Capítulo 28

371 29 5
                                    

Como pediram um pouquinho 🙈 mais um cap disponível. Não posso prometer uma rotina de atualização pq não sei se vai sair.

Paramos  em...

Estavam tão próximos que Esteban aproveitou para beijá-la, como sempre fazia, começou com um beijo suave, como viu que ela se entregava de imediato aprofundou o beijo. Ele estava tão excitado que se fosse por sua vontade a levaria direto à cama, onde se entregariam a paixão que os consumia, mas Esteban sabia que Maria desejava mais que isso, que queria passar mais tempo com ele, e não necessariamente na cama. Então acabou com os beijos e as caricias.

-Esteban: Maria (disse ele ofegante, ainda se recuperando dos ardentes beijos) vamos sair, jantar fora, o quê acha da idéia?

- Maria: Adoraria, mas hoje não, preparei um jantar especial para nós dois, nada de grandioso mas espero que goste.

Já sentados à mesa e servidos.

- Esteban: Maria tudo está perfeito, é tão bom chegar em casa e ser recebido assim; uma esposa linda te esperando e esse manjar dos Deuses. Estava precisando me distrair um pouco, de um pouco de tranquilidade e afeto - fala segurando a mão dela-.

- Maria: Sabe nunca pensei que pudéssemos chegar a ficar assim, quando nos conhecemos estava tão aflita, tão assustada, e mesmo sabendo que você era minha única opção, minha última chance, tinha medo e não sabia se podia confiar em você e... - é interrompida por ele -

- Esteban: Sei que não começamos da melhor forma, mas isso não nos impede de tentar fazer com que as coisas funcionem. Vamos estar juntos e aproveitar essa chama que há entre nós dois, que seja eterno enquanto dure. - diz acariciando o rosto dela, ele percebe uma certa tensão nela ao ouvi-lo  - Maria, não fica assim, sei que vocês mulheres vêem as coisas de outra forma, mas eu prefiro ser sincero com você, por isso não te prometo um "pra sempre" porque o amanhã só à Deus pertence então vamos deixar tudo nas mãos dele e ver o que acontece, enquanto isso aproveitemos essa atração que há entre nós dois, essa cumplicidade que vem crescendo... - ela põe o dedo nos lábios dele e o impede de continuar a falar, ela não queria ouvir isso, não agora- Maria!

- Maria: Não, não precisa continuar se explicando Esteban. Eu já sei, sempre soube como seria nossa relação, ao menos em parte, só não esperava que acabaríamos assim... eu, eu não tinha a intenção de me entregar a você, mas aconteceu e eu não sei o que sinto... - porém ela sim sabia, sabia que o amava mas demostrar isso nesse momento não era o ideal -

- Esteban: Maria por favor vamos parar por aqui, não era essa a minha intenção, não vamos acabar com essa noite que tinha, tem tudo pra ser perfeita. - mas uma vez segura as mãos dela - Vamos deixar que a vida siga seu curso, eu me sinto muito bem quando estou contigo e assim como você, também não esperava por isso, não nego que desde o princípio a queria em minha cama e isso você sempre soube, mas era pura luxúria, hoje vejo nossa relação de outro modo e por isso te peço que aproveitemos o tempo que temos sem pensar no futuro.

Então ele se levanta e à ajuda a se levantar também, no mesmo momento traz ela pra mais perto e a prende entre seus braços, seus olhos se encontram e as palavras se fazem desnecessárias quando seus lábios se encontram. Mesmo com as dúvidas, os sentimentos encontrados e os medos... A paixão que há entre os dois é mais forte e por um momento tudo é esquecido, e entre troca de caricias vão andando pelo  corredor que os levaria ao quarto do casal, deixando pelo caminho suas roupas que aos poucos vão caindo ao chão e que ali ficam. Mais uma vez Esteban e Maria se entregam um ao outro em um ato de amor, apesar de não querer rotular a relação de ambos, isso era amor, poderia levar um tempo para essa palavrinha surgir na vidas deles mas esse sentimento já estava ali presente.

O DESPERTAR DE UM AMORWhere stories live. Discover now