Capítulo 19 - Verdades começam a aparecer

918 83 16
                                    


Oiee !! Sei que esperaram um pouco por isso (rs). Não sou muito boa escrevendo esse tipo de cena, mas espero que gostem. E obrigada a todas que acompanham minha história... Besitos...


Paramos em... 

- Maria: Ai não, prefiro filmes de comédia sou um pouco medrosa pra isso - Nesse instante, a mocinha do filme está prestes a ser morta ela grita e Maria faz o mesmo, então abraça Esteban por causa do susto, ele fica sem reação por uns segundos e então aproxima lentamente sua boca com a de Maria e roça os seus lábios nos dela, Maria por reflexo aprofunda o beijo, já que ela tomou a iniciativa ele a toma em seus braços e se beijam apaixonadamente.

Continuando...

O beijo se aprofunda ainda mais e começam as caricias, Esteban passeia pelo corpo de Maria começa pela cintura e vai subindo pelas costas dela tateando-la tão suavemente, que senti um arrepio, deixa as costas dela,  sobe com as mãos chegando aos seios dela e os toca por cima da roupa, por um momento ela se tensa e se dá conta do que está prestes a acontecer ele percebe e para instintivamente mas Maria se relaxa e o beija novamente, então ele começa a desabotoar a blusa dela delicadamente sem deixar de beijá-la. A coisa começa a ficar quente entre eles, Esteban então se levanta deixando Maria meio desapontada, mas ele a ergue em seus braços e vai em direção ao quarto.

- Maria: Esteban eu...

- Esteban: Calma Maria quero que nossa primeira vez seja especial, não sou como os homens que frequentam aquele bordel - ele ainda estava com ela nos braços, Maria ficou meio triste pelo comentário de Esteban, ele continuava achando que ela havia entregado seu corpo há outros homens por dinheiro, porém ele não sabia a verdade, mas também se deu conta de que havia se apaixonado por ele, sabia que se se entregasse pra ele essa noite provaria que ele estava errado e quem sabe um dia poderiam ser felizes -

- Maria: Esteban é que eu nunca fiz... - como dizer pra ele que ainda era virgem, com certeza não acreditaria nela, também estava meio preocupada por não ter experiência não queria desapontá-lo - Não sei como...

- Esteban: - ele a coloca em pé frente a ele, se aproxima mais e quando ela ia falar algo ele a beija - Maria não sabe o quanto desejei isso tudo você é perfeita, tão sensual... - Termina de abrir a blusa dela, ela segui parada, ele começa a beijar o pescoço dela depois segue o caminho até os seios dela e os toca com os lábios- Ah Maria você me deixa louco.

- Maria: Esteban tenho que te contar uma coisa, eu - ele a cala com um beijo e desce suas mãos até alcançar e zíper do short dela e o abre, desliza ele pelas tonificadas pernas dela e o lança ao chão deixando Maria apenas em trajes íntimos, ela fica meio envergonha pois era a primeira vez que ficava assim diante de um homem -

Esteban novamente ergue Maria e dessa vez a coloca na cama, admira ela por uns instantes e começa a se despir também, quando tira a camisa Maria fica paralisada pela imagem daquele homem perfeito e que abdômen tinha wow, começa a tirar a calça e agora a única coisa que o cobre é uma mínima cueca. Esteban começa a olhar para ela como se estivesse prestes a degustar algo suculento, ela puxa o lençol e se cobre, nesse momento ele sobe na cama puxando o lençol lentamente.

-Esteban: Esse seu papel de moça tímida me excita - Ele não consegue se conter mais e deita sobre ela, beijando cada centímetro do corpo dela, ela corresponde as caricias e também o toca- Ah Maria..

Esteban se senta e coloca Maria sobre ele, sendo rodeado pelas pernas dela, vai descendo pelas costas dela até chegar ao fecho do sutiã e o abre, depois desliza as alças dele pelos ombros dela tirando a peça completamente, Maria de imediato tapa os seios com as mãos mas ele a impede e baixa as mãos dela e a deita novamente, queria dar prazer a ela primeiro, ele começou a se deleitar com seios firmes e fartos dela, lambia e chupava com firmeza fazendo ela estremecer, aos poucos foi baixando pelo corpo dela e beijando cada pedacinho de pele, tirou as últimas peças de roupas que restavam e se colocou novamente sobre Maria separando as pernas dela e se colocando entre elas, ela pode sentir o roçar de sua ereção sobre sua vagina.

-Maria: Pode ir devagar é que... - ele queria tudo menos retroceder, estava tão excitado e ao sentir a umidade nas partes íntimas dela não resistiu mais e começou a penetrá-la lentamente havia algo que o impedia adentrar-se mais, ela ficou meio rígida, sabia que sentiria um pouco de dor por ser sua primeira vez, mas não pensava que seria tão forte e quando por fim ele rompeu aquela barreira e introduziu totalmente seu pênis dentro dela, ela soltou um grito de dor - AHHHHHHHH - ele ia penetrá-la novamente mas ao olhar para ela e ver a dor em seus preciosos olhos percebeu que havia algo errado, quando entrou nela à sentiu muito apertada e... não podia ser, não, Maria não podia ser virgem tinha que ter outra explicação, Maria percebeu que ele fazia menção de se retirar e parar tudo então o agarrou - Não para, continua.

- Esteban: Ah Maria pensei que tinha te machucado - ele beija ela novamente e  a penetra, e começam com um vai e vem, aos poucos a dor vai dando lugar ao prazer e Maria começa a se relaxar e seguir o ritmo de Esteban, ela o abraçava a cada penetrada dele ela o arranhava, Maria vibrava quando atingiu o ápice do prazer ficou extasia devido ao forte orgasmo, Esteban continuou com um vai e vem frenético até alcançar o clímax e acabou se esvaziando dentro de Maria. Exaustos depois de fazerem amor se deixaram cair sobre a cama e dormiram ali.

Os raios de luz entravam pela janela, Estaban começou a abrir os olhos, Maria estava ali deitada ao seu lado completamente nua, novamente foi tomado pelo desejo e sentiu sua ereção crescer entre as pernas ia tocá-la quando Maria se moveu e então Esteban comprovou que algo realmente estava errado, quando ela saiu da posição em que estava ele viu uma pequena mancha de sangue no lençol, não podia ser verdade, Maria não podia ser virgem. 

O DESPERTAR DE UM AMOROù les histoires vivent. Découvrez maintenant