Capítulo 26

41 3 0
                                    

Acho que me desacostumei a ser solteira... não sei, sinto falta de algo a mais que só ficar com alguém, sinto falta de realmente estar com alguém, mensagens de bom dia, de boa noite, no meio da noite pra contar que tive um pesadelo e não consigo mais dormir, sinto falta de alguém que mate os chefões dos jogos quando me da raiva e eu desisto de tentar, sinto falta de alguém me me deixe comer o doce dele depois de já ter comido o meu...

Não que ser solteira seja ruim... só que é solitário... não tenho mais ninguém pra assistir serie comigo, assistir um filme de terror de baixo das cobertas... encontrar todo dia e não enjoar, beijar, abraçar e ficar de grude sem ficar pensando que ta sendo chata ou inconveniente, ter alguém que sei que vai estar do meu lado, me defender, me ajudar a melhorar, a evoluir, alguém que me incentive a ir a escola mesmo sabendo que eu odeio, me ajude a estudar pras provas e a fazer trabalhos que eu não sei a matéria.

Não sei... acho que sinto falta de amar verdadeiramente e de ser amada, não por amigos ou familiares, mas por uma pessoa que eu sei que vai me amar não importa o quão grossa, escrota, ogra eu seja... mas me ame por ser assim... ser quem sou.

Mas ao mesmo tempo eu sinto medo... medo de acontecer de novo... não sei se aguentaria o coração partido de novo... ele ainda esta em pedaços... mesmo querendo tudo isso de novo, não sei se conseguiria... não acho que eu vá conseguir confiar em alguém de novo... não sei se serei capaz de amar verdadeiramente de novo... não tenho certeza se as alegrias do amor... são o suficiente para poder arriscar um coração partido novamente.

E por que de toda essa saudade de namoro e todo esse medo ao mesmo tempo...? ... porque... eu sinto falta dele 

"[...]Hoje eu vou querer fazer textos tristes, ouvir músicas dramáticas e chorar até sentir dor de cabeça. Hoje eu ainda vou querer soluçar e ficar sozinha [...]. Hoje eu quero tudo que todos possam me oferecer para, quem sabe assim, eu queira um pouco menos você."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Diário de uma decepçãoWhere stories live. Discover now