Dias Felizes

901 70 45
                                    

Uma semana mais tarde, as aulas começaram e, tudo correu perfeitamente bem. Beatriz, a filha do chefe do meu pai, ficou encantada com Leonato e, ele pareceu gostar do jeito espalhafatoso dela, apesar de ser um pouco superficial demais pra ele.
Os meses passaram voando e, logo o casamento de Pietra e Asfír chegou. Eu e Cristian fomos convidados a ser os padrinhos da noiva e, Leonato e Beatriz, do noivo. Pietra decidiu que faria a cerimônia na cidade em que os pais faleceram. A igreja estava linda, enfeitada com lírios brancos por toda parte. Todos os sócios do meu pai, estavam presentes e, Pietra usava um vestido em um tom rosa claro e tinha feito um coque no cabelo. Seus brincos cordão, e pulseiras eram todos de rubis, o que a deixava simplesmente deslumbrante. Seu rosto estava leve e feliz. O batom vermelho matte destacava seu lindo sorriso.
Asfír por sua vez, estava bem diferente de alguns meses atrás. Ele usava um terno azul, de linho, e sapatos pretos. Seu cabelo estava cortado e bem penteado além da barba bem feita. Ao ver sua amada entrar pela porta, seu rosto se iluminou imediatamente deixando transparecer um sorriso largo. A cerimônia foi Maria linda ainda. Na hora dos votos de casamento, os dois não economizaram elogios e promessas de amor eterno. A festa foi em um salão escolhido à dedo por tio Edward e, ele contratou um pianista para tocar ao vivo, que começou a tocar "Someone like you" da Adele. Cristian me tirou para dançar e, eu recostei a cabeça em seu peito. Eu estava com um vestido azul - turquesa e, com os mesmos brincos de pérolas da minha avó. A maquiagem não passava de um lápis de olho preto e um batom cor de rosa. Cristian vestia um blaser e uma calça na cor preta e uma gravata azul. Seus cabelos castanhos decaiam sobre seus lindos olhos azuis e, ele sorria.

- Você está linda.

- Não, você está lindo.

Cristian observou o salão pensativo.

- Daqui a pouco tempo, vai ser a nossa festa de casamento. - Disse ele, sorrindo.

- É, quem sabe daqui alguns anos.

- Meu Deus! Anos? - Perguntou ele, encostando a testa na minha.

- Sim. Afinal, temos que terminar a faculdade antes disso.

- Não acho que a gente tenha que esperar tanto.

- Talvez você tenha razão.

- Viu? Até você concorda. - Disse ele, brincando.

- Eu disse "talvez." - Falei sorrindo.

- Bom, em todo caso... - Disse ele, retirando uma caixinha do bolso e, me entregando.

Dentro da caixinha tinha um anel de ouro com um diamante no centro.

- Nossa, ele... É lindo.

Cristian pegou o anel e colocou no meu dedo.

- Quero que fique com isso, até o dia em que entrar na igreja... Eu Te Amo.♡

- Eu te amo.♥

Cristian beijou minha testa e nós ficamos dançando juntinhos. Espero que um dia, possamos comemorar uma data como esta. Eu definitivamente gostaria de um dia poder casar com o Amor Da minha vida. ♡♥♡♥


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

Guardiões Da ProfeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora