#4 Ela

4 0 0
                                    

Bem, eu não sei se sou bissexual. Eu simplesmente não sei haha. Eu só tenho a certeza que gosto de rapazes, mas de raparigas não sei.
Há uma rapariga (rapariga no português de Portugal haha) que eu gosto muito. Mas não é gostar tipo "melhor amiga", eu não a conheço muito bem, ok conheço-a, pois ela é da minha turma e é dela que o rapaz-crush-que-eu-gosto-mas-nao-sei-como-o-chamar gosta. Eu antes costumava ter inveja dela, porque ela é linda, a sério, ela é de uma beleza natural extraordinária, principalmente quando está com ele, a maneira como ele lhe sorri, a maneira como ela se ri com ele.... eu realmente não sei se ela o ama, pois até já o magoou uma vez, recusando o seu pedido de namoro, mas ele mesmo sendo friendzonado todos os dias continua a tentar.
Como estava a dizer: ela é linda. Se alguém que a conhece lesse isto pensaria "AH tas a exagerar um pouco" , mas não. Ela é mesmo linda. Nem consigo sentir inveja dela. Ela é como se a qualquer momento eu lhe pudesse tirar uma foto em que ela ficaria perfeita. Pois ela é perfeita. Não lhe encontro nenhum defeito. Mesmo de carácter. Ela é doce e justa. Claro que as vezes deve cometer erros, mas ela é tão fiel a ela própria é tão confiante sem ser arrogante que meu deus, ela é perfeita. Percebo mesmo o porque ele se apaixonou dela. São os dois perfeitos.

^Eu estive a pensar e percebi que escrever sobre as coisas que me preocupam ajuda. Muito. Já meio que consigo pensar sobre aquele dia, o "pior dia da minha vida", pois eu nunca mais tinha falado disso com ninguém, e nem queria pensar no assunto. Mas escrevendo, percebo que talvez esta é a minha cura. Escrever. Escrever coisas aleatórias. Sem início nem fim. Escrever sobre o que amo, o que odeio, o que me dá medo. Não sei explicar. Mas espero que alguém compreenda está merda toda que chamo a minha vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 29, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cartas ; LadyKatjaaWhere stories live. Discover now