Chapter 16/S2: No Controle de Ilídio (Parte 1)

804 86 4
                                    

Ben ainda na escola buscava se concentrar em fazer suas atividades e leituras para um trabalho de Física, mas algo estava o deixando inquieto, Taylor percebeu tal inquietamento e chegou perto de Ben para saber o que estava acontecendo.

- Ben? - Olhando a atividade que estava ainda em seu início mesmo com quase quinze minutos que haviam começado.

- Hum?

- Tá tudo bem? Você parece preocupado.

- Não, não é nada, eu só tó pensando em como começar isso aqui. - Ele sorri e volta a encarar seu livro. Taylor estava com uma coisa engasgada na garganta e aproveitou para perguntar de uma vez. Ele puxou sua cadeira e fingiu estudar e logo perguntou

- Ben eu sei que parece incomodo mas eu queria muito perguntar. - Ben o olhou. - Você realmente matou sua mãe? - Seus olhos brilharam em curiosidade.

- E-eu fiz o que tinha que ser feito, por quê você está perguntando isso? - Agora era oficial, Ben não tinha o mínimo de foco para o dever.

- É que o Clark me contou então eu pensei que você.... - Taylor engoliu o resto da frase.

- Me desculpa eu realmente não gosto de falar nesse assunto, se podermos nos concentrar na aula...

- Tudo bem.. - Ele se afastou. Aquela sensação ainda estava sob Ben.

- Tem algo errado.. - Ele olhou para a professora e pediu para ir ao banheiro e ela o liberou, lá fora haviam alguns estudantes, nada de diferente. Ben pegou seu celular e ligou para seu pai, perguntou se estava tudo bem e ele disse que sim, isso o aliviou em parte mas se algo estava errado e não era com seu pai o que poderia ser?

Na casa de Cat....

Ela estava aflita não sabia o que fazer, mas que simplesmente tinha que fazer, pois seu namorado estava preso em algum lugar com um maluco e poderia morrer a qualquer momento, não podia avisar a Clark pois a mensagem havia sido clara vá sozinha.

- Sei que não sou nenhum ser sobrenatural ou místico, mas eu não vou deixar você ir de novo Matthew Oddonel. - Ela olha a foto de Clark uma ultima vez pega um casaco e sai.

...................

Clark esperava seus amigos para irem juntos até a casa de Natálie para falarem mais sobre o que fariam para acabar com Tobias. Todos estavam lá menos Arthur e Ben, depois de tudo o que aconteceu com Arthur ele meio que se tornou parte da matilha, era uma forma de deixá-lo confortável e protegido. Natálie e o resto do grupo foram primeiro e Clark disse que os esperaria e logo depois iria para lá. Ele esperou por quase quinze minutos e nada, resolveu ir procurá-los, quando ia entrar na escola novamente Ben e Arthur saem rapidamente e param Clark.

- Ben o que houve? Você demoraram.

- Eu sabia que havia algo errado. - Arthur estava aflito e agoniado.

- Do que está falando? - Arthur então mostra o celular a Clark que vê a foto de Bennett e Matt com machucados por todo rosto e peito. - O que aconteceu com eles? Onde estão?

- Foi o...

- Tobias! Precisamos achá-lo, não sabemos do que ele é capaz ! - Disse Arthur.

- Isso me parece uma armadilha, mas ele não me ouve. - Ben falou tentando manter Arthur calmo.

- Ben eu vou levar o Arthur pra casa da Natálie, você vai em casa e fala com a minha mãe, diz pra ela ficar calma que vamos achá-lo.

- Por que não liga no caminho?

- Meu celular está descarregado e eu não me lembro o número. - Ben assente e começa a correr em direção a casa de Clark enquanto ele e Arthur iam para a casa de Natálie.

Lua NegraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora