Chapter 5/S3: Aquela Lenda

358 58 2
                                    

Ben, Clark e Taylor saíram correndo de casa. Clark não entendeu nada mas sabia que se Ben estava daquele jeito não era coisa boa.

- Onde vamos? - Perguntou Clark.

- Vamos para o Chalé, eles estão lá.

- Alguém me explica, o que está acontecendo? - Taylor os seguia sem entender nada.

- Taylor preciso que você fique e fale com Brentt.

- Por que?

- Ele vai saber se disser que eu pedi. - Taylor assente e sai do carro que logo dá partida.

- O que vai fazer quando chegarmos lá?

- Sinceramente eu não sei.. Sempre tudo foi sobre, esses meus poderes e sempre alguém tentando me destruir, sei que pode parecer narcisismo, mas é uma pessoa que eu gosto muito que está em perigo, e eu sei que posso ajudar mas não sei como. - Ben parecia estar prestes a se debulhar em lágrimas.

- Amor, não se preocupa, sei que o Craig vai saber o que fazer.

- Espero. - Então seguiram para o Chalé.

Na Escola....

- Brentt eu já estou aqui, cadê você? - O ginásio estava vazio, Taylor sentiu a presença de alguém ali.

- Você nunca devia seguir um sms sem saber se é verdadeiro. - Disse uma voz dupla.

- O que? Como assim? Cadê o Brentt? - Disse olhando para o escuro onde sentia de onde a presença vinha. Então aquilo jogou Brentt no chão, ele estava desacordado. - BRENTT !! - Taylor correu até o lobo, viu que o mesmo ainda respirava. - Quem é você?

- Nós somos Darius. - Então Damon e Ian saíram da escuridão e Taylor ficou surpreso com os gêmeos.

- Vocês....

- Sim, nós sabemos de vocês, sabemos o que são e do que são capazes. - Então olharam um para o outro e puxaram suas armas.

- Caçadores... - Foi apenas o que disse antes de começar a correr.

No Chalé.....

Chegaram e logo entraram, viram Arthur dormindo no colo de Bennett. Ben foi até ele e se abaixou a sua frente, tocou em sua testa, sentia que precisava ter contato com ele para entender como ajudar a todos.

- O que ele está fazendo? - Perguntou Craig.

- Eu não sei mas acho que vai ajudá-lo. - Respondeu Clark.

Assim que tocou Arthur seus olhos brilharam e os de Arthur se abriram ficando totalmente negros. Ben teve aquela mesma visão de quando se esbarraram na arquibancada. O lugar escuro e assombroso.

- Eu sei que está aqui, se mostre. - Gritou Ben.

- Nibiru.... - Ouviu ecoar.

- Se mostre... - Então um vento passou por ele, aquilo foi tomando forma e ficou parecido com Arthur. - Arthur. - Ben sorriu ao ver o amigo, mas ele ergueu a mão direita e fez com que Ben parasse imediatamente. - Entendi, você não é ele. Quem é você e o que quer com o Arthur?

Ele abriu a boca mas de lá nada saiu, nem um som sequer.

- Você não tem voz. - Ben não sabia o que fazer, então teve uma ideia. - Você me ouve? - Ele assente. - Okay, eu vou te fazer perguntas e você apenas responde sim ou não, okay? - O falso Arthur pareceu pensar mas aceitou. - Você é algum tipo de demônio? - Ele nega. - Entidade? - Ele assente. - Okay, okay progresso, você quer matar o Arthur? - Ele arregala os olhos e nega freneticamente. - Você está com medo? - Ele assente. - Mas de quê? - Então ele forma uma silhueta, e quando ganhou forma se mostrou ser. - Chris Allen? Mas por quê? - Então o falso Arthur estava começando a ficar mais assutado. - Só mais uma coisa, você é a escuridão? - Ao ouvir esse nome o falso Arthur gritou e literalmente jogou Ben pra fora de seu mundo, pois no mundo real uma explosão de energia lançou Ben pra longe.

Lua NegraWhere stories live. Discover now