Capítulo 4

138 5 0
                                    

Passamos a virada do ano juntos, ele iria trabalhar tirando fotos e eu e minha família passaríamos na praça da cidade onde, convenientemente, ele estaria trabalhando. na primeira semana de 2015 ele foi para a cidade dele que fica a uns 200 km de distancia, mas sempre conversávamos por skype, ficamos semanas assim, até q ele voltou, pouco antes das aulas começarem, nessa época, antes do ano novo, ele já dizia que me amava, mas tudo que eu dizia de volta era "não ame" porque eu realmente achava que não valia a pena me amar. em fevereiro da quele ano, pouco antes do meu aniversario, eu disse pela primeira vez que o amava, eu estava feliz o amando, me sentia bem, completa. no meu aniversario de 16 ele me deu uma pulseira com um pingente de ancora, e disse que o para ele, aquilo significava que eu era seu porto seguro.

em abril da quele ano eu perdi minha virgindade com ele. doeu, muito, mas eu não quis que ele parasse pois eu confiava nele e estava tudo bem porque ele estava comigo.

Na quele momento, ele já era tudo pra mim, meu mundo girava ao redor dele, eu era completamente dependente dele, mas tudo começou a dar errado de novo. não com nós dois, mas na minha família. descobriram q meu avô paterno estava com câncer, e aquela noticia me destruiu, passei a depender mais dele, me apoiava nele pra esquecer os problemas, ai eu comecei, matava aula frequentemente para ir pra casa dele. antes era só de tarde, depois eu comecei a não ir o dia todo, não ia a semana toda...

eu chorava durante a noite, mas ficava bem de dia, pois eu estava com ele, e era mais fácil esquecer tudo. esquecer a dor de saber que alguém que você ama vai morrer.

O Diário de uma decepçãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant