Capítulo 24

45 3 0
                                    

Na escola, logo depois do intervalo, me lembrei dele de novo, lembrei do dia em que voltamos, mais ou menos 2 semanas depois do primeiro termino. Estávamos em um evento literário, e ele faria um papel em uma peça de teatro que seria apresentada lá. Eu queria voltar, eu gostava dele, queria estar com ele, mesmo estando contra todos... eu o queria, queria ir contra o mundo por uma pequena oportunidade de ser feliz... feliz ao lado dele.

Eu ainda não tenho certeza se me arrependo de ter voltado com ele, dado uma chance a ele, uma chance a "nós", com certeza me arrependo de ter matado 6 meses de aula, de ter repetido de ano, de ter me cortado, chorado e me preocupado. Só que eu sei, que do inicio ao fim, eu fui sincera com ele quanto aos meus sentimentos o tempo todo, e que nunca na vida dele, ele ira achar alguém que faça por ele o que eu fiz, que o ame ou se importe mais do que um dia eu já amei e/ou me importei.

No final eu posso até ter muitos arrependimentos, ma eu sei que eu lutei por ele, com todas as minhas forças, e contra todo mundo, só que quando quem iria lutar contra mim era ELE, eu desisti... não tinha mais pelo que lutar...

 não tinha mais pelo que lutar

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
O Diário de uma decepçãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora