Capítulo 27

624 67 25
                                    


Dias depois...

Maria tentava se adaptar a nova vida, vida de casada... Ela descobriu que estar casada com um empresário obstinado, perseguidor do êxito não era nada fácil, nos primeiros dias Esteban sempre estava presente. Agora estava totalmente voltado para o trabalho, ela se sentia sozinha naquele apartamento, que por mais luxuoso que fosse, para Maria era frio.

EMPRESA SAN ROMÁN

LIGAÇÃO ON:

- Esteban: Maria sei que havia prometido que almoçaríamos juntos, mas temo que teremos que adiar nosso almoço...

- Maria: Tudo bem, nos vemos em casa então...

- Esteban: Sei que está triste Maria, mas não posso delegar meus deveres aos outros, lutei muito para que minha empresa fosse reconhecida e por isso hoje somos os mais solicitados no mundo marketing.

- Maria: Eu não estou reclamando, sei do que você é capaz de fazer por sua empresa, e eu sou a prova.

- Esteban: Maria... (disse ele já perdendo a paciência)

- Maria: Desculpa, não tenho direito de reclamar nada, você desde o princípio deixou claro como seria nossa relação.

- Esteban: Não vejo sentido nessa nossa discussão, se tenho que me ausentar é porque tenho problemas. À noite nos vemos. Tchau !

COBERTURA DE ESTEBAN

- Maria: Desligou, agora sim você pisou na bola Maria ( disse pra si mesma ). Só queria passar mais tempo com ele, não gosto de ficar aqui sozinha.

Maria sabia que seria mais um dia longo e solitário. Então decidiu fazer algo para passar o tempo. Depois de almoçar, ela buscou entre os dvds de Esteban e encontrou um filme pra assistir, mas no meio do filme acabou pegando no sono. Quando despertou já passava das 5hrs da tarde, ela se levantou rapidamente e foi tomar um banho, havia decidido preparar um jantar romântico e esperar Esteban. As 7hrs tudo estava pronto.

EMPRESA SAN ROMÁN

- Esteban: Bom, Leonel, creio que por hoje terminamos, quero ir para casa, estou cansado e estressado. Não sei mais o que fazer pra chegar a um acordo razoável com o Geraldo.

- Leonel: Você sabe como resolver isso Esteban, sabe o que ele quer...

- Esteban: Já disse que não quero a Maria envolvida nisso, é minha mulher, aliás desde que à viu pela primeira vez, Salgado não dissimulou seu interesse. Tenho certeza de que não tem nada haver com a campanha publicitária. 

-Leonel: Jamais pensei que te veria com ciumes (rs). Ela não precisa ter contato com ele Esteban. Nós seremos os responsáveis pela campanha, tanto a sessão de fotos quanto o comercial, serão feitos em nossos estúdios. Acho bom você pensar bem, sabe que não podemos perder essa chance.

- Esteban: Há muitas coisas em jogo Leonel, não sei, mas acho que essa publicidade toda nos causaria problemas, sabe que fiz um trato com o Demétrio,o qual não penso em cumprir obvio, mas poderia chamar a atenção dele...

- Leonel: As coisas estão se complicando, mas ainda acho que o melhor seria ceder a vontade do Salgado.

- Esteban: Vou pensar, mas não garanto nada.

- Leonel: Outra coisa brother, temo que necessito voltar a ocupar o meu quarto, já os concedi  tempo suficiente para a lua de mel (rs). Sério, estou cansado desses hotéis...

- Esteban: Desculpa, sei que também é a sua casa e não queria abusar. Só peço que espere até amanhã, hoje fui meio grosso com a Maria e quero fazer as pazes (disse com um ar de malicia). E também, eu ainda não disse pra ela que você vai morar com a gente, ela não se sente muito à vontade com outros homens.

- Leonel: Entendido o recado.

Esteban se apressurou em sair da empresa e seguir para seu apartamento, queria passar todo o tempo possível com Maria, à levaria para jantar fora, ultimamente só se encontravam na cama, ele não tinha nada contra, mas Maria não via as coisas do mesmo jeito.

COBERTURA DE ESTEBAN

Maria aguardava ansiosamente a chegada de Esteban, então ouviu o ruida da chave ao abrir a porta e ele entrou enfim.

- Esteban: Maria.

-Maria: Esteban, eu... (ele a interrompe)

- Esteban: Maria, sei que fui meio grosso contigo mas é que na hora não pensei, estava cansado e tinha que resolver muitas coisas. Sei que não passo muito tempo aqui, contigo...

- Maria: Não precisa se desculpar, sei que não tenho direito de cobrar nada. Só queria ficar mais tempo contigo, aqui fico o tempo todo sozinha e não tenho nada pra fazer.

Ele se aproxima e acaricia o rosto dela com suavidade e a olha com ternura.

- Esteban: Não precisa ficar aqui o tempo todo, pode sair, fazer compras, ir ao salão de beleza... Já abri uma conta em seu nome e inclusive seus cartões foram entregues hoje na empresa, e eu os trouxe.

- Maria: Eu não saberia desfrutar essas coisas, não estou acostumada, se pudéssemos sair de vez em quando; ir ao cinema, ou simplesmente dar um passeio por aí...

- Esteban: Só você trocaria uma tarde de compras por uma ida ao cinema. Você é incrível Maria.

Estavam tão próximos que Esteban aproveitou para beijá-la, como sempre fazia, começou com um beijo suave, como viu que ela se entregava de imediato aprofundou o beijo. Ele estava tão exitado que se fosse por sua vontade a levaria direto à cama, onde se entregariam a paixão que os consumia, mas Esteban sabia que Maria desejava mais que isso, que queria passar mais tempo com ele, e não necessariamente na cama. Então acabou com os beijos e as caricias.

-Esteban: Maria (disse ele ofegante, ainda se recuperando dos ardentes beijos) vamos sair, jantar fora, o quê acha da ideia?

- Maria: Adoraria, mas hoje não, preparei um jantar especial para nós dois, nada de grandioso mas espero que goste.

O DESPERTAR DE UM AMORWhere stories live. Discover now