e o quanto eu o amo e quero tentar construir uma vida com ele . Mais não queria de jeito nenhum machuca-lo e desejo que ele seja muito feliz e encontre alguém que o ame e o faço realmente feliz mais que infelizmente essa pessoa não sou eu e assim nós terminamos nossa conversa , nós levantamos e nos despedimos desando um a felicidade do outro .

 Chego na editora e vejo um linda caixa em minha mesa com um cartão .

 Abro e vejo as flores mais lindas do mundo e no cartão cada palavra que me chego a me emocionar Christian joga pesado e eu amo muito tudo isso e como fico feliz que ele faça essas coisas por mim o resto do meu dia foi perfeito não conseguia para ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Abro e vejo as flores mais lindas do mundo e no cartão cada palavra que me chego a me emocionar Christian joga pesado e eu amo muito tudo isso e como fico feliz que ele faça essas coisas por mim o resto do meu dia foi perfeito não conseguia para de olhar aquelas flores e toda vez que eu as olho eu vejo como Christian consegue ser perfeito em tudo que faz . trabalho o resto da minha tarde só de saber que o homem que eu amo também me ama e mais uma vez estamos juntos novamente e dessa vez nada nem ninguém vai nos separar.

NOSSA VIDA EM CINQUENTA TONSOnde histórias criam vida. Descubra agora