Chapter 16/S3: A Vingança a Nós Pertence

250 41 1
                                    

Sun é jogada com toda força contra as estantes das paredes do Hall.

- Eu não sei como você conseguiu essa força e toda essa mana, mas agora você irritou essa mulher aqui. - Disse levantando do chão. Levantou sua mão direita e sussurrou algumas palavras invocou armas lendárias, tanto lanças quando espadas e um grande escudo.

- Você acha mesmo que ser uma Anciã de Salem significa apagar da história um dos clãs que mais colaborou para o crescimento desse reino?

- Você não sabe, sabe? O verdadeiro motivo de eu ter exitinto todo o seu clã?

- Que motivo? - Craig estava tentando manter aguarda alta.

- Se ninguém te contou você vai morrer sem saber. - Sun jogou as armas na direção de Craig. Que se teletransportou para frente dela e então ele enfiou a mão dentro de seu peito e ficou assustado. - Não acredito que você fez isso garoto ingênuo.

- Você não tem um..

- Um coração? Sim eu tenho mas eu não posso deitar aqui num lugar onde idiotas como você possa tentar pegá-lo de mim mas eu acredito que o seu.. - Ela enfiou a mão dentro de seu peito e puxou o coração de Craig. - Oh aqui está. - E com o movimento de um dedo ela o jogou longe.

- Não! Você não pode ficar com o meu coração.

- Tanto posso quanto já o tenho. Jovem Mantis por mais que eu tenha gostado de nossa batalha, você não pode mais atrapalhar nosso planos de conquistar a escuridão.

Craig não sabia onde exatamente mas a sua nova energia mágica o permitia sentir que o coração de Sun Irse estava naquele hall.

- Eu não vou deixar que você continue com suas maldades, nem contra Salem e nem contra o meu mundo.

- E você vai fazer o que? Chorar? Você é fraco, não sabe usar força que tem ao seu favor, você.... Não tem chances.

- Vou usar todo o meu poder para te destruir e vingar meu povo. - Craig se levantou, fechou os olhos e segurou a respiração por um segundo e quando soltou uma grande energia cósmica foi liberada e tudo dentro daquele hall foi desintegrado. O coração de Sun se escondia dentro de uma das gavetas protegidas por magia negra. A caixa foi a única coisa que restou de todo o lugar.

Craig usou toda sua nova energia, Mas seu poder original foi quase todo levado junto com aquela bomba magia que fizera. Observou que o corpo de Sun estava carbonizado assim como seu coração, seria questão de segundos até que ele se fosse também.

Entendendo que não podia simplesmente vencer sua batalha mas tinha que viver sua nova vida depois de tudo aquilo e agora já sem tantas forças, ele se arrastou para uma ideia que estava presa naquela caixa. Chegou e tentou quebra-la com magia, algo que não deu muito certo, então fez do jeito rústico, pegou uma pedra e quebrou o cadeado e ao levantar a tampa viu aquele coração quase perdido em toda aquela escuridão.

Não podia usá-lo, não daquela maneira, não sabia as consequências que lhe assolariam depois de fazê-lo. Então sentiu uma presença, uma tão confortante quanto a que sentia quando estava com..

- Mamãe... - Ela nada disse apenas colocou a mão por cima do coração negro que Craig segurava e o tornou tão puro quanto antes. Ela tocou suas mãos e elevou o coração até o peito de Craig e juntos puseram para dentro de si. - Você não sabe o quanto eu sinto sua falta, não queria que você fosse embora dessa maneira. - Saska sua mãe, deixou uma lágrima escapar. - Queria ter aproveitado aquele dia junto de você e do papai, e por mais que custasse minha vida, eu não me importaria pois estaria com você, lutando até meu último suspiro como fiz hoje. E dedico a você essa Vitória, Saska Mullare do Clã Mantis.  - Ela tocou seu rosto e sorriu serenamente. Levantou junto de Craig e beijou sua testa e debulhou um "Eu te amo meu filho", sumindo logo em seguida levando consigo o último consolo de Craig e sua dor. Seu coração agora novo, não sofria mais ao lembrar de Saksa mas sim, tinha um um sorriso tão longo quanto o próprio dono.
Um som de portal foi ouvido e ao olhar para trás Craig vou Berta e Matt.

Lua NegraWhere stories live. Discover now